20

37 2 0
                                    

•Pov. Yoongi•

•Achei que estava na hora de fazer algumas mudanças entre mim e Jimin... É facto de que não sei nada da sua vida, mas não era preciso ser um génio para saber que ele era tímido e sozinho demais. Só via quem queria e eu sempre tinha notado isso.

Decidi apresentar-lhe então 5 amigos que eu trato como irmãos: Kim Taehyung, Kim Seokjin, Kim Namjoon, Jung Hoseok e Jeon Jungkook. Conhecia todos desde que me conheço por gente, posso dizer que nascemos juntos. Apesade de ter perdido todos, eles ainda estavam comigo e sei sempre que posso contar com cada um deles.

Achei que ele poderia-se inturmar com eles já que eram descontraídos e também sempre tiveram curiosidade de o conhecer.

Mais uma vez notei o seu desconforto... Parecia assustado e triste. Aos poucos, com a descontração e conversas sem sentido que tínhamos ele foi-se soltando.

Tudo isso aconteceu em minha casa e acabámos por ali passar a noite. Pedimos comida, jogámos todo o tipo de jogos e confesso que foi bem melhor que o normal com a sua presença. Só o simples facto dele estar ali trazia outro tipo de energia.

Todos ali sabiam do meu fraquinho por Jimin, menos o próprio, e como de esperado eles não foram nada discretos com as indiretas. Acabei por ficar tão desconfortável quanto ele estava no começo. No fundo, eu sabia que eles gostavam e faziam de propósito para me provocar.

Desde que fui para aquela escola, estes têm sido os melhores dias daquele ano. Nunca me vou arrepender de ter arriscado naquele dia quando me ofereci para o levar a casa.•

Pov. Jimin•

•Eu não acredito que estou a fazer isto...

Eu sei que isto não vai durar para sempre, mas ele insiste em convidar-me para tudo... O pior é a minha burrice de aceitar!

Prometi a mim mesmo que este ano ia acabar com tudo se continuassem os ataques de ansiedade... No entanto continuaram e eu ainda não consegui fazer nada por causa do Yoongi. Por muito insignificante que seja, sinto algo diferente vindo dele.

Conheci os seus amigos mais chegados e a noite que passei com eles foi a melhor possível. Senti-me acolhido e um sentimento novo diferente da tristeza diária; o que me espantou mais é que eles não me conheciam... No entanto, fui tratado como um deles, como se já estivesse integrado no grupo.

Eles eram diferentes e a amizade que eu consegui notar era simplesmente perfeita, apesar disso, a minha insegurança não me deixou curtir a noite 100% já que, quando todos já dormiam, me questionava intermante se eles não me acharam um tipo de "intruso" no grupo. Ai eu reparei o quão difícil é para mim fazer amizades... Simplesmente não me sinto bem vindo por muito bem tratado que seja, como fui nesta noite.

Todos acordaram tarde no dia seguinte, incluindo eu, o que me fez ficar meio constrangido por ter sido o último a acordar. Troquei de roupa num quarto à parte e, quando cheguei à cozinha, os meninos começaram a pedir-me o meu número para me incluirem no chat de mensagens do seu grupo. Foi estranho para mim e a princípio recusei, mas com a insistência de todos, principalmente de Yoongi, acabei por deixar o meu número... Eu não sei o que acontece comigo quando falo com ele, fico sem jeito e sinto que, por muito tempo que passe com ele, as minhas bochechas nunca vão parar de corar mais e mais.

Depois de tudo limitei-me a ir para casa sozinho. Durante o caminho recebia notificações das suas mensagens, mas apenas tirei o som do aparelho e segui. Chegando a casa, ao meu quarto, um clima mais que pesado envolve a felicidade que parecia ter deixado na rua.

Novamente sozinho, não consegui conter o sorriso sincero ao relembrar aquela noite...•

🥛🍜

Espero que estejam a gostar babes :3

De momento esta fic é o meu maior orgulho haha

Obrigada pelos likes e views, comentem aqui o que estão a achar, se não gostarem é provável que guarde os próximos capítulos nos rascunhos... Mas acho que me estou a sair bem :)

Kissus para os meus mochis de nutella amodoro vcs 😘❤️

Drugged  •Concluída•Onde histórias criam vida. Descubra agora