39

23 3 7
                                    


•Pov. Yoongi•

   •Depois de sair do hospital, passei uns dias em casa de Tae e Jungkook antes de voltar para a minha. Eles incentivaram-me a voltar para a escola o que não me ajudava em nada... Foi lá que eu conheci Jimin, e era incapaz de ir à casa de banho sem me lembrar de todas as atrocidades que ele tinha sofrido. Só ia à escola para ficar com os meninos e assim distrair-me um pouco de tudo, pois sabia que não ia conseguir passar de ano.

   Fiquei surpreendido quando passei pelo polivalente da escola e vi um monte de fotos do Jimin com flores e velas à sua volta... Foi nesse momento que eu consegui ver a pura falcidade e falta de noção que habitava naquela escola... Todos os que estavam ali já lhe tinham feito algo de mal, ou simplesmente estavam ali por pena e pura ignorância. Quando vi aqueles rapazes que o tinham ameaçado a vontade de o vingar foi grande... Teria feito alguma coisa se Jin não estivesse a agarrar a minha mão e a puxar-me pra fora dali. Acho que não preciso dizer que não saí ileso de nódoas negras depois de um ataque de raiva que tive nesse dia.

   Jin, Namjoon, Hoseok, Jungkook e Taehyung são realmente anjos que apareceram na minha vida... Posso dizer que se não fossem eles eu não chegava aos meus 17 anos. Sempre me ajudaram em tudo e eu faço o meu máximo para não os ver mal também... Isso parte-me o coração.

   Porém, depois de tudo o que aconteceu, comecei a camuflar os meus sentimentos mais que nunca, coisa que nunca tinha feito antes com eles. Eu sei que todos estão fragilizados com a perda de Jimin e eu não sou ninguém a mais que eles para ficar melhor ou pior. Mesmo que eles não saíssem de cima de mim, eu não queriadar parte fraca.

Cada vez mais me sentia cansado, triste e apático. Ainda tinha as suas roupas em minha casa, a minha cama ainda tinha o seu cheiro e sempre que olhava para o anel que tinha no dedo... Era como se um faca fincasse o meu peito com uma força bruta.

Não podia negar que aquilo me estava a matar cada vez mais por dentro.

Um dia de manhã, faltei à escola e não contactei nenhum dos meninos... Queria um tempo pra mim.

Enquanto caminhava pelas ruas da cidade e enquanto sentia as minhas lágrimas encharcarem cada vez mais o meu rosto, sorria bobo ao lembrar-me de tudo de bom que ele me tinha feito.

Nunca pensei ficar tão apaixonado como fiquei por ele... Mal sabia ele que eu não tinha parado de me injetar, e que foi ele que me ajudou a passar por isso... Os meninos sabiam no que eu andava metido, mas ele foi a única razão para eu ter parado. Não menti quando disse que o Jungkook me tinha encontrado desmaiado a ter convulsões, mas não queria que ele soubesse e que ficasse pior.

Quando olhei para a frente, lá estava a casa dele. Não era o meu destino, mas decidi entrar para desabafar um pouco sozinho...

No seu quarto, na casa de banho, a banheira cheia e com vestígios do seu sangue, e não havia um canto que não estivesse manchado com o líquido vermelho.

Sentado contra a banheira, vejo parte do meu rosto por um pedaço de espelho partido; da minha mochila, tiro uma das serigas cheias que tinha e nem me preocupo em olhar o conteúdo na etiqueta.

Novamente a ansiedade ataca e a raiva que sentia não estava a ajudar. Serro com força os meus punhos com força para não socar nada à minha volta. Pude ouvir um choro de fundo... Um choro alto e agoniado... E por muito que tapasse os ouvidos aquile só ficava mais alto. Estava a começar a ficar louco e, para piorar, todos aqueles sintomas vinham como uma bola de neve enquanto aquele choro só se intensificava... Podia ter a certeza que era o choro de Jimin que parecia estar preso naquele lugar.

Começo a gritar de desespero e a chorar agoniado.

Sem pensar duas vezes, ferro com força a seringa no meu braço e injeto o líquido que estava lá dentro. Com o vidro no chão, rasgo rapidamente um dos meus braços...

Vejo que o rasgão foi de uma ponta à outra... Vejo que o chão estava quase tão ensanguentado como da última vez... Vejo um rio de sangue escorrer pelo meu braço e que não podia controlar.

Começo a sentir-me tonto...

"Talvez seja de estar a olhar para este sangue"

Sinto o meu corpo relaxar...

"Talvez seja da heroína"

Sinto o meu estômago às voltas e decido olhar a etiqueta da seringa. Assusto-me quando veja que aquela substância era muito mais forte do que aquelas que eu costumava usar, mas não havia mais nada a fazer...

Sinto uma espécie de espuma sair pela minha boca e o meu corpo ter espasmos involuntários... Enquanto aquilo acontecia, todas as lembranças que tinha com todos os meninos me passaram à frente dos olhos, junto com as poucas boas memórias que tinha de criança.

Fecho os olhos e deixo o meu corpo descansar.

"Para sempre contigo, Park Jimin"•

Suicidas não são pecadores,
são apenas anjos que querem
voltar para casa.

Drugged  •Concluída•Onde histórias criam vida. Descubra agora