...
- Filho! – chamou o senhor Griffin.
- Oi pai! – disse Yan abrindo a porta irritado. – O senhor sabe que eu odeio ser acordado a essa hora!
- Sei, mas você e sua mãe, irão comigo para a JETech!
- O quê? Não vou não! – respondeu.
- Te espero, e te dou dez minutos para estar tomando o café da manhã conosco!
- Te odeio! – disse ele batendo a porta.
- Que menino malcriado! – resmungou o senhor Griffin.
- Aconteceu algo irmão? – perguntou Ana Clara.
- Nada com o que você deva se preocupar querida irmã! – respondeu sério.
- Grosso! – disse ela.
- Não se meta no que não é da sua conta Ana!
O senhor Griffin desceu as escadas, e Ana Clara o observou descer degrau por degrau.
- Você ainda me paga seu infeliz!
Yan saiu do quarto, e bateu de frente com a tia.
- O bastardo saiu da toca! – disse ela irônica.
- A excluída da família falando com o bastardo, que futuramente te expulsará da mansão! Já pensou nisso titia?
Ana Clara encarou Yan com fúria nos olhos, e se aproximou.
- Se você pensa que isso me atinge, tá enganado! – disse ela.
- Nada do que vem de você me afeta mais! Você Ana Clara, deveria se amar mais.
- Bastardo!
- Infeliz!
- Idiota!
- Interesseira!
- Mas o que está acontecendo aqui? Estou ouvindo essa gritaria da cozinha! – disse Julie.
- Esse moleque! – disse Ana Clara.
- Olha como você fala do meu filho Ana Clara! Não esqueça que eu tive que aprovar sua vinda para essa casa! O Harry sabe que você está humilhando o filho dele?
- Eu? Humilhando ele? Eu estava sendo humilhada por esse bastardo!
- Já te avisei que não quero você falando assim do meu filho! Uma reclamação, e eu acabo com a sua estadia aqui!
Ana Clara e Julie se encararam e Yan chamou a mãe.
- Está na hora de irmos mãe!
Yan posicionou o braço esquerdo, e sua mãe entrelaçou o braço direito no dele.
- Vocês todos ainda vão me pagar muito caro por todas essas humilhações! – disse Ana Clara encarando a família saindo....
- James, Nathalie! – cumprimentou meu pai.
- Harry, Julie! – cumprimentou o senhor Jones.
- Senhorita?! – falou meu pai.
- Olá senhor Harry! Senhora Julie, está deslumbrante! – disse Aline.
- Oi rapaz! – disse o senhor Jones.
- Oi! – respondeu Yan.
- Vamos ao trabalho! E crianças, Hugo vai cuidar de vocês aqui! – disse James.
- Crianças? – perguntaram Aline e Yan em coro.
- Maneira de falar! Ele vai ensinar tudo o que sabe para vocês! – disse Nathalie.
- Não esqueçam que um dia, tudo isso será de vocês! – complementou Julie.
- Eu odeio esse lugar! – disse Yan.
- Detesto concordar contigo, mas eu também! Olha, não sou obrigada a estar aqui, vou sair com meu namorado e minha amiga! – disse Aline indo em direção ao elevador.
- Oi Yan! – disse Hugo.
- Ah, oi Hugo! Como está seu trabalho aqui na JETech? – perguntou.
- Mais ou menos! – disse ele.
- Porque? – perguntou Yan.
- Seu pai me pediu para ensinar tudo o que eu sei para você e para a senhorita Aline... – Hugo parou e observou ao redor. – ...onde ela está?
- Saiu! E é o que vou fazer também! Se o meu pai perguntar, diga que estarei na casa da Liz! – falou Yan indo para o elevador.
- Vou ser demitido hoje! Aí meu Deus! – resmungou Hugo.
...
- Oi minha linda! – disse Régis.
- Oi amor! – respondeu Aline o cumprimentando com um beijo.
- Para onde vamos? – perguntou.
- Qualquer lugar melhor do que a JETech! – respondeu ela.
- Para a casa da Mércia? – perguntou.
- Pode ser! – disse ela.
...
Ana Clara estava impaciente na sala da mansão, e resolveu ligar para alguém.
- Mércia? – disse Ana Clara.
- O quê você quer Ana? – perguntou.
- Nosso plano vai dar certo? – perguntou Ana.
- Já te disse que sim! A idiota está vindo aqui com o Régis! – disse Mércia.
- Ótimo! Quanto mais rápido nosso plano for posto em prática, mais rápido ficaremos ricos! – disse Ana, desligando em seguida.
A campainha tocou e Ana foi até a porta. Ao abrir, Camilla e Felipe passaram feito bala.
- O que estão fazendo aqui? – perguntou Ana preocupada.
- Era urgente! – disse Felipe.
- Pois falem!
- Já sei como vamos matar eles sem a culpa recair sobre nós, sem rastros ou pistas! – disse Camilla.
- Como? – perguntou Ana impaciente.
- Uma explosão! – disse Felipe.
- Na JETech! No dia da festa de ação de graças! – complementou Camilla.
- Claro! As duas famílias se unem todos os anos! – pensou Ana Clara. – Só que esse ano, eu não irei!
- Sim! Desse modo, estarão lá, apenas os que nos interessam que morram! – disse Felipe.
- Temos que combinar ainda com Fernando, Maiara e Marcos! – disse Camilla.
- Viemos falar logo com você, porque você orquestrou tudo primeiro! Você é a cabeça de tudo! – disse Felipe.
- A Mércia já irá conseguir as provas contra a Aline, e eu me encarrego do bastardo! – disse Ana. – Em exatamente 48 horas, a JETech irá pelos ares com as duas famílias, e nós, iremos herdar a fortuna!...
Yan chegou á casa de Liz, e tocou a campainha. Maiara abriu a porta.
- Dona prefeita, que bom revê-la. – disse Yan.
- Oi Yan! Veio atrás da Liz? – perguntou.
- Na verdade, sim! – respondeu ele.
- Você deu azar, ela foi á pouco para a casa dos nossos pais em Nova York! – disse Maiara.
- Tudo bem então! Até breve! – disse ele.
- Até! – respondeu ela.
Maiara fechou a porta e foi até a cozinha pegar uma taça de vinho. Em seguida, desceu até o porão com um prato de comida. No porão, havia uma grande cela com passagem apenas para a comida. Liz estava lá.
- Liz? – Chamou ela.
- Eu estou aqui! Para onde mais eu iria? – disse Liz chorando.
- Seu amiguinho acabou de vir aqui! – disse Maiara. – Mal sabe ele que em dois dias, ele vai dar adeus ao mundo!
- Você é um monstro! – disse Liz.
- Não meu anjo! Você que é! Uma abominação! – disse Maiara furiosa.
- Amar alguém não é abominável! Assassinar pessoas é! – gritou Liz com a pouca força que tinha.
- Nunca mais você verá a Melina! E nem seu amigo problemático! – disse Maiara.
- O que vai fazer com a Melina? – perguntou.
- Bom, a sua namoradinha vai ficar viva até tudo isso acabar! Em seguida, vamos apagar ela do mapa, para sempre! – disse Maiara tomando um gole de seu vinho.
...
- Amiga! – disse Mércia ao ver Aline.
- Oi Merciazinha! – disse Aline a abraçando.
Mércia olhou para Régis, e ele entendeu que era para sair dali.
- Então amiga, como vai a sua vida? – perguntou Mércia ardilosa.
- Aí amiga, meu pai quer me forçar a ficar naquela empresa, mas eu odeio aquele lugar, e Deus me perdoe pelo que vou me dizer mas eu odeio os meus pais! Seria capaz de me livrar deles para ter paz e liberdade! – disse Aline rindo em seguida. – Quem me vê falando assim até pensa que eu sou capaz disso!
- Nunca deveria pensar isso amiga! – disse Mércia com tom preocupado.
- Que é isso, até parece que não me conhece! – disse Aline.
- Eu sei que nunca faria isso! – disse Mércia. – Vai colocar seu biquíni para entrarmos na piscina!
Aline levantou e foi para o quarto de hóspedes se trocar. Mércia se levantou e pegou o gravador que estava debaixo das toalhas em uma das cadeiras da piscina, e desligou. Régis se aproximou.
- Então, o que queria com ela? – perguntou ele.
- Faz parte do plano! – disse ela mostrando o gravador.
Régis beijou Mércia com voracidade.
- Me solta! Tá doido? – disse Mércia o repreendendo.
- Estou! Por você! – disse ele. – Não suporto mais ela! Quero me livrar dela o quanto antes, e de quebra, ganhamos muita grana.
- Sim! Muita grana! – disse ela olhando para o gravador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Jogo do Poder - (28 Capítulos)
General FictionYan e Aline se conhecem desde a infância, pois seus pais são sócios em uma empresa, mas os dois não se dão bem, e evitam um ao outro. Eles se reencontram durante sua fuga do departamento de polícia de Santa Clara, no norte dos Estados Unidos. Ele, a...