•Pov. Narradora••Depois de tudo aquilo, os dois saem do banho e deitam-se daquela mesma forma, cobrindo-se apenas com os lençóis da cama de Yoongi.
[...]
Depois de alguns dias aquele clima ainda estava entre eles, porém Yoongi não estava satisfeito com a sua relação com Jimin... Ele queria mais.
Um dia, ele acorda bem mais cedo, perto das 7:00 da manhã. Andava a projetar várias durante a semana e finalmente tinha chegado o dia de as colocar em prática. Mesmo nervoso, todos os meninos, exceto Jimin, sabiam de tudo e desde sempre o encorajavam.
Quando acorda, preocupa-se com o barulho da cama, uma vez que agora o casal dormia junto. Tira do seu guarda roupa uma camisa de manga curta preta, umas calças de ganga escura e umas sapatilhas, igualmente pretas, e vai para a casa de banho para poder se vestir sem acordar o garoto.
Descendo as escadas, vai até à cozinha e deixa algumas torradas e sumo prontos, já que sabia que Park acordava sempre mais cedo, e preocupa-se em preparar algo para o seu almoço, já que provavelmente ainda estaria fora a essa hora... Guardando em potes fechados em cima da mesa, a comida ainda etaria quente a essa hora.
Com isso, deixa-lhe um pequeno bilhete em cima da mesa:
"Combinei algumas coisas com o Taehyung e vou estar fora hoje... Fica seguro e qualquer coisa liga-me!
Ps: Não quero ver uma migalha em cima da mesa quando chegar -_-Ass: Yoongi"
Feito isto, ele sai de casa perto das 9:00 da manhã e vai até um café perto de sua casa, onde se iria encontrar com Taehyung. Sentado numa das mesas com uma bebida fria, finalmente vê o mais novo entrar pela porta principal, fazendo um pequeno sino tocar.
- Finalmente, pensava que me ias deixar na mão! - Resmunga.
- E tu achas que eu ia deixar o meu melhor amigo na mão?? Numa situação destas??? Yoongi, tu vais pedir o Jimin em namoro, ainda não caiu a minha ficha!! - Segurando nas suas mãos pálidas, Tae parecia mais empolgado que o Yoongi.
- Primeiro, fala baixo! Ninguém precisa de saber e eu já estou nervoso o suficiente! - Ele parecia constrangido. - Segundo... Por favor pensa em alguma coisa boa para eu fazer, senão eu ainda passo vergonha e fico sem namorado!
- Isso é impossível Yoongi... Tu só pensas assim porque tu não vês a tua cara de bobo apaixonado quando olhas pro Jimin! - Ele sorri. - Iih meu deus!! O anão zangado está todo vermelho! - Ele ri baixo e aperta as suaa bochechas coradas.
- Aissh... Para com isso, eu meti blush demais! - Tenta defender-se, ainda de cara trancada. - Enfim, vais ajudar-me ou não???
- Essas falsas desculpas já não me enganam Min Yoongi! A bixah aqui peecebe mais de make do que o que tu pensas, e isso não é blush! - Ainda segurando nas suas mãos, o seu sorriso vai se desfazendo aos poucos. - É claro que eu vou... Mas agora, falando sério, eu não quero que tu o peças em namoro a pensar que ele não vai aceitar. Foi em ti que ele confiou naquela noite depois de tudo o que lhe aconteceu! Eu falei com ele... Aquilo foi muito importante para ele!
Enquanto ouvia aquelas palavras, Yoongi sorria e concordava com a cabeça relembrando aqueles bons momentos. Não demora muito para ele se tocar e encara o mais novo à sua frente, que de momento sorria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drugged •Concluída•
Fanfiction•Onde Jimin é viciado em anti-depressivos e Yoongi tinha um cruch por Jimin• [Start: 11-11-19] [End: 9-6-2020]