Vai dar

6K 400 111
                                    


Autora ::

Antes deles conseguirem sair a porta foi fechada com tudo,os alfas tinham um sistema de segurança que fechavam as portas automáticamente quando apertasse um botão.

Os ômegas ficaram com medo do que viria depois disso então já resolveram ir se explicando.

- olhem vou ser bem sincero, nunca achei que encontraria meu destinado,e eu não passaria todos os meus cios sozinho a espera de alguém que talvez nunca viesse.- Tae disse sendo sincero.

- sim,os cios são muitos dolorosos, não sei como Jimin e omma Jin aguentam.- Hyun completou

- então o que a gente quer dizer é que não somos mais virgens e passamos nossos cios com outros alfas. - Tae e Hyun disseram juntos

Depois de falarem a sala ficou um silêncio até Jimin resolver quebrar o silêncio.

- viu por isso eu falava pra vocês se guardarem para seus alfas,mais vocês nunca me ouviram né omma Jin ?

- isso aí, sempre falamos pra vocês,mais entrava por um ouvido e saía pelo outro.

- nossa falou os santos. - Tae falou fazendo careta.

- quem vê pensa que são puritanos. - Hyun falou em tom de deboche.

- você acha que a gente esqueceu aquela festa que você foi no banheiro e sumiu- disse Tae fazendo o Jin arregalar os olhos e Namjoon prestar mais atenção na conversa- você foi no banheiro e voltou junto com o Math, que tinha um sorriso de orelha a orelha e você limpando a boca- assim que ele falou Namjoon caminhou até Jin e o trouxe para mais perto dizendo um a gente conversa depois.

- meu Deus não é nada que vocês estão pensando, pêra na verdade é sim ou mais ou menos- disse recebendo um apertão de Namjoon na cintura- deixa eu explicar eu não paguei um boquete para ele,ele que pagou pra mim.

- isso é verdade, omma me contou depois que tudo aconteceu,e eu tirei a conclusão de que o Math é loucamente apaixonado por Jin. - disse Jimin

- e quem é esse Math ? - perguntou Namjoon.

- um cara que estudou com a gente desde o encino médio e é amigo nosso até hoje. - Jimin respondeu.

- hum interessante,vou ter que fazer algumas pesquisas.

- como assim ? - Jin perguntou.

- nada não princesa.- respondeu Namjoon e deu uma piscadinha.

- falando em amigos de escola que são próximas até hoje, acho que já podemos falar do santo Jimin não é Tae ? - Hyun perguntou.

- é vamos falar dele agora. - Tae respondeu.

- podem falar o que quiser até onde eu sei nunca fiz um boquete ou recebi.- falou Jimin e Jungkook sorriu orgulhoso.

- pode não ter feito isso,mas já beijou várias bocas e teve uma em especial que você passou um ano inteiro beijando somente e ela. - Tae falou como quem não quer nada

- e agora reencontrou essa boca hoje e ele te deu um abraço de tirar um fôlego e você acha que a gente não viu a passada de mão que ele deu na sua bunda ? - Hyun perguntou.

- como é que é o negócio aí ? - jungkook perguntou

- isso mesmo, hoje Jimin reencontrou o Taemin e você precisava ver o jeito que ele olhava pro Jimin. - Tae falou.

- parecia que ia comer ele a qualquer momento,na caruda mesmo. - Hyun

- i daí ? Eu sou solteiro e livre posso abraçar e beijar quem eu quiser,sem contar que o Taemin é só meu amigo, vocês estão vendo coisas demais. - Jimin disse

A EntrevistaOnde histórias criam vida. Descubra agora