•Pov. Narradora•Algum tempo depois, aqueles pequenos olhinhos puxados começam a abrir lentamente. Yoongi ainda estava ali, de joelhos naquele chão frio, segurando a sua mão e com a cabeça deitada no colchão. A sua ansiedade já tinha amainado, mas não completamente.
- Y-yoongi?? - A sua voz fina faz-se ouvida. - Yoongi Hyung?
- Jimin?? - Rapidamente levanta a cabeça e encara o seu pequeno. - Aissh.. Finalmente acordas-te!! - Aperta um pouco e beija a sua mão. - Como te sentes??
- E-eu.. Eu ainda estou aqui...
Ele apenas encara o teto, sentindo o seu braço fortemente prensado pelas ligaduras. Ao lembrar-se de tudo, deixa as lágrimas acumuladas nos seus olhos escorrer pelo seu rosto... O seu queixo começa a tremer, e a sua mão quente apertava a mão gelada do mais velho, que rapidamentes se senta perto dele.
- Sim pequeno.. Tu ainda estás aqui! - Toca levemente nos seus cabelos. - Eu sabia que não estavas bem... Eu sabia!!
Tenta controlar o choro enquanto fala. Quando nota aquelas lágrimas, cobre a sua mão com a manga da blusa e limpa o rosto de Park, que parecia novamente estar à beira de um ataque de ansiedade...
- Eii... Acalma-te pequeno! - Volta a segurar na sua mão. - Eu sei que não estás bem, e não posso dizer que te entendo porque não estou na tua pele mas, posso confessar uma coisa?? - Ainda meio reticente, respira fundo. - E-eu... Eu costumava olhar para ti nos intervalos na escola e perguntava-me sempre o porquê de andares sozinho. Olhava para ti e queria falar contigo, mas eu tinha vergonha. De longe conseguia ver que eras um garoto triste sem nem te conhecer! Mas sabes... Agora eu conheço-te e sei que és uma pessoa incrível, não te quero ver desta maneira. - Baixa a cabeça. - Eu sei o quão difícil é falar dos nossos problemas, mas peço-te para confiares em mim agora! Eu quero ajudar-te, realmente quero!
A voz de Yoongi já estava trémula naquela altura e Jimin ainda não tinha reagido às suas palavras. Quando estava pronto para chorar, Jimin aperta um pouco a sua mão.
- Estão dois papeis em cima da mesa... Podes ler se quiseres.
Ao encarar a mesa, pôde ver alguma livros e canetas espalhados, juntamente com aqueles papeis.
- Que papeis são esses?? - Limpa rapidamente o seu rosto com as suas mangas.
- Cartas que eu deixo por aí...
Com cuidado, senta-se na cama e apoia o seu corpo ainda fraco na parede atrás de si...
- Não sei como explicar tudo isto agora... Mas talvez consigas perceber um pouco se leres o que está ali!
Yoongi apenas concorda com a cabeça e volta a beijar a sua mão. Levanta-se e vai até à secretaria, pegando nas duas folhas escritas que ali haviam. Sentado na cadeira, começa a ler as suas cartas:
"Querido pai, querida mãe..."
_________________
Drink your apple juice my kiddies 🧃🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drugged •Concluída•
Fanfiction•Onde Jimin é viciado em anti-depressivos e Yoongi tinha um cruch por Jimin• [Start: 11-11-19] [End: 9-6-2020]