gravidez.

3.1K 255 56
                                    


- Jungkook eu já falei que consigo descer uma escada sozinho,eu estou grávido não inválido.

Jungkook desde que descobrimos uma semana atrás que eu estou grávido não me deixa fazer nada sozinho,hoje vai ser nossa primeira consulta médica, marcamos horário junto com os outros,vai ser uma consulta em grupo, Namjoon que deu a ideia, achou melhor fazermos todas as consultas juntos.

- amor eu sei só tô cuidando dos meus pequenos. - já tínhamos descido a escada então ele só me colocou na cadeira pra tomar café.

- gente eu tava pensando aqui.... Já imaginou se os nossos filhos forem a alma gêmea um do outro. - Tae disse 

- Jungkook eu quero seu filho bem longe do meu. -  Nam falou abraçando a barriga do Jin.

- há nem vem Namjoon, eu amaria que meu filho fosse alma gêmea do filho do Jimin.

- verdade, melhor um conhecido pro meu bebê, do que um desconhecido. - Suga opinou.

- sem contar que todos debaixo do mesmo teto poderíamos controlar eles melhor,pra não acontecer uma gravidez imprevista. - continuou Hosek

- olha eu acho que com dezesseis anos eles já vão estar trepando por tudo que é canto dessa casa, afinal são os meus filhos. - os alfas pararam pra pensar um pouco e logo depois olharam com raiva pro Jungkook.

- que bom que você pensa assim amor, porque quando a gente tiver um filho Omega, você já vai está acostumado e não vai poder reclamar. - Jungkook olhou pra mim com os olhos arregalados e os outros riram.

- mas só vamos ter alfas.

- nunca se sabe o que pode acontecer.

- hum então você já quer engravidar de novo meu amor ? - perguntou beijando meu pescoço e eu dei tapa nele o afastando de mim.

- nem vem,eu ainda tô bravo com você...jura Jungkook três ? Eu vou ficar uma bola. - cruzei os braços.

- nada ver amor.... você vai ficar um bolinho - dei outro tapa nele - eii eu não tenho culpa se você é fértil.

- já que sou assim tão fértil, acho melhor não transarmos mais, assim eu não fico mais grávido. - falei me levantando e indo até a sala com ele me seguindo.

- pera aí Jimin, não vamos tomar decisões precipitadas, eu só tava brincando, quero ter pelo menos sete filhos com você. - me abraçou por trás.

Quebra de tempo;

Já estávamos no carro indo para hospital quando o celular do Jungkook tocou, olhei o nome que brilhava na tela e vi que era mãe do Jungkook, atendi e coloquei no viva voz.

- meu filho onde você tá ? - Ela perguntou.

- tô levando o Jimin pro médico porque ?

- nada só queria saber onde estava.

- já descobriu onde estão pra mandarmos os caras ? -  Uma voz feminina de fundo soou no telefone.

- filho eu tenho que desligar tá tchau - desligou imediatamente.

-  você ouviu isso ? - Perguntei.

- sim. - Jungkook encostou o carro em frente a uma cafeteria - eu preciso tomar um café ômega - falou isso e indicou o telefone com a cabeça e eu fiquei sem intender mas o acompanhei.

Saímos do carro e logo vimos os meninos estacionarem.

- o que aconteceu Jungkook ?. - Nam perguntou.

- nada só lembrei que ainda não tomamos café, já que esses ômegas inúteis não fizeram nem um café bom - eu e os ômegas arregalamos os olhos.

-  como você... - suga começou a falar com raiva mas Jungkook indicou o celular e depois apontou pra própria orelha - pelo amor de Deus Taehyung nem um café.

Jungkook pegou meu celular e o dele e colocou dentro do carro,logo os alfas fizeram o mesmo, entramos na cafeteria e sentamos numa mesa.

- desculpa amor e desculpa meninos por falar daquele jeito. - Ele se desculpou beijando minha mão.

- é foi preciso, perdão minha rosa.

-  bom eu já sei quem está tentando sequestrar o Jimin.

- quem ? - J-Hope perguntou.

- minha mãe, mas ela não tá sozinha, eu ouvi a voz da Carla no fundo, então isso quer dizer que talvez ela queira o Jin também ou todos, porque é bem possível que as outras também esteja com ela.

- mas porque você falou daquele jeito com a gente ?

- porque aquele celular, não é o que eu uso normalmente, eu só uso ele pra falar com ela e com os meus parceiros de negócios e a única vez que eu usei ele perto de você, foi o dia que a gente brigou no quarto, então achei melhor fazer isso, vai que ela  hackeou meu celular pra ouvir as minhas conversas com você ou qualquer outra pessoa, assim ela vai achar que eu te trato mal e vai tentar usar isso a favor dela, o que não vai dar certo.

- há entendi... então qual é o plano ? - Jungkook tirou um saquinho do bolso e eu vi que dentro dele tinha vários daqueles rastreadores que ele usou no outro dia comigo - nem pensar Jungkook, doeu pra porra tirar isso.

- agente põe na sua calcinha então. - eu fiquei vermelho e os meninos deram risada - não sei do que tão rindo, vocês também vão pôr. - eles pararam de rir na hora.

Jungkook nós explicou o plano dele e logo saímos da cafeteria,eu e Jungkook "discutimos" o caminho inteiro,foi quase impossível não rir.

Quebra de tempo

Chegamos no consultório e agora estamos esperando a médica, uma tal de Neide, que nome ridículo.

Enfim, a Neide chegou no consultório e logo ficou comendo Jungkook com os olhos.

- muito fofo da sua parte acompanhar seus amigos Jungkookii oppa. - ela disse abriu o jaleco mostrando os peitos.

- Eu não sou seu oppa, quem te deu essa intimidade garota ? Nem te conheço eu ein, e pra sua informação, eu vim com o meu ômega. - me abraçou pela cintura e eu olhei pra ela com deboche.

- da onde vocês se conhecem ? - Eu perguntei.

- nois transamos - olhou pra minha barriga que parecia bem maior do que realmente é, já que eu tava com um moletom bem largo - vai fazer uns três meses - completou com um sorriso vitorioso no rosto.

- nossa então foi com você que eu dormi naquele dia que eu me atrasei pra entrevista de vocês, passei horas no chuveiro tentando tirar o cheiro enjoativo dela que ficou em mim. - falou rindo e ela ficou vermelha de raiva.

- aí tá calor aqui - falei e tirei o moletom, fazendo ela me olhar com mais raiva ainda.

- oppa, você usou camisinha da outra vez, como foi descuidado com esse aí - fez cara de nojo.

- é... tão descuidado - falei com falsa cara de inocente - até me marca ele me marcou acredita ? - ela arregalou os olhos - eu falei pra ele não me marcar menina, mas ele me marcou, falou que agora eu era dele, vê se pode, bom agora eu vou embora porque se ficar aqui eu sou capaz de esganar o meu querido companheiro. - saí do consultório e os omegas vieram atrás de mim até a saída.

Saímos do hospital e eu chutei a primeira coisa que vi na frente, mas logo minha vista ficou escuro e eu só ouvi um cara dizendo.

???; Finalmente você é meu baby - eu conheço essa voz, não pode ser....

Quem será ? Quem é o próximo que o Jungkook irá matar ?, o que ele quer com o Jimin ?

Isso é outras coisas só aqui na gabss fic kkkk, amo vcs ❤️

A EntrevistaOnde histórias criam vida. Descubra agora