ultrassom

3.1K 262 55
                                    


Fomos novamente ao médico e dessa vez nada de Neide por enquanto, a porta da sala se abriu e eu vi o nosso amigo de infância Jackson passar pela porta, logo eu e os meninos corremos e pulamos em cima dele.

- Jack que saudade. - Eu disse.

- verdade quanto tempo. - Hyun concordou.

-  você nos abandonou. -  Jin disse fazendo um biquinho.

- e o nosso casamento ainda tá de pé ? - Tae perguntou brincando e logo vi quatro alfas se levantarem da cadeira.

- claro Tae é só marcar o dia - deu uma piscadinha pra ele.

Os alfas se aproximaram e nos pegaram pela cintura, encarando Jackson com um olhar mortal.

- ham... olá - nenhum deles respondeu e eu dei um beliscão no Jungkook - bom qual dos meus príncipes está grávido ? - kook e Yoong deram um rosnado e Hoseok e Namjoon bufaram.

- estamos todos grávidos Jack. - eu disse.

- nossa - falou surpreso.

- pra você ver Jimin está grávido de trigêmeos. - p meu alfa falou, Jack se aproximou do Jungkook e deu uma cheirada.

- Jimin ele é um lupos ? - perguntou espantado.

- sim,eu e meus irmãos somos lupos - Jack olhou cada alfa e depois soltou um longo suspiro.

- aí vocês se metem em cada uma que meu deus, só quero ver o tamanho das crianças que vão sair de vocês - falou massageando a testa e agora eu tô com mais medo do que tava antes - bom vamos a ultrassom. - falou sorridente. - quem vai começar ?.

- o Jimin. - eu deitei na maca e como ainda estava só com o blazer do Jungkook, somente abri uns botões pra ele passar o gel.

Logo ele começou a fazer a ultrassom, meus olhos se encheram de água, Jungkook pegou minha mão e deixou um beijo nela.

- são os nossos bebês amor. - ele se aproximou e me deu um selinho.

- pera aí, você disse que era três Jungkook ? - Jack perguntou.

- sim três alfas, eu senti o cheiro deles.- disse todo orgulhoso de si.

-  bom aqui tem quatro bebês.

- O QUE ? - eu gritei.

- bom você só sentiu o cheiro de alfas né Jungkook ? - ele assentiu - então talvez o quarto bebê seja um ômega - Jungkook arregalou os olhos e caiu pra trás na cadeira, enquanto os nossos amigos e eu ria dele.

- toma seu trouxa haha. - Namjoon riu

- o filho do Jungkook com dezesseis anos já vai estar trepando pela casa toda. - Yoongi repetiu a fala do Jungkook.

- desculpa mas você mereceu isso Jungkook. - J-Hope riu

- calem a boca seus idiotas ninguém vai chegar perto do meu bebê. - meu alfa disse já nervoso

- calma aí.... Eu vou ter quatro bebês ? - eu perguntei ainda espantado

- sim... parabéns. - Jack me respondeu.

- parabéns ?

- amor calma.

- calma Jungkook ?... CALMA ?, COMO VOCÊ ME PEDE PRA TER CALMA CASSETE ? - quando eu ia avançar sobre o Jungkook eu senti uma mão no meu peito, que por eu ter me levantado apareceu um pouco.

- rapaz tira a mão do peito do meu ômega, você tá louco ? - Jungkook perguntou pro Jack que ainda apertava meu peito, aproveitei da situação e fingi um gemido - JIMIN - ele ia avançar no Jackson quando eu comecei a rir, ele me puxou imediatamente pro colo dele.

- desculpa mais eu precisava ver uma coisa...hum meninos tem como vocês tirarem a blusa.

Nam,suga,jh; NÃO.

- eu preciso ver. - os ômegas tiraram a blusa e ele foi olhando um por um - b-bom eles vão precisar da ajuda de vocês alfas.

- como assim Jack ? - Jin pergutou.

- o bico do peito de vocês precisam ganhar tipo uma forma, pros bebês de vocês poderem beber leite.

- e como vamos fazer pra eles ganharem forma ? - Tae perguntou.

-  tá aí a parte que os alfas entram - ele estava muito vermelho e em momento algum olhava na nossa cara - e-eles teriam que chupar o bico do peito de vocês.

-  há mais isso eu já faço sempre. - Yoongi falou.

- verdade - Tae deu um sorriso malicioso.

A porta abriu novamente e Neide entrou por ela, olhei pro Jungkook e me ajeitei melhor no colo dele.

- Jackson seu noivo tá lá fora. - ela falou sem muito interesse.

- manda ele entrar. - Jackson pediu.

- tá achando que eu sou sua secretária.

- é que você vai morrer se falar com ele né sua demonia - disse e saiu da sala.

- Jungkookii eu posso conversar a sós com você ? - ela pediu manhosa.

- não -  respondi por ele e ela me olhou com raiva.

-  eu falei com ele e não com você.

-  e eu tô cagando pra isso, se eu disse não é não. - ela bateu o pé e saiu da sala, logo depois Jack entrou junto com um ômega.

-  gente esse é meu ômega, Mark.

Ficamos conversando com o Mark um tempo e logo viramos amigos, já combinamos de fazer compras juntos afinal ele também está gravido.

- doutor eu tenho uma pergunta muito importante pra fazer. - todos olhamos pro Jungkook - eu ainda posso transar com o Jimin mesmo ele estando grávido - eu fiquei vermelho de vergonha e todos riram.

- essa era sua pergunta importante Jungkook, francamente.... E então Jack eu posso ? - todos riram de novo.

- sim vocês podem mais nada muito uou, e tem que tomar cuidado com a barriga.

- ok doutor.

Capítulo curtinho,mas prometo compensar no próximo,beijos ❤️❤️❤️

Capítulo curtinho,mas prometo compensar no próximo,beijos ❤️❤️❤️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 18, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A EntrevistaOnde histórias criam vida. Descubra agora