•Pov. Jimin•
•Acordo no outro dia com o barulho dos meninos no andar debaixo. Por momentos pensei que o dia anterior tivesse sido um sonho, mas quando olhei à minha volta e vi o meu quarto novo consegui cair na realidade.
Desci com a mesma blusa com que tinha dormido; o meu cabelo estava despenteado e ainda coçava os meus olhos devido à forte luz que vinha da cozinha.
Quando dou por mim todos eles estavam vestidos, inclusive Yoongi, o que me deixou confuso.
Assim que me viram mandaram-me subir para me arranjar, já que tinham um programa combinado para o dia todo e não queriam perder tempo... Seria o primeiro programa deles comigo e queria aproveitar.
Fiquei confuso, até porque tinha acabado de acordar, mas rapidamente subi para me vestir. Como estava calor, vesti uma tshirt e uns calções e desci.
Aquele dia não podia ser melhor.
Não páramos em casa... Arrajavmos sempre algum sítio para comer, fomos ao cinema e ainda conseguimos ir a um centro comercial na cidade. Notei que nunca me deixavam de parte e que ficavam sempre a picar-se uns aos outros... Yoongi não tinha vergonha de segurar a minha mão e principalmente Taehyung metia conversa comigo... Não queria que aquele dia acabasse.
No fim do dia, todos vão para casa e finalmente fico sozinho com Yoongi.
•Pov. Narradora•
- O que achaste, pequeno! - Yoongi o questiona, atirando-se para o sofá.
- Foi incrível Yoonie! - Senta-se ao seu lado. - Vocês costumam sair assim??
- Às vezes saímos, mas hoje foi especial porque tu estavas aqui! - O abraça de lado e nota um sorriso bobo no rosto de Jimin. - Eii, e esse sorriso?
- Sei lá... Eu nunca tive ninguém que me fizesse sentir assim, sabes. Tens sorte de ter pessoas assim ao teu lado! - Aquele sorriso derretia o seu coração.
- Tens razão... E como os meus amigos osão teus amigos... Somos os dois sortudos! - Deixa escapar o seu sorriso gengival e logo deixa um beijo na sua bochecha.
Ficam um tempo em silêncio mas os seus olhares diziam muito. Quando Jimin desvia o olhar, segura na mão de Yoongi e deita a cabeça no seu ombro.
- Eu não quero ver aquelas pessoas outra vez... Tenho mesmo que ir para a escola? - O encara novamente.
- Eu entendo que não queiras ir depois de tudo o que es passou... - Faz uma pequena pausa na sua fala. - Fazemos assim, vais amanhã e andas connosco, se não te sentires bem ou se alguém te fizer alguma coisa, faltamos os dois!
- M-mas tu não pecusas de faltar por causa de mim... Eu aceito andar com vocês, mas eu não quero que te prejudiques por minha causa.
- Eu não me vou prejudicar... Confesso que também não aguento mais aquela gente, e eu não posso deixar um bebé sozinho em casa, certo??
Os dois riem e Jimin acaba por aceitar a sua proposta.
Apesar de estar com medo do que pudesse acontecer, e sabendo que nada ia mudar, com aqueles rapazes ele sentia-se mais seguro e querendo ou não acabava por esquecer os seus problemas. Yoongi, por sua vez, ajudava-o com as suas palavras e sabia que ia estar sempre lá quando precisasse.
Talvez a sua vida estivesse a melhorar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drugged •Concluída•
Fanfic•Onde Jimin é viciado em anti-depressivos e Yoongi tinha um cruch por Jimin• [Start: 11-11-19] [End: 9-6-2020]