ele usou a voz de alfa ?

3.1K 258 76
                                    


(Antes de começar eu queria dizer que nessa fic os ômegas tanto homem quanto mulher tem o mesmo nível de força.)

Acordei em um lugar totalmente diferente os meninos estavam do meu lado ainda apagados, então logo tratei de me soltar das cordas que amarrava minhas mãos e dos meus amigos e depois acorda-los.

Assim que terminei ouvi passos do lado de fora da porta do lugar onde estávamos mandei todos fingir que ainda estávamos amarrados, a porta foi aberta e vejo a Priscila, a mãe do Jungkook, a Carla, a Júlia, a Mariana e por último Taemin.

- que porra eu tô fazendo aqui ? - disse Tae  muito nervoso e eu comecei a ficar preocupado por causa do bebê, mas não poderia simplesmente falar porque eles poderiam querer fazer alguma coisa com as nossas crianças.

- Tae calma, tenho certeza que eles tem uma explicação e não vamos nos exaltar né - coloquei a mão na barriga como se sentisse friu e os meninos entenderam o recado. (Eles tavam presos com as mãos pra frente)

- é claro que temos uma explicação... Vocês roubaram os nossos homens e vão pagar por isso. - Julia disse.

- olha aqui eu não roubei homem de ninguém não, até porque eles não eram seus - assim que Hyun terminou de falar a Mariana lhe deu um tapa na cara.

- o Hoseok é e sempre vai ser meu.

- há que saber, vão tomar no olho do cu de vocês, porque eu tô cansado,então acho melhor vocês nós soltarem logo ou negócio vai ficar feio pra vocês. - Jin falou ou melhor gritou.

-CALEM A BOCA -  Taemin usou a voz de alfa nós fazendo encolher - a mãe do Jungkook me prometeu que depois disso o Jimin seria meu e que ainda me daria uma boa grana.

- ele usou a voz de alfa ? - eu perguntei.

- sim ele usou. - Hyun me respondeu

- nossa ele tá tão fudido haha. - Jin disse dando uma risada.

- pera aí... Então foi você que organizou tudo isso sogrinha ? - eu perguntei meio debochado.

-foi, você não é bom pro meu filho.

- lamento te informar mas ele não acha isso, e quando ele chegar aqui vocês vão estar todos fundidos. - falei dando risada e o Taemin se aproximou de mim segurando meu rosto com força.

- escuta aqui eu não fiz todo esse circo atoa não, antes de morrer pode ter certeza que eu vou te fuder de todos os jeitos possíveis - enquanto Taemin falava isso eu pensava em como o Jungkook deveria estar agora, porque o rastreador que ele colocou em mim já vem com escuta e com certeza ele está escutando.

- querido meu alfa nunca vai permitir isso, antes disso acontecer você fica sem as suas mãos.

- há é ? Então vamos ver - em um único puxão ele rasgou minha blusa e veio pra cima de mim, tentando me beijar.

- me solta Taemin - ele começou a passar as mão pelo meu corpo e quando ele passou a mão pela minha barriga eu gelei, ele deu um aperto de leve nela e logo olhou pra mim.

- v-você tá...- não deixei ele terminar de falar.

- agora meninos - eu dei uma joelhada no saco do Taemin e o virei de costas pra mim dando um mata leão nele e o deixando apagado.

Tae foi até a Júlia pegando ela pelos cabelos e batendo a cabeça dela no chão, Jin foi até a Carla e encheu a cara dela de soco, hyun foi até a Mariana e deu uma joelhada na barriga dela e logo depois outra na cara dela, a Priscila saiu correndo pra fora assim que a confusão começou, a mãe do Jungkook também tentou correr mais eu não deixei e pulei em cima dela, bem na hora que eu ia socar o rosto dela a porta foi arrombada com tudo e Jungkook passou por ela, segurando Priscila pelo cabelos enquanto ela chorava, os meninos entraram logo depois.

Jungkook passou os olhos pelo lugar e logo parou eles em mim.

- segura ela pra mim - ele deu os cabelos da Priscila pra um dos capangas segurar - se ela fugir você morre.

Ele olhou pro resto dos capangas dele.
                                                                                                                                                                                                      - amarrem todos e aquele alí - apontou pro Taemin - amarrem sem roupa alguma.

Jungkook andou até mim e tirou seu blazer, logo me envolvendo nele e me pegou no colo, com uma perna de cada lado da sua cintura.

- desculpa a demora meu Pincher - ele me beijou.

- o que importa é que você chegou a tempo senhor gangster.

- porque você tava sem blusa ?

- foi o Taemin que rasgou a blusa dele depois de dizer que ia fuder ele de todas as maneiras.

- é eu ouvi o que ele disse e também ouvi quando ele usou a voz de alfa em vocês, mas agora esse filho da puta passou dos limites. - os olhos do Jungkook brilhavam de ódio.

- quem fez isso em você hyun ? - J-Hope perguntou e todos olhamos pra eles.

-  foi aquela vaca. - apontou pra Mariana que estava com o nariz quebrado.

- vamo acabar logo com isso porque ainda temos que fazer as ultrassoes. - Jin disse.

- com outro médico, e aí de você Jungkook se eu chegar lá e dá de cara com a Neide.

- calma meu Pincher,ela não significou nada pra mim. - falou me colocando no chão.

- hum tá, o que vamos fazer com eles ?.

- eu vou cuidar pessoalmente do Taemin, o resto vocês podem fazer o que quiser com eles.

- você vai deixar eles matarem sua própria mãe ? - a velha perguntou.

- você não pode ser chamada de mãe, você me abandonou, me deixou sofrendo por anos na mão daquele canalha, sequestrou o meu ômega grávido e ia deixar um idiota abusar dele.

- e-ele tá grávido ?

- cala a boca, eu não quero ouvir sua voz, amor você pode fazer o que quiser com ela e com a Priscila.

- sério ? - perguntei empolgada e ele assentiu.

- quem aqui é gay ? - Ele perguntou prós capangas dele e uns 10 levantaram a mão. - bom hoje é o dia de sorte de vocês. - falou com um sorriso macabro.

- o que você vai fazer kook ?

- ele queria te estuprar então vamos ver se ele gosta de ser estuprado ou que usem a voz de alfa com ele enquanto fazem isso.

Os dez alfas e o Jungkook foram pra uma sala separada, deixando a gente lá.

- aí o que eu faço com vocês em ?

Pri; me solta seu idiota. - Prisila falou.

- claro... Só que não né querida, bom eu não tenho estômago pra isso,mas os senhores alí vão me ajudar com isso. - os capangas que sobraram começaram a torturar a Priscila e a mãe do Jungkook, Namjoon junto com o Jin tava torturando a Carla, Yoong e Tae torturando a Júlia e o Hoseok e o hyun a Mariana.

Depois de um tempo elas já estavam mortas e os capangas tiraram os corpos delas,o Jungkook ainda não tinha saído da outra sala e eu só ouvia os gritos do Taemin e vários gemidos diferentes.

Jungkook saiu da sala mais os gritos e gemidos continuaram.

- há eu acho que ainda vai demorar um pouco - ele sentou em uma cadeira e eu sentei no colo dele - não sei como esses caras conseguem sentir tesão no Taemin.

- há amor ele é um filho da puta mas é muito gostoso. - Jungkook apertou minha cintura e me virou de frente pra ele.- gostoso eu quis dizer seboso.

-  hum acho bom. - a porta se abriu e de lá saiu um dos capangas deles sem a calça e Jungkook logo tapou meus olhos - porra velho, vai colocar uma calça, meu ômega tá aqui.

-  desculpa senhor é que o cara tá desmaiado. - o capanga falou.

- hum ok - Jungkook levantou da cadeira e foi até a outra sala, logo ouvi um disparo e ele voltou. - bom já podemos ir.

A EntrevistaOnde histórias criam vida. Descubra agora