Culpa V

174 16 0
                                    

Eu não mereço viver, talvez tudo isso seja realmente minha culpa, sinto que estou vagueando, sobrevivendo. Sustento uma vida que não tenho na frente das pessoas, Aiko, todos pensam que está tudo bem. E a verdade é que cada dia que passa eu me sinto menos, menos vivo, menos feliz, menos quem eu era. O Tomas com notas excelentes, com o sonho de salvar vidas no rumo da medicina. Aiko, eu não sinto vontade nem de fazer as coisas mais básicas que um ser humano faz. Minha mãe está ferida, e eu não tenho coragem de ir ou ligar para polícia. Eu sou um covarde, tenho medo daquele idiota me matar.

- Amigo, vai ficar tudo bem, olha eu não entendo muito sobre as palavras legais, mas eu tenho certeza de que isso vai passar, você é forte, você tem segurado todas as pontas, por anos.

Estava frio mas não o suficiente pra usar um casaco, e o Tomas estava puxando a manga para cobrir o braço, mas eu já havia visto marcas no braço dele cicatrizadas, e agora eu via marcas recentes. Ele não comentou nada, eu também não quis instigar. Como ele não foi para escola aquele dia, fui visita-lo, levei bolinhos para Sarah, e avisei do trabalho de Sociologia que tínhamos que fazer com mais três colegas de turma, sexta-feira, na praça em frente à escola. Eu odiei a ideia, mas o trabalho tinha que ser em grupo.

Sexta-feira, 9:30am

- Bom dia gente!
Elisa, Manoela, Marcos, como vocês estão?

- "bom diaaa." todos disseram.

- Iai Tomas, tudo certo, onde está a novata?

- Manu, ela deve estar chegando, eu acho...

9:45

- Oi galera!

- Oi, Aiko.

- Oooi .

- Olá .

- Fala Aiko.

Começamos a fazer o trabalho que era para pesquisar curiosidades sobre o Freud e como ele influenciou na psicanálise, cada um juntou a maior quantidade de informação e a Elisa digitou um resumo de tudo, no meio de tudo o Marcos teve a ideia de irmos a sorveteria quando acabássemos, e fomos. O Marcos me fitava a cada 10 minutos, comecei a pensar se meu nariz estava sujo, ou se eu andava tão estranho assim...

12:00 quando voltei para casa, havia uma mensagem de um número não salvo no meu whatsapp:

"Você é tímida, ou só deixa algumas pessoas acessarem o seu mundo particular?"

PONTO E VÍRGULA Onde histórias criam vida. Descubra agora