Jungkook começou a dar beijos e chupões no pescoço de Jimin.- jun-jungkook e-eu sou virgem- disse entre gemidos já sentindo a ereção do maior atrás de dele.
- eu sei e vou fazer sua primeira vez ser incrível,fica tranquilo- disse virando o menor pra ficar de frente pra ele e passando a mão em seus cabelos.
- tá bom- disse vermelho de vergonha.
Jungkook jogou Jimin na cama e subiu em cima do menor atacando seus lábios em um beijo necessitado, Jimin envolveu seus braços em torno do pescoço de Jungkook o mesmo desceu o beijo para o pescoço de Jimin e ele deu um gemido baixo e contido, o alfa começou a desabotoar a camisa do omega e depois se afastou um pouco pra tirar sua blusa, ele tirou e Jimin ficou um tempo olhando o corpo de Jungkook.
- pode deixar uma marquinha nele depois se quiser- disse se referindo ao seu tanquinho.
Voltou pra cima de Jimin o beijando agora tirando as calças do mesmo,parou um pouco pra observar o corpo quase nú e se surpreendeu com o que viu. Jimin usava uma calcinha de renda azul escura.
- v-você usa calcinha Jimin ?
- uso- falou envergonhado- pode dar risada se quiser, aconteceu assim das outras vezes também - disse com uma carinha triste que partiu o coração de pedra de Jeon que abraçou o seu menino querendo conforta-lo.
- não,nada disso meu amor,eu não vou rir de você eu achei lindo.
- sério?- perguntou com os brilhando de esperança.
- claro sua bunda ficou linda com essa calcinha,faz um contraste muito bonito com sua pele branquinha. Ops vermelhinha.- disse dando uma risada um tanto maléfica e maliciosa.
- como assim vermelha ? - perguntou com uma carinha de confuso tombando a cabeça para o lado.
E assim que ele pergunta Jungkook dá um tapa um forte em sua coxa fazendo ela ficar vermelha e ele dar um pulinho pelo susto soltando um gemidinho no final, deixando Jungkook ainda mais louco de tesão.
Sem conseguir esperar mais jungkook arrancar a calcinha de Jimin num puxão e enfiou um dedo na entrada dele que já estava cheia de lubrificante natural,Jimin soltou uns murmúrios de dor quando ele acrescentou o segundo dedo, depois de um tempo Jimin já tinha se acostumado e agora rebolava nos dedos de Jungkook.
Jungkook retira os dedos de Jimin e começa a desabotoar sua calça.
Jimin on;
Kook começou a desabotoar sua calça e eu olhava tudo aquilo atento sem perder nenhum movimento,ele abaixou a calça e ficou só com uma boxe branca marcando seu volume,e que volume senhoras e senhores. Ele finalmente abaixa a cueca e eu quase engasgo com a minha própria saliva, aquilo era enorme.
- misericórdia,eu tô fudido.
- como assim? não entendi baby- diz vindo pra cima de mim e eu desvio indo pro outro lado da cama e ele me olha confuso.
- como assim não entende olha o tamanho disso aí Jungkook - falo apontando pro seu membro ereto.
- pera aí,vc tá com medo do meu pau ? - ele fala dando risada.
- e me diz como não ter ? Isso não é normal não. Qual o tamanho disso aí ?- ele dá mais gargalhadas e respira fundo antes de me responder.
- sei lá, se eu não me engano 26 ou por aí.- disse não dando muito importância.
- mano isso é um pau ou uma tora, você decidiu roubar a tocha olímpica foi ? Isso vai caber aqui não- digo apontando pra minha bunda ele ri e vem na minha direção,me prendendo em baixo do seu corpo.
- relaxa Jimin se doer muito você fala e eu paro pode ser ? - concordo com a cabeça mesmo morrendo de medo- ok, até hoje não teve ninguém que me aguentou todo,quem sabe você não é sortudo que vai me ter todo dentro de você, indo bem forte e fundo- ele fala sussurrando em meu ouvido, me deixando todo arrepiado.
Voltamos a nós beijar e o clima foi esquentando mais ele beijava meu pescoço e mordia,eu sabia que aquilo ficaria marca e que seria bem evidente, então decidi marcar território também,fui em direção ao seu pescoço e deixei vários chupões e mordidas fracas,mas quando ele enfia dois dedos de uma só vez dentro de mim,me descontrolei de prazer e acabei dando uma mordida mais forte nele e deixando minha marca de ômega lupus nele, ele percebeu e enquanto eu mordia ele, ele parou os movimentos com os dedos e deu um sorriso de orelha a orelha.
- você me marcou como seu. Agora não tem volta. Você vai ficar comigo pra sempre.- nessa hora enguli em seco.
Jungkook pegou seu membro e posicionou na minha entrada, me fazendo ter um frio na barriga, ele começou a entrar e aquilo doía pra caralho,eu agarrei no lençol e gemi de dor,mas toda aquela dor ainda me dava prazer,ele parecia que tava me rasgam por dentro,mas a cada segundo isso me deixava mais duro se é que possível e ele percebeu e sorriu ainda mais.
- calma meu pequeno masoquista,eu já coloquei a cabecinha,vou esperar você se acostumar e depois continuo meu amor.- disse distribuindo beijos em meu rosto.
- como a cabecinha ? Eu tô morrendo de dor e até agora foi só a cabecinha que você colocou ?- eu disse olhando pra baixo e vendo que era verdade, só a cabecinha tinha entrado- entra todo logo, assim a dor já vai de uma vez só.- disse querendo que dor acabe logo. Mas Jungkook arregalou os olhos com a minha frase.
- v-você tem c-certeza disso ?
- tenho,vai logo antes que eu me arrependo.- disse e assim ele fez me deu um beijo lento e calmo e de repente em meio ao beijo, ele entrou todo em mim,eu quebrei o beijo pra gritar de dor.
Depois de um tempo eu me acostumei e Jungkook começou a se movimentar lento e forte, aquilo tava muito bom, ele estocava forte em mim e depois saía com quase todo seu membro e depois voltava a estocar fundo.
- m-mais... rápido...kookahhh- eu gemia descontroladamente e ele ia rápido fazendo a cama bater na parede,ele urrava alto de prazer.
- hahum, Jimin você é tão apertadinho meu Pincher.
- haaa Jeon,meu Deus eu tô quase.
- vem meu amor,vem pra mim,vem pro seu dono.
- meu dono ? - perguntei confuso, tô com tesão mais nem tanto pra imaginar essas coisas.
- sim Jimin,seu dono, agora você é meu- disse e me mordeu,bem no meio do pescoço onde todos poderiam ver e assim eu gozei nas nossas barrigas e ele dentro de mim,se formando o nó,eu gozei até a última gota e ele ainda estava com os dentes cravados no meu pescoço.
- chega já deixou a marca, assim vai arrancar meu pescoço.- eu falei e ele riu contra o meu pescoço e depois tirou os dentes dele e lambeu o sangue que escorreu,me arrepiando inteiro.
- quer tomar um banho agora ? - disse saindo de dentro de mim depois que o nó se disfei.
- não eu tô muito cansado. - disse manhoso.
- tudo bem,eu dou um banho em você.- falou me pegando no colo estilo noiva e levando pro banheiro, lá ele me deu,com algumas mãos bobas é claro, estamos falando de Jeon Jungkook né amigos ele não ia perder essa chance de me apalpar.
Saímos do banho e ele me emprestou uma cueca boxe de quando ele era mais novo (tinha desenhos de coelhinho),e uma blusa social branca, depois deitamos e a gente dormiu de conchinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Entrevista
FanfictionJimin um omega de língua afiada. - - olha aqui seu sem educação,eu já disse que foi sem querer, então você poderia pelo menos usar a educação que eu tenho certeza que seus pais te deram. Jungkook um alfa arrogante. -como você ousa falar assim comig...