a vingança é um prato que se come frio

4.6K 331 121
                                    

Jimin on;

Na hora que Jungkook falou que iria matar meu pai, eu sinceramente achei que ele só estava exagerando, mas cá estamos nos,a caminho da minha cidade natal com os nossos amigos nos seguindo em outros carros e mais setenta e sete pessoas também nós seguindo em outros carros.

--------------------------------------

@parkjimin Está com @jeonjungkook encarando a estrada com o Mozão.💞❤️

Comentários

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Comentários

@tae:meu ship preferido

@suga: que bonito em,eu estou a meia hora esperando você andar com esse carro e agora vejo que a madame tava mechendo no celular.

@jin: Jungkook garoto, para de mexer no celular e presta atenção na estrada.

@nam: calma Jin, e suga todos sabemos que você tava fazendo de tudo nesse carro, menos dirigir 🧐🧐.

@hyun; é impressão minha ou o Jungkook tava vendo foto de mulher no celular ? Presta atenção Jimin.

@J-Hope: baby para de botar lenha na fogueira.( Brincadeira continua kkk tô amando)

--------------------------------------

- kook tem certeza que precisa de tudo isso ? Lá não é seu território, você pode se encrencar.

- meu Pincher relaxa, eu vou conversar com o cara que comanda a gangue daqui,caso ele não coopere eu mato ele fico com a gangue - eu arregalei os olhos e ele riu - brincadeira ou talvez não.

- meu Deus.

Chegamos em minha cidade e ficaríamos hospedados na pensão da dona Sônia,uma mulher muito fofoqueira,mas mesmo assim Jungkook quis nós hospedar lá e seus capangas hospedamos nos hotéis pela cidade que no caso aqui só tem dois,um do lado do outro.

- sério que vamos mesmo ficar hospedados aqui ? Não gosto dessa mulher, poderíamos ficar nas nossas casas. - Jin falou.

- acho melhor ficarmos aqui e depois a gente conhece os pais de vocês. - Namjoon

Entramos e logo que a neta da dona Sônia a soobin viu nossos alfas ela abaixou o decote deixando os peitos a mostra, Taehyung bufou e já tomou a frente e começou a falar.

- oi Soobin, queremos alguns quartos.

- claro vai ser oito quarto então- falou colocando a caneta na boca sensualizando pro Yoong e Taehyung fechou a cara.

- não, vamos querer só quatro quartos.

- oh que pena - falou sorrindo ainda mais - vocês vão ficar na casa dos seus pais ?

A EntrevistaOnde histórias criam vida. Descubra agora