38

17 2 3
                                    


•Pov. Yoongi•

•Não sei quanto tempo se tinha passado, só sei que acordei com a luz forte do sol a bater-me nos olhos... Parecia ser de manhã, mas não podia ter dormido por tanto tempo.

   Aos poucos, ainda de olhos fechados, começo a lembrar-me de tudo o que tinha acontecido antes... Tento não pensar no pior e mordo o meu lábio com força.

   "Isto foi um sonho tão real... Mas não pode ser verdade! Quando abrir os olhos ele vai estar ao meu lado a dormir, e vou ficar a olhar para aquele rosto perfeito!"

   " Nada disto aconteceu, eu sonhei com isto mas estou em casa e ele está aqui."

Respiro fundo e vou abrindo os olhos. À medida que a minha vista foca, posso notar que estava num lugar estranho... Definitivamente não estava no meu quarto.

Olhando em volta vi algumas máquinas que pareciam de hospital; do outro lado, Taehyung estava sentado num pequeno sofá de cabeça baixa, e provavelmente ainda não tinha reparado que eu estava acordado. Eu estava deitado numa maca e podia sentir algo no meu rosto perto do meu nariz, o objeto mandava um ar fresco e podia respirar melhor com aquilo. As minhas roupas estavam com sangue, principalmente as minhas calças em toda a parte dos joelhos para baixo. Volto a olhar para Tae, que estava na mesma posição.

- Taehyung?? - Falei baixo. - Diz-me que tudo o que eu me lembro foi um sonho e que eu desmaiei no meio da rua! - Pude sentir o meu coração acelerar devido ao nervosismo.

Ele olhou para mim rapidamente e logo baixou o olhar... Fez apenas um gesto negativo com com a cabeça.

- Lamento imenso, Yoonie...

Depois de ouvir aquilo eu pude sentir a real tristeza na sua voz. Como nenhum lençol me prendia, sentei-me na cama e senti o meu queixo tremer e pulsação acelerar... A máquina que apitava cada vez mais rápido não me deixava mentir.

Ao ouvir aquilo, ele levanta-se rapidamente para vir-me abraçar. Apertei-o com força enquanto sentia uma das suas mãos nos meus cabelos... Eu costumava sentir-me melhor quando ele me abraçava, mas desta vez parecia não estar a ajudar.

- Está tudo bem, Hyung...

- Porque é que dizes sempre isso Taehyung???

   A ansiedade sempre me deixou bem irritado. Não pensei duas vezes antes de o soltar e empurrá-lo com força pra trás.

- Olha a merda que aconteceu ontem, como é que me dizes que está tudo bem??? - Acabo por falar mais alto.

   Antes de baixar a cabeça, pude vê-lo controlar o choro o máximo que conseguia. Estava agoniado demais para chorar e só conseguia soltar a minha respiração pesada pela boca.

- D-desculpa... Desculpa Tae... - Tapo o meu rosto com as mãos e volto a sentir o meu rosto dormente.

   Volto a sentir os seus braços à minha volta e desabo em lágrimas... Estranhei o facto de Taehyung ainda não ter deitado uma lágrima, mesmo que essa fosse a sua maior vontade, mas no momento mal conseguia pensar em mais nada.

- E-eu posso vê-lo??

- Eles não deixaram nenhum de nós ver, então receio que também não possas entrar.

- Ele não merecia viver aqui..

- Não Yoonie... Pelo menos agora ele não vai sofrer mais!

   Tento pensar por esse lado... De facto ele não merecia toda aquela dor que sentia em vida... Mas depois de me lembrar de todos os bons momentos que tinhamos passado juntos começo a sentir-me mal outra vez.

   Pouco depois ouço alguém bater à porta... Eram os meninos. Todos pareciam cansados, com os olhos vermelhos e tão tristes quanto nós. Pude sentir todos eles à minha volta, como sempre fazíamos num abraço de grupo; mesmo que me sentisse mais confortável, não era a mesma coisa sem ele...•

---------------------------------

Ta acabando a fic to triste :(
Mas eu arrisque e tenha parte dois :)
Não sei ainda ;-;

Drugged  •Concluída•Onde histórias criam vida. Descubra agora