11

76 6 0
                                    

•Pov. Yoongi•

   Quando ele saiu, fui chamado para falar com o diretor e saí depois de 20 minutos... "Não aguento mais ver aquele velho à frente" e sempre por fazer a mesma coisa...

E mesmo depois de tudo ainda insistem em ter-me aqui. Bom que so falta um ano para sair desta prisão.

De qualquer forma, depois daquela bronca, o que eu menos queria era voltar para a aula e apanhar mais meia hora de seca. Fui diretamente para a casa de banho e pouco antes de colocar os fones nos ouvidos, consegui ouvir um choro abafado. Apenas um dos compartimentos estava fechado, deduzi então que alguém estivesse ali fechado.

- Eii, estás bem??

   Bati duas vezes na porta mas ele não respondeu.

- Eii, que se passa??

   Voltei a perguntar e bati à porta mais uma vez... Não queria incomodar, mas não era todos os dias que ouvia aquilo na casa de banho... Insisti mais um pouco mas logo parei... Se fosse comigo acho que o que eu menos queria era que me chateassem.

Fui para um dos blocos e coloquei os fones só de um lado, para ouvir o que o outro estava a fazer. Ele ainda soluçava um pouco mas parou em alguns segundos.

Ele abriu a porta e eu fiz o mesmo. Um ruivo, pouco mais baixo que eu, ficou apoiado na pia... Pelo rosto podia reconhecer...

- Hum... Jimin?? É esse o teu nome não é??

- S-sim, é sim. - Vira-se para mim. - E tu?

- Prazer, Min Yoongi. - Me curvo um pouco, recebendo um mesmo gesto e estico a mão para um outro comprimento.

Ele parecia estranho, tanto quanto quando estava na sala do diretor... Parecia que ia cair a qualquer momento; os seus olhos estavam semi cerrados e no aperto de mão parecia já não ter forças.

- Eii, posso perguntar-te uma coisa?

- Aah, acho que sim... - parecia reticente.

- Eu não quero ser intrometido nem nada... Mas eu tenho passado por ti às vezes e eu noto que estás sempre desanimado e meio em baixo.. Está tudo bem??

Pov. Jimin•

Assim que saí da sala corri para a casa de banho.. Tranquei-me num das cabines e não me aguentei com as dores de cabeça. Mesmo sabendo que estava sozinho não conseguia chorar sem tapar a boca. Se alguém entrasse podia ouvir-me.

Estava com medo... Antes que tivesse mais um ataque de ansiedade já tirei o frasco de comprimidos e tomei uns pouco.. Demorou minutos que pareceram horas de ânsias, mas consegui acalmar-me.

Ainda soluçava pelo meu choro, até que ouvi alguém entrar.. Tapei a boca e nariz para não fazer nenhum barulho e no final puxei o autoclismo para parecer normal.

Abri a porta e, assim que saí, um outro garoto fez o mesmo. Consegui ver o seu rosto pelo espelho que tinha à frente... Era o mesmo garoto que estava na sala do diretor comigo antes.

Baixei a cabeça e tentei parecer normal, até que ele falou comigo... Fazia tempo que alguém não falava diretamente comigo... E aquela voz...

Por momentos aquelas tonturas e dores de cabeça constantes pareciam ter parado por um tempo só de ouvir aquela voz.

Ele perguntou-me se estava bem... Eu sinceramente não sei o que responder, então continuei de cabeça baixa.

Senti-o tocar no meu ombro e a sua voz distante... A minha cabeça começava a pesar e a ansiedade repentina faz-me perder a força nas pernas. Caio no chão mas sinto-o amparar a minha queda. Fico de joelhos à sua frente e encaro o chão enquanto tento controlar a respiração...

"Não... Definitivamente não... Não posso deixar que alguém me veja neste estado... E eu nem o conheço... Vai achar que eu sou doido e vai chamar alguém.. Eu não quero isso..."

"Eu não quero mais problemas... Só quero sair daqui e ir pra casa..... Mas porquê isto tudo comigo?"

Pov. Narradora

Enquanto todos aqueles pensamentos agoniantes e confusos passavam pela sua cabeça, Yoongi não podia deixar de sentir um pouco da ansiedade do menor.

Mesmo não o conhecendo... Sendo apenas um admirador da sua beleza e sabendo só o seu nome, sabia que ele não estava bem e que teria que agir, a sua questão era como o fazer.

Tentava tranquiliza-lo mas, na cabeça de Jimin, as suas palavras formavam um eco e estavam cada vez mais distantes. Ataques de pânico seriam?

Bem, de facto estava ofegante, tremia e a qualquer momento podia simplesmente cair e não acordar tão cedo; por curiosidade, não demorou muito para isso acontecer.

Jimin tinha acabado de desmaiar nos braços de Yoongi.

Desespera.

Coloca a sua cabeça cuidadosamente em cima das suas coxas e dá leves batidas no seu rosto, abana o seu corpo, chama pelo seu nome... Quem começara a ficar ansioso era ele e não conseguiu pensar em gritar por ajuda, muito menos se levantar para ir ao encontro de um funcionário.

A sua mochila estava distante então, com num impulso, acabou por abrir uma das pequenas bolsas da do ruivo para tirar o seu aparelho e ligar para o número de emergência. Qual não foi o seu espanto quando, enquanto tentava encontrar o que ansiava, viu cair um frasco de vidro que em poucos segundos reconheceu... Pensamentos relâmpago fizeram-no lembrar da tarde em que devolvera aquele frasco a ele no meio do corredor... Mas desta vez estava vazio, e nem se tinham passado tantos dias assim para que o pequeno o acabasse daquela maneira.

Pensamentos em segundos que pareceram horas fez com que os seus movimentos voltassem. "Será que ele é viciado a este ponto?" - questão que lhe passara no momento... Mas não teria tempo de pensar.

Rapidamente disca o número de emergência e logo é atendido... Explica a situação, mesmo que nervoso, e em poucos minutos os bombeiros chegam, levando Jimin numa maca e Yoongi na parte de trás da ambulância como acompanhante.


Drugged  •Concluída•Onde histórias criam vida. Descubra agora