(vejam essa música )
Seguimos eles até fora da empresa onde pegaram e táxi e saíram.
- porra já perdemos eles. - suga disse.
- fica tranquilo,eu coloquei um rastreador no Jimin.
- onde você colocou ? - hoseok perguntou curioso,eu somente sorri e disse.
- num lugar aonde ele não vai conseguir tirar tão cedo... não sem a minha ajuda - falei em um tom de malicioso e eles riram e balançaram a cabeça negativamente.
- ou se outro ajudar.- disse Namjoon fazendo meu sorriso morrer e os outros rirem mais ainda.
- Jimin não é nem louco de deixar alguém que não seja eu tocar na bunda dele, agora chega de conversa e vamos.- digo abrindo a porta do carro preto que estava parado na nossa frente.
- de quem é esse carro ? - suga perguntou.
- agora é meu,eu comprei pra podermos seguir eles sem que eles desconfiem.
Passamos um tempo atrás deles até vermos eles pararem em uma faculdade totalmente diferente da deles e logo depois entrarem,os ômegas se separaram indo dois pra um lado enquanto os outros dois iam para o outro lado, resolvemos primeiro seguir o Jin e o hyun porque se perdessemos eles não teríamos como acha-los já o Jimin e o Tae conseguiríamos.
Vimos os dois entrando num lugar que parecia uma cozinha, logo depois várias pessoas entraram,e por último uma pessoa muito conhecido por nós,o primo de sangue do Namjoon Lee Gon que sempre quis tudo que era dele.
- bom pra aula de hoje cada um vai elaborar um prato,Jin meu anjo venha você será o primeiro.- nessa hora tivemos que segurar o Namjoon.
- senhor já pedi pra não me chamar assim - disse em um tom irritado mas educado.
- já mas não entendo o porque meu anjo. - falou tentando tocar o rosto do Jin,mas ele se esquivou.
- por isso senhor - falou mostrando a mão onde estava com o anel - e também acho que meu alfa não gostaria desse intimidade que você está tentando ter comigo.
- seu alfa ?- perguntou rindo - que alfa é esse que nem te mordeu ?
- você tá louco ? É claro que ele já me mordeu.
- e cadê a marca que eu nunca vi ?
- cara você deve ter algum problema no olfato, não tá sentindo o cheiro deles misturado ?- falou Hyun com a mão na cintura e o ajudante do professor falou alguma no ouvido dele que olhou confuso pro cara e se afastou puxando o Jin pra trás, já que o mesmo estava cara a cara com o Lee.
- achei que ele só estivesse transando com alguém.
- realmente ele tá, transamos toda noite já que ele é meu ômega, então sugiro que você fique bem longe dele e se gosta do seus dentes nunca abra essa boca de merda pra falar com ele. - Namjoon falou em um tom alto e potente.
- Namjoon. - eles falaram
- o que você tá fazendo aqui ? - Jin perguntou.
- eu precisava saber o que você tava aprontando, porque não me contou Jin ? Eu teria te apoiado.
- eu fiquei com medo da sua reação, principalmente depois que eu fiquei sabendo que você tinha um primo e que não se dava bem com ele - falou de cabeça baixa e Namjoon foi abraçar ele, olhamos pro lado e vimos hyun com uma expressão de medo e o ajudante do professor próximo dele e falando alguma coisa no seu ouvido.
Ouvimos um rosnado atrás de nós e só vimos o Hoseok avançando no cara, não tentamos tirar ele de cima do cara afinal não sabemos o que estava acontecendo, mas sabemos que pra ele ter perdido a paciência a coisa foi séria, Jin, hyun e Lee tentaram tirar o Hoseok de cima do cara mas não conseguimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Entrevista
FanfictionJimin um omega de língua afiada. - - olha aqui seu sem educação,eu já disse que foi sem querer, então você poderia pelo menos usar a educação que eu tenho certeza que seus pais te deram. Jungkook um alfa arrogante. -como você ousa falar assim comig...