Clara e Felipe estavam na sala da casa de Harry e Julie, preocupados pelo seu futuro, que poderia estar comprometido devido a fuga de Yan e Aline.
- Será que eles retornam algum dia? – perguntava ele aflito.
- Calma! Caso retornem, acabaremos com eles, e os daremos um final apropriado. Como já deveria ter sido agora! – disse ela o encarando.
- Você é fria Ana Clara! – disse ele.
- Você não imagina o quanto meu bem! – respondeu Clara.
- Bom, vamos parar de loucura! O que faremos? – perguntou ele.
- O que fazemos de melhor senhor Carter! – disse ela se atirando para cima dele.
...
- Nosso primeiro passo foi dado! – disse Rick de repente olhando para Yan.
- Ótimo! – respondeu Yan.
- Do que estão falando? – perguntou Aline.
- Rick achou melhor que fugíssemos de helicóptero, pois dessa forma, forjaríamos nossa trágica morte! – respondeu Yan.
- O que? – perguntou incrédula.
- Ali... – Aline encarou Yan e ele parou de falar no mesmo instante. – Alexia, com esse plano, Yan e Aline, estarão mortos e fora de evidência para todos!
- Mas porquê chegar a tanto? – perguntou ela.
- Com vocês mortos, as oito pessoas que os incriminaram, vão relaxar, e não esperarão pelo retorno de vocês! – disse Rick.
- Alexia, olha pra mim! – ela encarou Yan. – Juramos nos proteger, e voltar agora, será um tiro no pé! Oito pessoas contra duas! E um detalhe muito importante: oito pessoas influentes em Santa Clara!
- Eu acredito que a melhor alternativa será vocês sumirem por alguns anos! – disse Rick.
Aline ponderou por alguns minutos, e olhou de Yan para Rick.
- Solte a notícia! Yan e Aline estão mortos! – disse ela.
Rick pegou seu celular e ligou para alguém.
- Valesca! Sou eu Rick! – disse ele.
- Oi Rick! – respondeu ela animada.
- Preciso que faça o que combinamos! Mande destruir o helicóptero! – disse ele.
- Ok! – disse ela desligando em seguida.
Rick olhou para Aline e Yan, e deu uma notícia.
- Yan Evans Griffin e Aline Lucille Jones, morrerão em minutos! – disse ele.
...algumas horas depois...
A campainha tocava incessante na casa dos Griffin. Ana Clara e Felipe foram até a porta e a abriram.
- O que querem aqui? – perguntou Clara olhando para Maiara, Camilla, Fernando, Marcos, Mércia e Régis em sua porta.
- Temos uma notícia, que vocês com certeza não viram! – disse Mércia já entrando sem ser convidada.
- O que é tão importante que vocês não poderiam resolver com uma simples ligação? – perguntou Felipe impaciente.
- Estamos juntos na história dos herdeiros Griffin e Jones! – respondeu Régis.
- Eu sei disso! – disse Clara irritada.
- Porque não nos disseram que Yan e Aline não morreram no acidente de carro? – perguntou Camilla.
- É isso que eu também adoraria saber Camilla! – disse Mércia completando.
- Não era bom deixar todos vocês assustados! – respondeu Felipe.
- Isso já não importa! Meu afilhado morreu agora a tarde! – disse Marcos.
- E a senhorita Aline! – completou Fernando.
- O quê??? – falaram Felipe e Clara em uníssono.
Mércia soltou uma gargalhada alta, seguida de Maiara.
- O casal de pombinhos estava em lua de mel meninos! – disse Mércia debochada.
- Eles não sabem de nada que está se passando no mundo externo! – complementou Maiara.
- Mas sim, é verdade! Eles morreram na explosão de um helicóptero no ar! Uma morte bem trágica, admito! – disse Camilla.
Clara se jogou nos braços de Felipe e o beijou.
- Tá louca mulher? – perguntou Mércia.
Clara gargalhava como se não houvesse amanhã, seguida de Felipe.
- Não! Ainda não! – disse entre risos. – Isso é ótimo! Com eles mortos, eu vou receber toda a herança, e como única herdeira da JETech, todos teremos muito dinheiro por anos!
Os oito comemoravam a nova fase de suas vidas, e Clara foi buscar champanhe para brindarem a morte dos herdeiros. Depois de uma boa comemoração, todos foram para o centro da sala de estar, e deram as mãos.
- Juntos até o fim! – repetiram todos, jogando as mãos para cima, em seguida.
...
...alguns meses depois...
França...
Aline e Carla, estavam em um stand de tiros ao alvo na mansão de Carla e Daniel, e Carla ensinava á Aline, como mirar nos alvos e não errar tiro algum.
- E é assim que você deve fazer Alexia! – ensinava Carla.
Aline pegou seu revólver e mirou no alvo.
- Concentração Alexia! – incentivou Carla.
Aline disparou vários tiros, e todos certeiros.
- Eu acertei todos dessa vez Carla! – gritava Aline.
- Muito bem! – disse Carla a abraçando em seguida. – Praticando melhor, você vai ficar expert, para quando retornar á Santa Clara!
- Obrigado pelo apoio Carla! – agradeceu Aline. – Bom, mas agora, quero saber como o Bem está se saindo com o Daniel e o Rick.
Elas andaram um pouco até chegarem ao jardim. Yan e Rick lutavam enquanto Daniel orientava Yan.
- Suando a camisa maninho? – perguntou Aline debochada.
- Vou melhorar irmãzinha! – respondeu Yan sorrindo.
Rick veio para acertar Yan com um golpe lateral, e para se defender, ele lhe aplicou o golpe que interrompe o golpe lateral, e lhe deu um soco no nariz. Rick caiu no chão com o nariz sangrando.
- Aí meu Deus! Rick você tá bem? – perguntou Yan preocupado.
Rick foi rápido e deu um mata leão em Yan.
- Outra dica Ben! – disse Rick apertando o mata leão. – Nunca fique vulnerável em um combate! Você baixou sua guarda! Seus adversários vão esperar por isso! Seja forte, e mantenha sua guarda firme! – disse Rick soltando Yan, que estava com falta de ar.
- Precisava quase me matar? – perguntou Yan.
- Seus adversários não terão misericórdia Benjamin! – respondeu Rick.
- Faz sentido! – disse Yan.
...
Após algumas armações, Ana Clara assinou todos os papéis que a transformava em herdeira da JETech, e das mansões dos Griffin e dos Jones.
- Como se sente querida? – perguntou Maiara á Ana Clara.
- Poderosa! Como nunca me senti antes! – respondeu Ana.
- Agora pode nos dar nossa parte Clara! – disse Mércia ardilosa.
- Apressadinha! – disse Clara a encarando. – Mas também acho justo!
- Agora que é a mulher mais influente de Santa Clara, você vai me ajudar com minha candidatura! – disse Camilla.
- Claro! – respondeu Ana Clara. – E você Maiara, quer apoio para a candidatura também?
- Na verdade, só quero o dinheiro! Vou embora de Santa Clara por um tempo! – disse Maiara. – Vou encontrar a Liz!
- Minha querida, todos sabem que você a mantém presa aqui em Santa Clara! Só não sei onde. Gostaria de compartilhar conosco? – perguntou Mércia.
Maiara deu um tapa em Mércia.
- Não ouse repetir isso! Insolente! – disse Maiara.
- É essa a reação de quem tem rabo preso! – rebateu Mércia.
- Calem-se! – gritou Ana Clara. – Precisamos estar unidas, e não separadas!
- Eu concordo com a Clara! – disse Camilla.
- É claro que concorda Camilla! Sua galinha dos ovos de ouro, não pode se voltar contra você! – disse Mércia.
Ana Clara tentou acertar Mércia com outro tapa, mas Mércia segurou seu braço.
- Em mim você não encosta! – desafiou Mércia. – Você pode ser dona de muita grana, e ser a rainha de Santa Clara, mas nenhum dinheiro vai apagar seu passado! É bom economizar, porque se não souber administrar, você volta para a lama de onde veio!
- Você é muito perigosa garota! – disse Clara se soltando de Mércia.
- Você não imagina o quanto minha querida! – disse Mércia próxima á Ana Clara.
Mércia pegou sua bolsa e foi saindo da mansão.
- Ela pode se tornar perigosa para nós! – disse Clara.
- Deve ser a pressão com tudo o que houve! Quando ela tiver o dinheiro, ela melhora! – afirmou Maiara.
- Só espero que ela e o namorado não inventem de cair fora, e estragarem tudo! – disse Camilla.
Maiara se levantou e se despediu de Clara e Camilla.
- Até logo! – se despediu Clara.
- Tchau! – disse Camilla.
Maiara saiu da mansão de Ana Clara e procurou as chaves de seu carro, quando foi surpreendida por alguém que lhe deu uma chave de braço no pescoço.
- Escuta bem Maiara! – disse Melina.
- O que você quer sua imbecil! Me larga, eu vou gritar! – ameaçou Maiara.
- Com o pescoço quebrado ninguém grita! – rebateu Melina. – Eu tenho treinamento pra isso, não se esqueça!
- O que vc quer? – perguntou Maiara.
- Onde está a Liz? – perguntou Melina apertando mais a chave de braço em seu pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Jogo do Poder - (28 Capítulos)
Ficción GeneralYan e Aline se conhecem desde a infância, pois seus pais são sócios em uma empresa, mas os dois não se dão bem, e evitam um ao outro. Eles se reencontram durante sua fuga do departamento de polícia de Santa Clara, no norte dos Estados Unidos. Ele, a...