sequestro

3.7K 293 153
                                    


Yoong on;

Finalmente eu narrando essa porra né,bom vamos lá.

Depois de sairmos da faculdade fomos pra casa até o Tae dar a ideia de irmos comprar alguns sorvetes já que estava calor e também pra não termos que ouvir os gemidos do Jimin e do Jungkook.

Chegamos no mercado perto de casa e eu fui direto nas bebidas enquanto ele ficou vendo sorvetes e falando comigo.

- amor você não tem nenhuma fantasia sexual ? - ele falava alto do corredor de sorvetes e como já estava acostumado a passar vergonha com ele nem liguei.

- não minha rosa,mas se você quiser, vamos ao sex shop e vemos depois alguma coisa. - a velha que estava no mesmo corredor que eu pegando vinho, me olhou de um jeito estranho e eu apenas ri.

- haa não acredito sério ?.

- sim minha rosa - ouvi um barulho de alguma coisa caindo e já fui ver o que o Tae tinha derrubado, chegando lá não vi ele só os sorvetes no chão, fui seguindo seu cheiro até fora do mercado onde vi um cara tentando levar ele pra um carro enquanto o mesmo não parava de falar e se debater.

- me solta agora ou você vai ter que se ver com meu alfa - o cara deu tapa na cara dele e eu fiquei possesso.

??;cala boca sua puta,ele só precisa de você vivo até pegar o loirinho, depois disso posso te arregaça e depois te matar. - achei que o Tae iria gritar ou chorar mais ele simplesmente riu.

- com essa coisinha aí haha meu alfa tem um bem maior - não pude deixar de sorrir.

Eu fui até o cara e o ataquei dando um soco no estômago, um na cara e Tae chutou o saco dele, eu bati a cabeça dele no chão o desmaiando, por sorte o estacionamento tava vazio, exceto pela velha que eu vi mais cedo, que olhava tudo espantada .

- preciso de alguma coisa pra amarrar ele - Tae tirou os cadarços do tênis e me entregou. - vamos colocar ele no porta mala.... ótima essa sua fantasia sexual amor, casal bandido uou original.- falei olhando ficsamente pro Tae que me olhava sem entender.

- o que ?- apontei a velha com a cabeça - assim bem original amor.

Saímos dali e fomos direto pra casa, no meio do caminho tae começou a chorar e não parou mais.

- pera aí, ele disse que precisava dele só até pegar o loirinho ? - Jungkook perguntou.

- sim - respondi agora mais calmo, mas tae ainda chorava sem parar.- minha rosa porque tá chorando ? Ele te falou alguma coisa ?.

- n-não é que e-eu não ganhei meu sorvete.- disse abrindo ainda mais o berreiro e eu o abracei.

- a gente compra um sorvete pra você depois da tortura ok ?

- s-sim.

- gente temos problemas maiores do que sorvete agora. - Namjoon falou.

- verdade. - Hoseok concordou.

- é que ele tá muito sentimental ultimamente. - eu disse.

- isso tem cara de gravidez. - Hyun falou meio pensativo.

-  concordo - jin

- mas eu nem tive enjôo.

- pessoal chega de falar de gravidez, tão querendo um dos ômegas exceto o Tae, precisamos de respostas,vamos falar com ele,os ômegas vão juntos.- Jungkook falou,todos levantaram e saíram menos o Jimin que continuou sentado na cama com o rosto vermelho.

Yoong off;

Narradora on;

Todos olharam pro Jimin e ele abaixou a cabeça vermelho como um tomate.

A EntrevistaOnde histórias criam vida. Descubra agora