ele é meu

4.5K 323 129
                                    


Jimin on

Kook com muita relutância me deixou distrair o Jhonatan e cá estou eu, preste a esbarrar nele pra chamar sua atenção.

- por Deus me descul... Jhonatan ?

- Jimin ?

- uou, quanto tempo.

- verdade quanto tempo - falou me olhando de cima a baixo com um sorriso malicioso - e aí como você t... Isso é uma marca de alfa ?

- hum sim, eu finalmente achei meu companheiro.

- hum entendi e cadê ele ? - deu uma olhada em volta.

- ainda não chegou, vamos jantar com um amigo dele hoje.

- oh eu também vou jantar com um amigo hoje.

- eiii meu doce - Jay falou chegando perto de mim e sussurrou no meu ouvido - Yoong achou melhor eu ficar por perto.

- bom Jhonatan esse é o Jay.- eles se comprimentaram e Jhonatan continuou com a cara fechada.

- nossa Jimin você tá muito bonito. - Jhonatan disse.

- hum, obrigada você também.- nessa hora Jay colocou a mão de um lado da minha cintura e Jonathan do outro lado, antes que eu pudesse tirar a mão deles alguém gritou

-QUE PORRA É ESSA JIMIN ? - falou atrás da gente, nós fazemos virar.

- há,oi amor - fui até ele e lhe dei um beijo

- quando chegarmos na pensão você vai ver - sussurrou no meu ouvido e eu engoli em seco - olá rapazes,o que estavam fazendo com as mãos no meu ômega ?

- s-seu ômega ?- Jhonatan falou branco igual papel e Jay já tinha sumido de nossas vistas.

- sim, e estou vendo que já se conhecem.- se vamos bancar a egípcia ? Mas é claro que sim.

- sim, esse é meu ex Jhonatan.

- então você teve dois exs chamado Jhonatan ? - nessa Jhonatan balançava a cabeça freneticamente dizendo pra mim dizer sim.

- não, esse é meu único ex chamado Jhonatan.

- então aquele Jimin que você estava falando é o meu Jimin ?- Jungkook "perguntou" para o Jhonatan

- então você vai matar o seu sogro ?- nessa hora eu fingi uma cara de espanto e vi Jungkook segurar o riso.

- kook, você vai matar o meu papai ?- perguntei em tom inocente e manhoso.

- sim meu amor,ele se meteu com a pessoa mais importante da minha vida.

- há... então tá bom - Jhonatan arregalou os olhos e deu dois passos pra trás.

- v-você tá doido ? Jimin ele é seu pai, se tem alguém na sua vida que faz parte do seu passado e ainda é importante pra você, você tem que se impor e dizer que ele não pode matar.

- você tem razão- falei e ele suspirou aliviado - kook eu quero ter o prazer de matar ele - apontei pro Jhonatan que arregalou novamente os olhos - e também quero torturar meu pai.

Jimin off;

Autora on;

Jhonatan saiu correndo do restaurante e encontrou Priscila na saída, passou direto por ela,logo chegando na rua e encontrando e encontrando sua gangue.

- não adianta correr Jhonatan, você vai pagar todo mal que fez. - Jungkook falou em um tom tão calmo que dava medo.

- pode falar o que quiser, você é só um contra vários.

A EntrevistaOnde histórias criam vida. Descubra agora