⚠️ Pessoas fracas perante cenas fortes de depressão não leiam, por favor... Não quero dar gatilho a ngm. Amu vczes :3 ⚠️•Pov. Narradora•
•Depois daquela chamada com Yoongi os ciúmes de Jimin começaram a picá-lo, porém confiava no parceiro e não queria parecer chateado ou coisa do tipo.
Levanta-se, veste uma blusa comprida e, como sugerido, desce até à cozinha onde encontra a comida que Min lhe tinha preparado. Sorri bobo... Mesmo não estando com fome se esforçou para comer um pouco.
A tarde inteira ele fica a andar de um lado para o outro, entediado. Não sabia o que fazer sozinho e também não queria incomodar nenhum dos meninos, mesmo supondo que todos estariam em casa menos Yoongi e Taehyung.
Decide então colocar um filme para ver na sala. Uma hora depois, quando estava quase a adormecer novamente, sente o seu aparelho vibrar... Esperava uma mensagem de Yoongi, mas as fotos que viu foram bem mais fortes do que qualquer coisa naquele momento.
Ainda tenta controlar a ansiedade, mas depois das fotos veio uma ameaça que o chocou ainda mais. Um assunto que já tinha sido esquecido por ele veio à tona num momento inesperado e não tão apropriado, uma vez que estava sozinho em casa.
Depois de um tempo a sua respiração já estava ofegante, mais do que o comum; os seus braços e pernas tremiam, mais do que o comum; puxava com força e arranhava o tecido do sofá na esperança de se acalmar, mas nada adiantava. A sua maior vontade ra de ligar para Yoongi, mas não queria correr o risco de o atrapalhar em algo.
Sobe para o seu quarto e entra na casa de banho... Não queria pensar no pior, porém era impossível. Não controlando a sua raiva, soca com força o espelho deixando a sua mão completamente cortada... Por algum motivo, aquela dor não o afetava. Apenas olhou para aquele sangue sem reação e assim ficou por alguns segundos. Estava decidido a ir para sua casa, mesmo que estivesse naquele estado, não queria precipitar-se... Não na casa de Yoongi.
Vestiu uma blusa preta e comprida, mesmo que estivesse calor lá fora, e uns calções da mesma cor. Da sua mão caíam pingos de sangue... Isso não parecia um problema para ele por enquanto. Na cozinha, deixa um pequeno bilhete em cima da mesa como o que tinha encontrado de manhã, só que levemente pingado de sangue:
"Não te esqueças que te amo Yoonie
Ass: Jimin"
Assim saiu de casa. Coloca o capuz e caminha de cabeça baixa. A manga da blusa que cobria a sua mão ficava cada vez mais ensopada de sange à medida que o tempo passava. Na sua cabeça só conseguia ouvir risos baixos, como se todas as pessoas ao seu redor se estivessem a rir dele; o seu mundo parecia escuro, preto e branco; essa alucinação permaneceu durante todo o caminho para sua casa... Ficava cada vez mais inconsciente da realidade e isso matava-o por dentro.
Chegando a casa ele olhou ao seu redor, podendo sentir o clima pesado que sempre sentia quando ali entrava, desta vez mais forte. Notou que do tecido caíam pingos de sangue... Provavelmente teriam caído muitos mais no meio daquelas ruas tão acizentadas para ele. Ainda com alguma esperança, corre para o seu quarto e toma os restantes anti depressivos que ali tinha deixado, mais ou menos meio frasco de uma só vez. Ele não conseguia pensar no momento, apenas queria esquecer a ameaça que recebera e acabar com o sofrimento... Sentado perto da sua banheira, liga a água fria e deixa-a a encher. Enquanto isso, busca a sua lâmina e relembra os seus velhos tempos. Com as poucas forças que ainda tinha, começa a rasgar a sua pele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drugged •Concluída•
Fanfiction•Onde Jimin é viciado em anti-depressivos e Yoongi tinha um cruch por Jimin• [Start: 11-11-19] [End: 9-6-2020]