Capítulo 5 - Um Novo Recomeço

7 4 0
                                    

Felipe estava na beira das grades quebradas pelo carro em que estavam Yan e Aline, e olhava atento para o carro que afundava lentamente.
- Senhor, temos que buscar sobreviventes! – disse Olavo.
- Eles não sobreviveriam á esse acidente! Mas sim, vamos procurá-los. – disse Felipe.

...algumas horas depois...

- Senhores! Vamos parar as buscas por hoje! – gritou Felipe.
- Não os encontramos senhor, o carro foi retirado mas os corpos não foram encontrados! – disse Olavo.
- Talvez a correnteza os tenha levado! Amanhã ás 08:00, iniciaremos as buscas novamente! – disse Felipe.

...

Aline despertou bem devagar e piscou seus olhos.
- Onde eu estou? – perguntou ela.
- Em Millbrae! Na casa do Rick! – disse Yan.
- Quem é Rick? – perguntou Aline.
- É um amigo! Melina conseguiu nos tirar do rio! – disse Yan. – Você estava desacordada, e eu liguei para o Rick, ele é o único que poderia nos ajudar no momento, fora que é o último lugar que o Carter nos procuraria!
Aline levantou devagar, e sentou na cama.
- Ainda está muito difícil acreditar que em poucas horas, nossa vida declinou! – disse Aline.
- Mas vamos dar a volta por cima, eu prometo! – disse Yan sorrindo. – Perdemos nossos pais, estamos tristes, mas não podemos voltar a ter a vida de antes! Acabou pra gente!
- Como assim acabou? – perguntou.
- Voce me perguntou muitas vezes como que fugiriamos, e Rick me deu a saída perfeita! – disse Yan.
- Qual saída? – perguntou Aline.
- Ele conseguiu novas identidades para nós dois! Vamos sair do país junto num vôo particular, no Aeroporto Internacional de São Francisco! A irmã do Rick, vai nos ajudar! – disse Yan.
- Nossa! E para onde iremos? – perguntou Aline.
- França! – disse Yan sorrindo. – Não vai ser tão ruim! Amanhã vamos para o aeroporto ás 06:00!
- Tudo bem! E onde está esse Rick? – perguntou.
- Ele foi buscar as identidades novas, e passaporte! – disse Yan. – A partir de hoje, nos chamamos Ben e Alexia!
- É sério? Odeio esse nome! Alexia? – reclamou.
- Conseguimos registrar os nomes, então não vamos estar cometendo crime algum! – disse ele.
- Yan Evans Griffin e Aline Lucille Jones morreram em um trágico acidente de carro, após uma fuga épica?
- Isso mesmo Alexia! – respondeu Yan.
Os dois sorriram e se abraçaram.
- Proteger um ao outro para sempre! – repetiram o dois juntos.

...

- Então, eles morreram? – perguntou Ana Clara.
- Sim! Não tem como alguém ter resistido aquele acidente! – disse Felipe tomando uma taça de vinho.
- Eu espero que tenham morrido mesmo! Foi melhor do que esperávamos aliás! – disse ela sentando em seu colo.
- Eu só fico triste pelo modo que eles terminaram! Não era necessário terem morrido! Sinto que há sangue em minhas mãos! – disse Felipe pensativo.
- Sem sentimentalismo Felipe! Eles não merecem compaixão. – disse Ana Clara friamente. – Nunca pensei que você seria tão fraco!
Felipe agarrou Ana Clara e se jogou em cima dela.
- Você me chamando de fraco? Nem parece que me conhece Clara! – disse ele.

...

- Ficou sabendo do acidente? – perguntou Régis á Mércia.
- Soube! – disse Mércia com um olhar distante. – Eu não queria que tivesse terminado assim! Mas já foi! Morreram! Mas nós estamos vivos.
- Porque é sempre tão fria? – perguntou.
- Não podemos sentir culpa Régis! Estamos envolvidos nessa história toda até o pescoço! – disse ela.
- Mas não fomos nós que causamos o acidente! – disse Régis.
- No entanto, nós armamos para os dois, e fizemos eles serem presos! – disse Mércia.
- Você é muito fria, admito! Mas eu amo você assim! – disse ele já se ajoelhando.
- O que é isso? – perguntou.
- Senhorita Mércia Pierce, aceita se casar comigo? – perguntou ele.
- Aí meu Deus! – gritou ela. – Aceito! Aceito sim!
Mércia pegou a aliança, e pôs no dedo, beijando Régis em seguida.
- Eu te amo! – disse ele.
- Eu também! – respondeu ela.

...

- É oficial, segundo uma mensagem do Felipe, seu amigo acabou de sofrer um grave acidente na ponte Golden Gates! – disse Maiara.
- Tudo isso foi culpa sua! Você tem o sangue dele nas suas mãos! – disse Liz.
- Seu amigo e a insuportável da Aline, já morreram! Nunca a aturei, ela tinha tudo e não dava valor a nada! Eu deveria ser a filha dos Jones! – disse Maiara. – A próxima, será a Melina!
- Você não ouse fazer nada contra ela! Eu vou ter o incentivo que preciso para destruir você sua bruxa! – disse Liz.
- Ah, cale a boca Liz! Você sempre foi uma idiota! Desde pequena! – falou. – De você minha querida irmã, eu tenho pena, de verdade!
Liz deu um tapa em Maiara.
- Monstro! – gritou Liz.
- Desgraçada, infeliz! Aberração! – gritou Maiara fora de si, indo para cima da irmã a sufocando.
- Eu deveria te matar, mas seus tempos presa aqui no porão, serão prorrogados! Eu odeio você! – disse Maiara soltando Liz no chão puxando o ar.

...

- Gente, eu não acredito que meu afilhado morreu! – disse Marcos.
- Sentindo culpa agora Marcos? Depois de tudo que foi dito, planejado e feito? – perguntou Camilla.
- Eu sinto remorso do que fiz, mas inacreditávelmente, eu não me arrependo e faria tudo novamente! – disse Marcos.
- Eles que correram até a morte Marcos! – disse Fernando.
- Exatamente, era o futuro que eles tinham! Fugas são seguidas de acidentes ou mortes, e no caso deles, foram os dois! – disse Camilla.
- Vocês tem razão! Vamos pensar agora com o que vamos gastar nossos milhões! – disse Marcos.
- Eu tenho um destino para a minha parte! Quero ser governadora de Santa Clara! – disse Camilla.
- Você já é deputada! Vai ser fácil! – disse Fernando. – E você Marcos, o que pretende fazer?
- Eu pensei bastante e vou comandar a JETech junto com a Clara! Apesar de tudo, a empresa rende bastante dinheiro! – disse ele.
- E você Fernando, o que fará? – perguntou Camilla.
- Vou abrir minha própria clínica e sair daquele hospital horroroso! – disse ele.
- Há um bom futuro que nos aguarda! – disse Marcos.
Fernando serviu champanhe e os três brindaram aí futuro que os esperava.

...

...06:00...

Aline e Yan já estavam no carro de Rick, indo para o aeroporto.
- Vocês dormiram bem? – perguntou Rick enquanto dirigia.
- Dormi, só estou com uma dor no corpo, talvez pelo acidente! – disse Aline.
- Eu também sinto dores, mas estou bem! – respondeu Yan. – Só em estar livre, já estou feliz!
- Escutem! No helicóptero, se comuniquem pelo novo nome de vocês! Ninguém pode saber a real identidade! – disse Rick.
- Tudo bem! – responderam Yan e Aline.
- E outra coisa, antes de irmos ao aeroporto, vamos fazer uma transformação em vocês dois! – disse Rick.
Rick estacionou o carro na frente de uma casa que parecia abandonada. Ele bateu palmas e uma jovem surgiu na janela.
- Sou eu Annie! Rick! – disse.
- O que você quer? – perguntou ela abrindo a porta.
- Preciso de ajuda para a transformação deles dois! – disse Rick.
- Mas eles não são fugitivos? Vi nos noticiários! – perguntou ela.
- Somos inocentes, eu juro! – disse Yan.
- Fomos vítimas de pessoas cruéis! – disse Aline.
- Eu confio neles, por favor, nos ajude! – pediu Rick.
- Tudo bem! Entrem! – pediu Annie.

...França...

- Dani, os amigos do Rick chegarão á noite, e eu preparei uma festa para eles! Esteja aqui ás 19:00. – falou Carla ao telefone com seu noivo.
- Vou chegar cedo, eu prometo! – disse ele.
- Te amo! – disse ela.
- Te amo também meu amor! – disse ele.
Carla desligou o telefone e pôs sobre a mesa.
- Aí irmãozinho, em que você foi se meter? – perguntava ela a si mesma. – Se envolveu com dois assassinos, e eu vou acobertá-los!
- Falando sozinha irmã? – perguntou Alice.
- Rick pediu minha ajuda para abrigar dois amigo que estão vindo morar na França! – disse Carla.
Ah, legal! – disse Alice. – E como se chamam?
- Ben e Alexia Bernard Martin! – disse.
- Uau! Nome de gente rica. – disse Alice.
- Parece que são! – disse Carla com um sorriso forçado.

...

- Acabei! Ela está pronta! – disse Annie.
- Venha Alexia! – disse Yan chamando-a.
Aline surgiu ruiva, e com cabelos mais curtos. As roupas de patricinha, foram jogadas fora, e ela estava com um novo visual, mais ousado e empoderado. Enquanto Yan, estava sem os óculos de grau que usava, e agora estava com lentes de contato, e o seu cabelo estava completamente platinado, e usava roupas mais descoladas.
- Você está linda! – disse Yan.
- Você tá lindo também, só vou demorar um pouco para me acostumar! – disse Aline.
- Obrigado Annie! Temos que ir gente! – disse Rick.
- Obrigado Annie! – disse Yan.
- Arrasou! – disse Aline.
Os três saíram da casa, e Annie os observou entrar no carro. Ela caminhou com pressa até o telefone e discou um número.
- Alô! – disse ela. – Vocês estão á procura de Yan Evans Griffin e Aline Lucille Jones não é? Eles não estão mortos, acabaram de sair daqui e vão embarcar em um helicóptero particular no Aeroporto Internacional de São Francisco!
- Obrigado! – disse Olavo do outro lado da linha.

...

- Senhor! Aline e Yan, estão vivos, e vai fugir! Eles estão seguindo para o Aeroporto Internacional de São Francisco! – disse Olavo á Felipe.
- Vamos para lá! Peçam reforços! – ordenou aos demais policiais.
Felipe e Olavo entraram na viatura, e partiram rumo á São Francisco. Felipe pegou seu celular, e discou o número de Ana Clara.
- Clara! Yan e Aline estão vivos, e planejam fugir! – disse Felipe.
- Se preciso for, mate-os! – disse Ana Clara.
- Pode deixar comigo! – disse ele.

...

- Vamos! Embarquem! Minha irmã vai buscá-los quando chegarem lá! – disse Rick abraçando-os.
- Obrigada pelo que está fazendo com a gente Rick! – disse Aline.
- Muito obrigado amigo! – agradeceu Yan. – Te devemos essa!
Yan e Aline começaram a subir os degraus do helicóptero, quando ouviram sirenes de polícia.
- Rick! A polícia! – apontou Yan.
- Quem acionou eles? – perguntou Rick.
- Annie! – disseram os três em uníssono.
- Venha Rick! Embarque! – gritou Aline.
Rick correu para o helicóptero e embarcou junto com Aline e Yan.
- Vamos senhor piloto! Rápido! – disse Rick.
- Tudo bem! – respondeu ele.
As hélices do helicóptero, começaram a se movimentar, e as viaturas se aproximavam.
- Yan e Aline! Se entreguem agora! – disse Felipe em um megafone.
- Mais rápido senhor! – gritou Yan.
O helicóptero começou a subir, e as viaturas não conseguiram impedir a fuga de Yan e Aline. Yan olhava para Felipe e os outros policiais, enquanto o helicóptero subia cada vez mais.
- Que loucura! – disse Rick.
Yan e Aline entrelaçaram as mãos, e olharam um para o outro.
- Esse é o nosso recomeço! – disse Aline.
- E depois vamos conseguir provar que somos inocentes! – disse Yan.
O helicóptero sobrevoava a cidades da Califórnia, e os dois olhavam a vista pela janela, dando adeus as suas antigas vidas.

O Jogo do Poder - (28 Capítulos)Onde histórias criam vida. Descubra agora