•POV Narradora•
•Chocado com as cartas, algumas lágrimas involuntárias caíram sobre as folhas. A sua história na primeira carta já o tinha deixado sensível, mas aquela declaração foi o seu gatilho.
- J-jimin...
Yoongi não tirava os olhos daquelas cartas que tinha acabadoafo de ler...
Os olhos de Jimin estavam encharcados e o seu coração acerelava, desta vez estava nervoso e com medo de ser rejeitado depois de todas aquelas palavras.
- Desculpa não te ter contado nada... E por te ter feito ver esta cena sem necessidade nenhuma. - As suas bochechas coram automaticamente quando nota que ele tinha lido também a carta em que se tinha declarado. - E essa declaração... Por favor não me leves a mal... Eu posso explicar, não é o que estás a pensar, eu juro...
Enquanto Park tentava atranjar alguma explicação lógica para não ser mal interpretado, Yoongi aproximava-se calmamente da cama, sentando-se ao seu lado.
- Não é o que eu estou a pensar?? - Desliza a sua mão para perto da de Park. - Uma pena... Bem que podia ser!
Com um sorriso bobo, o rosto dos dois ficam cada vez mais mais próximos até sentirem a respiração do outro. Em poucos segundos os seus lábios tocavam-se calmamente num beijo apaixonado. Jimin passou uma das suas mãos para o pescoço do parceiro, intensificando o momento... Mesmo sendo algo novo para o Park, queria aproveitar aquele momento mais que tudo. Enquanto as duas línguas se entrelaçavam perfeitamente, as mãos de Yoongi envolviam o pescoço do pequeno e os dois corpos estavam praticamente colados. Separam-se pouco depois, trocando olhares...
- Então tu também...?
- Parece que sim... - O interrompe a meio da frase, deixando mais um selar nos seus lábios. - Não te preocupes pequeno.... Podes ter a certeza de que eu não te vou julgar por nada do que li, nem pelo que tu fazes... Eu meio que não estou numa boa posição para te julgar, se é que me entendes. - Jimin continuava a encarar os olhos do parceiro sem dizer uma palavra, mas logo baixa o olhar.
- O que queres dizer com isso?
Yoongi então ergue um pouco o seu braço e levanta apenas um pouco a sua manga, deixando exposta uma cicatriz marcante no seu pulso, mais acima, algumas pintinhas vermelhas que também se tornaram cicatrizes, e ele conhecia bem aquelas marcas... O seu pai ficava com algumas depois de se injetar. Jimin volta a encará-lo espantado.
- Não és só tu que tens segredos baby... O que é certo é que eu consegui parar, e acredita que já fui viciado o bastante para aprender a minha lição. - Baixa a sua manga e solta um supiro pesado. - Ouve... Eu escondi tudo isto dos meninos e eles encontraram-me no mesmo estado em que eu te encontrei, talvez pior... Mas eles ficaram comigo e apoiaram-me, e fizeram-me perceber que aquilo não era vida e não era o que eu queria... Estava apenas perdido e precisava de ajuda, e eles ajudaram-me! - Calmamente ele pega nas suas mãos, tomando cuidado com o seu braço enfaixado. - Eu não tive ajuda durante muito tempo por medo de ser julgado, e sei que tu também passaste pelo mesmo... Mas deixa-me ajudar-te! Por favor! Eu sei que isso é horrível e parece não ter saída, mas existe sempre uma, para tudo! E excusas de contar tudo isto aos meninos se não te sentires à vontade... Mas eles gostaram tanto de ti e eu vi-te tão feliz com eles... Não te isoles outra vez... Deixa-me ajudar-te..?!
- E-eu lamento imenso...
Por momentos controla as lágrimas ao ouvir a sua história.. Queria ter estado lá naquele momento. Quando ele falou sobre a ajuda dos meninos, só aumentou a sua confiança em todos eles... Estava reticente a princípio, mesmo eles aparentando ser boas pessoas, agora sabia que podia confiar neles.
Aperta um pouco as suas mãos e volta a encara-lo com um sorriso nos lábios.
- S-sim Yoongi... Eu aceito a tua ajuda..!
Não precisou de dizer mais nada, Yoongi apressou-se para abraça-lo... Parecia nunca mais querer soltá-lo. Aproxima os seus corpos e Jimin afunda a sua cabeça no peito do mais velho, que acraiciava os seus cabelos com os olhos em lágrimas.
- Por favor não me votes a pregar um susto assim! - Deixa um beijo na sua testa, não contendo as lágrimas.
- Desculpa Yoonie... Eu não esperava que viesses... - A sua voz estava igualmente trémula.
- Eii... - Afasta-se um pouco e pega no seu rosto em V. - Eii, posso fazer-te uma pergunta?? - Recebe apenas um gesto concordante com a cabeça. - Vem morar comigo??•
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drugged •Concluída•
Fanfic•Onde Jimin é viciado em anti-depressivos e Yoongi tinha um cruch por Jimin• [Start: 11-11-19] [End: 9-6-2020]