•Pov. Jimin•
•Foi tão estranho ele ter vindo falar comigo... Confesso que não mantenho uma conversa por poucos minutos à muito tempo. Ele era o rapaz do meu sonho, e tudo foi tão estranho porque parecer tão real.
Acho que eu devo ter dito alguma coisa enquanto dormia, até porque os professores nunca tiveram uma conversa tão séria comigo como este teve, muito menos aquele professor de história, ridículo com todos os alunos.
Aceitei quando ele me perguntou se queria companhia depois da escola... Queria pelo menos conhecer alguma boa pessoa antes de... Bem, acho que não devo falar agora.
Posso dizer que sempre olhei para ele de forma diferente.
O estilo que ele tem, os traços finos e delicados e... Aquela voz.. Finalmente consegui ouvir aquela voz.
Não sei se foi da minha imaginação ou não... Mas realmente sinto que as suas simples palavras acompanhadas do seu tom baixo, calmo, rouco... Sinto que isso poderia acalmar-me nas minhas piores crises. Sinto que tive uma visão a partir do meu sonho, mas seria muita coincidência caso ele me tentasse salvar quando eu estivesse... Não, não vai acontecer!
"Para de pensar nisso Park Jimin... Não vais cair nessa de "ele é o homem perfeito pra ti..." Isso nunca vai acontecer!"
De qualquer forma, não vou criar expectativas.
Eu já tinha terminado as minhas aulas mas ele ainda tinha mais uma. Convidou-me para assistir e ficar ao seu lado... Iria ver um filme sobre aquela matéria, então eu aceitei.
Ele puxou bastante conversa comigo durante a aula. Durante o caminho para casa, não sei como, mas consegui sorrir por momentos. Não queria que aquele dia acabasse mas, como tinha prometido a mim mesmo, não me apeguei demais porque sabia que a hora da solidão ia chegar.
10 minutos que se tornaram meros segundos com a sua companhia. As conversas sem sentido e as risadas que dei com ele... Foi tão novo e ao mesmo tempo bom pra mim. Estranho seria dizer que ele foi a primeira pessoa com quem falei este ano, mas é verdade. Mesmo que estivesse a acabar o ano letivo, nunca esperaria falar com alguém... Alguma pessoa boa que não me abalasse psicologicamente.•
•Jimin off•
•Pov. Yoongi•
•Realmente gostei da sua companhia... Eu nunca o tinha visto assim na escola, tão alegre a falar com alguém... Na verdade, nunca nem o tinha visto a ter sequer o mínimo contacto visual com alguém no intervalo. Estava sempre com fones e com um caderno onde parecia desenhar algo que espero um dia vir a descobrir o que é.
Não constumo ser engraçado, mas senti-me quente por dentro só de ver o seu sorriso e de ouvir o seu riso... Algo me desperta nele, não sei ao certo explicar o que eu sinto. O tempo simplesmente voou enquanto faziamos o caminho para sua casa. Acho que isso é um bom sinal.
Chegando lá, pude notar o seu sorriso murchar e a sua voz mais baixa. Deixou de sorrir, parecia que tinha aldo de errado.
-Eii, que se passa pequeno?? - Sem pensar muito, pego no seu queixo e levanto o seu rosto até conseguir olhá-lo nos olhos.
- Aah sim... Tudo bem... - As suas bochechas começam a corar.
- O que vais fazer agora, pequeno? - Questiono.
Não me importava nada de trocar uma tarde de estudos por uma tarde com ele.
- Eu vou... Estudar e tratar da casa, mais para a noite.
"Será que pergunto..?"
- Então...
"Ah foda-se, o máximo que posso receber é um não"
- Não queres sair um pouco agora? Sei lá podemos estudar no parque se quiseres!
Ele parecia pensativo e reticente com a resposta que ia dar. Nervoso, arranja uma desculpa esfarrapada e acaba por recusar o convite... Queria ajudá-lo, sabia que ele não estava bem e comecei a sentir-me mal por deixá-lo sozinho; no final, apenas me despeço e vou para casa.
•Yoongi off•
•Pov. Jimin•
Entro em casa, dubo para o meu quarto e solto um sorriso bobo sem nem pensar.
Sentado de joelhos ao peito encostado à porta, paro para escutar aquele silêncio... Os nervos começam a enrolar-se na minha barriga.
"Sozinho... Outra vez sozinho"
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drugged •Concluída•
Fanfiction•Onde Jimin é viciado em anti-depressivos e Yoongi tinha um cruch por Jimin• [Start: 11-11-19] [End: 9-6-2020]