- Essa gente deve ter feito muito mal á você, não foi? – perguntou Pedro.
- Mais do que você possa imaginar! – respondeu Hugo.
- E, como você pretende iniciar seu objetivo? – perguntou Benjamin.
- E quando! – completou Alexia.
- Não sei! Aliás eu deveria ter ficado de boca fechada, pra não envolver mais ninguém nessa história! Me desculpem! – respondeu Hugo abaixando a cabeça.
- Não se preocupe conosco Hugo! – disse Alexia confortando-o.
- E além do mais, já estamos envolvidos, e vamos ajudar você! –exclamou Benjamin.
Hugo olhou para Benjamin, e ele sorriu.
- Obrigado! Fico muito grato, mas, qual o interesse de vocês na minha história de vingança? – perguntou Hugo confuso.
- Tem mais coisas entre o céu e a terra do que você pode imaginar! – disse Ben misterioso.
Maiara desceu do pequeno palco, e começou a cumprimentar os convidados. Ao longe, Ben, Alexia, Pedro e Hugo observavam Maiara agindo como uma verdadeira heroína das obras de caridade. Alexia sentiu uma mão em seu ombro e virou rapidamente.
- Desculpe se eu a assustei! – exclamou Ana Clara.
- Não! Tudo bem! – respondeu Alexia.
- Olá! – cumprimentou Benjamin.
- Olá! Vocês são novos aqui em Santa Clara? – perguntou Clara.
- Somos! – respondeu Alexia.
- Minha irmã e eu chegamos da França tem uns dois dias! – disse Benjamin.
- Engraçado! – exclamou Clara. – Vocês me lembram alguém!
- Impossível não lembrar de nós não é?! –perguntou Benjamin. – Somos donos da Est Heurex! – revelou.
- Est Heurex é de vocês? – perguntou Clara surpresa.
- Sim! Compramos a Est Heurex há anos, e agora trouxemos uma filial para Santa Clara! – disse Alexia sorrindo.
- Como se chamam? – perguntou Ana Clara ardilosa.
- Benjamin e Alexia Bernard Martin! – respondeu Benjamin encarando Clara.
- Sou Ana Clara Griffin! – disse ela esticando sua mão para os irmãos Bernard Martin.
Ben e Alexia tocaram a mão de Clara, que em seguida se despediu.
- Espero vê-los nos festejos da cidade em uma semana! – disse Clara.
- Com certeza, estaremos lá! – disse Alexia.
Clara deu as costas, e foi ao encontro de Felipe.
- Essa mulher me dá arrepios Ben. Que energia ruim! – disse Alexia.
- É o nosso principal alvo! Continua ardilosa como sempre! – disse Benjamin.
Maiara estava cumprimentando Pedro, quando Ben, Alexia e Hugo se aproximaram.
- Bem vindos! – disse Maiara á Benjamin.
- Obrigado senhora Maiara! – respondeu.
- Que festa maravilhosa, Maiara! – disse Alexia.
- Obrigada! – respondeu ela. – Você fez sua contribuição?
- Na verdade não! Eu mesmo os alertei para não fazer nenhuma doação para você! – disse Hugo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Jogo do Poder - (28 Capítulos)
Ficção GeralYan e Aline se conhecem desde a infância, pois seus pais são sócios em uma empresa, mas os dois não se dão bem, e evitam um ao outro. Eles se reencontram durante sua fuga do departamento de polícia de Santa Clara, no norte dos Estados Unidos. Ele, a...