26

20 2 1
                                    

Primeira carta:

" Querido pai, querida mãe,

eu sei que nunca vão conseguir ler esta carta, sinceramente, não sei se vocês se importariam caso me acontecesse alguma coisa, mas quero desculpar-me a vocês por tudo o que vos fiz passar.
Eu sei que nunca fui um bom filho, e por vezes penso que realmente mereci todas aquelas agressões que recebi do appa... Mas eu não tive culpa nenhuma nesta história. O appa bebia e comandava a empresa porque ele queria, não tive culpa da falência. Não tive culpa das agressões que recebeste do appa... E também não tive culpa da morte do meu irmãozinho que ele matou na tua barriga... Acho que ele seria a minha única esperança, mas nem o pude ver.
Appa, desculpa a desilusão que te dei. Sempre te ouvi dizer que não ias admitir um filho gay na tua família, seguindo esse conceito, até entendo o facto de me teres mandado para fora de casa quando me tentei assumir. Ainda bem que tinha as minhas poupanças... Continuo a trabalhar e ainda vou à escola, infelizmente, não consigo mudar o que te incomoda. Ainda não apaguei os vossos contactos, não tenho coragem... Não se admirem se vos disserem alguma coisa depois da minha morte.
   Ensinaram-me uma coisa, "homens não choram", mas estou cansado de tudo e não consigo conter o choro.
   Todos os dias eu chorava no meu quarto e culpava-me por tudo o que acontecia na escola; os professores não ligavam e vocês muito menos. Por gozarem com a minha aparência eu deixei de comer, mas nem eu me importava, porque vocês o fariam??
   Mudei de escola e de cidade... Mesmo não querendo separar-me de vocês, vim para Seul e entrei para uma faculdade.
   Perdoo-vos por tudo, não guardo rancor, só fico triste por não vos poder ver antes de partir.

Amo vocês
Com amor, Park Jimin"

Drugged  •Concluída•Onde histórias criam vida. Descubra agora