VI PLANETAS

165 13 1
                                    

As mensagens se tornaram cada vez mais frequentes, eu tinha certeza que era o Marcos porque havia confirmado que era o número dele com a Elisa, mas não salvei.

A última mensagem que chegou foi hoje de manhã:
" Acho que já sei porque você não responde."

Arg!
Hoje o Marcelo trouxe alguma coisa que não tive coragem de abrir, estava na minha cama embrulhado com um papel pardo, desempacotei e era um notebook, novinho. Fiquei aturdida, não era meu aniversário.
Faltavam dois meses. Fiquei nervosa.

- Oi, eeeeé que tinha uma coisa lá, lá, lá no meu quarto.

- É para você, minha filha, use. Vi uma pilha de livros de astrologia, comece a estudar mais, sei que você é brilhante.

- Corri para o quarto, porque não sabia nem como dizer obrigada. Estava atônita. Liguei o notebook e fiz um login, fiz um e-mail que não tinha e comecei a trabalhar numa digitação de pesquisa sobre um projeto de astrologia.
Estava absurdamente empolgada, peguei o meu caderno de anotações e comecei a digitar e salvar numa pasta. Lentamente fui conseguindo, porque só havia usado os computadores da escola antiga lentos e com a internet péssima.

Quando terminei, fui no quintal observar pelo telescópio e procurar a minha constelação favorita a Fênix.

Quando terminei,  fui no quintal observar pelo telescópio e procurar a minha constelação favorita a Fênix

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Foto que coloquei no meu caderno de anotações quando tinha 13 anos e descobri a minha favorita de todas.

porque como a fênix eu sempre pude me reinventar, renascer, do que me fez fraca, pude voltar mais forte. Viva.

21:45 
Whatsapp

"Deixei algo na sua porta."

PONTO E VÍRGULA Onde histórias criam vida. Descubra agora