desconfiança

3.3K 300 26
                                    


Jungkook on;

Já ia fazer um mês que matamos o pai do Jimin e desde então ele está estranho inquieto,meu lobo sente que ele quer falar alguma coisa e por estar escondendo algo de mim ele faz o seu lobo ficar mais cansado e tentar lutar contra ele pra me dizer, sem contar que não fazemos sexo durante todo esse tempo e minha cabeça já está explodindo,a de cima de preocupação e a de baixo de tesão, já que sempre quando íamos dormir ele usava um de seus pijamas que de tão fofos ficavam sexi.

Flashback on;

Eu estava sentado na cama esperando o Jimin pra dormi ou quem sabe fazer mais coisas, quando ele saí do banheiro e estava simplesmente deslumbrante com aquele pijama.

Eu estava sentado na cama esperando o Jimin pra dormi ou quem sabe fazer mais coisas, quando ele saí do banheiro e estava simplesmente deslumbrante com aquele pijama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele anda até a cama e se deita de brusos,eu levei minha mão até sua bunda e apertei com força, fazendo ele gemer baixinho e resmungar.

- Jungkook tira essa mão daí agora.

- há amor, só uma rapidinha vai - falo dando beijinhos no seu pescoço arrepiando ele - eu sei que você também quer.

- eu quero - eu abri um sorriso de orelha a orelha, já abaixando a calça - mas tô muito cansado,o treino foi pesado. - murchei na hora.

- treino ?

- treino ? Que treino Jungkook ? Quem falou treino ?.- falou visivelmente nervoso.

- você falou treino Jimin.

- não falei não, agora boa noite, eu tô com sono.- falou se cobrindo e virando pro lado oposto.

aí tem coisa e eu vou descobrir.

Flashback off;

- JIMIN VAMOS LOGO, JÁ ESTAMOS ATRASADOS.

- tô indo só vou por a calça - falou aparecendo na porta do closet só de calcinha, eu olho ele de cima a baixo até parar nos joelhos que estavam vermelhos e arranhado, como se tivesse ficado muito tempo de quatro ....e ..para aí de quatro ?

- QUE PORRA É ESSA JIMIN ? - falo apontando pro seu joelho.

- i-isso é.... E-eu c-cai. - falou tremendo.

- caiu Jimin ? Tá querendo enganar quem cassete ?.- digo pegando em seu queixo e apertando de leve, afinal nunca machucaria meu bebê.

- e-eu n-não... k-kook - falou já chorando.

- chega Jimin, põe essa calça,quando chegarmos a gente conversa - falo num tom duro e autoritário.

-  e-eu t-tenho faculdade hoje.- disse limpando o rosto das lágrimas.

- você não vai hoje.-falo de costas enquanto ele colocava a calça.

- n-não - disse e eu virei para encara-lo - n-não p-posso f-faltar h-hoje.

Parei um pouco pra observar ele e tive uma ideia.

- tudo bem Jimin,a gente conversa quando você chegar,eu só quero te disser que eu te amo, você pode contar o que quiser pra mim - falo passando a mão na sua buchecha, fazendo carinho.

- tudo bem aqui ? - Jin pergunta colocando a cabeça pra dentro do quarto.

- tá tudo bem, daqui a pouco descemos - falei olhando no fundo dos olhos dele.

- Jimin você tá bem ?

- t-to Jin.

Eu saí do quarto e fui em direção a cozinha encontrando os alfas, e assim que eles abriram a boca pra falar eu fiz sinal de silêncio e apontei pra minha orelha em sinal para eles usarem a audição pra tentar escutar alguma coisa do que os ômegas estavam falando.

- e-eu n-não aguento mais Jin - Jimin falou chorando - ou eu conto pra ele ou vou ter que acabar com tudo.

- não Jimin, você não pode fazer nenhum dos dois,se você contar não vai acabar só com você e sim com todos nós. - disse Tae aflito.

- calma Tae, também não é assim. - Hyun disse

- você fala isso porque o Hope é de boa. - Tae respondeu. 

- chega vocês dois, Jimin faz o que seu coração mandar,mas pense bem ok ?. - Jin falou

- de que merda eles tão falando ? - Nam perguntou.

- não sei,mas vamos descobrir. - eu respondi.

Os ômegas desceram e comemos em silêncio, fomos para empresa cada um em seu carro com o seu ômega.

- k-kook.

- fala Jimin - disse seco, olhando o sinal que já ia abrir.

- e-eu t-tenho.... q-quer  saber deixa pra,eu s-só queria falar que eu te amo muito mesmo.- eu olhei pra ele e depois desviei o olhar.

- eu também te amo meu Pincher- falei beijando a sua mão.

O dia no escritório passou e eu e o Jimin só falamos o necessário um com o outro, agora está na hora de ir embora,mas como sempre os ômegas vão inventar alguma coisa ou falar que tem faculdade pra não irem embora com a gente.

- bom, vamos Jimin, tô morrendo de fome e ainda temos que ter aquela conversa - todos na sala estavam em silêncio só vendo o que ia acontecer.

- e-eu t-tenho faculdade hoje,volto mais tarde pra casa - disse de cabeça baixa e vi um sorriso no rosto do Tae e um olhar solidário do Jin e Hyun, eu caminhei em passos fortes até o Jimin, assustando e os ômegas, até mesmo os alfas se assustaram, eu cheguei e o abracei forte o mais forte que consegui e sussurrei no seu ouvido.

- vá lá fazer seja lá o que você tem feito,eu só espero que você não esteja me botando um chifre ou o negócio vai ficar louco pro seu lado meu Pincher e isso é só um recado - dito isso eu o beijei um beijo lento que demostrava o amor que sinto por ele,aos poucos fui descendo minha mão de sua cintura, coloquei a mão por dentro da sua calça  indo até sua bunda apertando ela com força fazendo ele soltar um grunido de dor e logo depois o soltei olhando no fundo dos seus olhos, eu sabia que o Jimin não estava me traindo mas mesmo assim queria que ele ficasse esperto, afinal seja lá o que ele esteja fazendo deve ser muito sério pra ele não me contar.

- e eu achando que esses dois tinham brigado.

Os ômega saíram e logo eu me virei para os alfas.

- vamos ver o que nossos ômegas estão aprontando.

A EntrevistaOnde histórias criam vida. Descubra agora