24

28 2 4
                                    

Pequeno aviso: Quero só dizer que eu não estou a incentivar ninguém a fazer isto, é apenas uma cena de ficção para puro entretenimento. Se é fraco com palavras que tocam no suicidio e depressão, não leia por favor!
Só quero o vosso bem :)

Pra quem quer continuar, boa leitura! <3

_____________

•Pov. Jimin•

•Estava cansado... Completamente destruído pela minha própria mente. As chamadas de Yoongi faziam com que o seu aparelho não parasse de vibrar e aquilo atormentava-o de uma maneira infernal.

Tapava os ouvidos enquanto as lágrimas lágrimas percorriam o seu rosto sem parar... Depois de vários e vários socos na parede, deixando aquele branco neve com pequenas manchas do seu sangue, cai de joelhos naquele chão frio. Se a sua vontade de simplemente acabar com tudo nao fosse tão grande, ele não teria forças nem parase levantar. Mesmo assim tentou, caiu, e assim arrasta o seu corpo até uma mesa de cabeceira onde guardava algumas lâminas. Aquele objeto brilhante e afiado que em questão de segundos fizeram os seus pulsos chorar, derramando aquele líquido vermelho na blisa branca que vestia. Fluia como se dali nascesse um rio.

Apesar da dor, um sorriso nervoso começa a formar-se nos seus lábios, relembrando a última e melhor semana da sua vida. Internamente desculpava-se a cada um dos meninos que, mesmo que por pouco tempo, o tinham feito sentir bem, e pensamentos relâmpago fazem-no lembrar dos seus abusos, violações... dos seus piores momentos em sua casa.

Nesse curto espaço de tempo, voltando para a realidade, pode ver o seu braço cortado como nunca antes... Enquanto pensava ele não parava de passar a lâmina e quando da por si, uma poça de sangue o rodeava. No entanto estava desesperado, mas sorria por saber que depois da morte dolorosa não sentiria mais nada.

Com a visão já turva, solta o objeto automaticamente quando sente uma mão firme segurar o seu pulso ainda vivo.•

•Pov Narradora•

•Quando viu as horas, Yoongi percebeu que tinha faltado a todas as aulas da manhã. Teria ficado na casa de banho o tempo todo a tentar ligar para Jimin, sem conseguir obter sequer uma resposta. Cansado de esperar, e sabendo que a casa do menor ainda era longe, corre para fora quando ouve o último toque da manhã e dirige-se a sua casa.

O seu coração acelerava, sabia que alguma coisa estava errada. Podia sentir um mau-estar e mesmo longe sabia que vinha dele.

Fica ofegante a meio do caminho mas mesmo assim não desiste. Chegando à casa, tocando à campainha, mais uma vez sem nenhum tipo de retorno. Salta ao portão que rodeava a moradia e entra pela porta frontal... Felizmente aberta.

Chama pelo seu nome, procura em todos os cómodos até decidir subir as escadas. Continua a gritar até oivir um choro abafado vindo de um quarto com a porta entreaberta.

Entrando, quase entra em estado de choque quando vê uma poça de sangue banhando as pernas desnudas de Jimin... A blusa branca que vestia estava agora vermelha.

Consegue mexer-se novamente quando vê o seu corpo cair para o lado. Deita o seu corpo, colocando a cabeça na suas coxa, e chama peo seu nome desesperado... Levando-o para a cama, consegue mantê-lo acordado por mais algum tempo. Corre para a casa de banho com o rosto encharcado de lágrimas e pega em algumas ligaduras, ja que não seria possível passar nenhum remédio nas feridas de momento.

   Corre novamente para o quarto... Ele ainda estava acordado e delirava palavras sem sentido. A sua cabeça rodava de um lado para o outro enquanto Yoongi enrolava e prensava as feridas no seu braço, que pouco a pouco param de sangrar.

- Não Appa... Outra vez não... - Parecia nervoso e falava ainda com um tom de choro. - Yoongi-ah!!

   Com aquele chamamento ele pôde ter a certeza de que ele estava com medo dos próprios delírios. Segurou na sua mão com cuidado e mexeu levemente na sua franja.

- Ele não te vai fazer nada pequeno... Eu estou aqui! - Ele fala de modo calmo.

   No seu rosto tinha um sorriso mas por dentro estava completamente destruído. Não era a primeira vez que via alguém naquele estado, mas sentiu algo diferente ali... Talvez aquele fosse a sua primeira paixão.

_________

Talvez eu aumente o tamanho dos capítulos eheh :)

Drugged  •Concluída•Onde histórias criam vida. Descubra agora