Capitulo 14

2.6K 269 8
                                    

Estava deitada lendo na cama do meu quarto na casa de Diana. Já era final de tarde, os últimos raios de sol entravam pela janela do meu quarto.

Levo um susto quando uma pessoa entra pela minha janela e fica na frente da minha cama.

- Caralho Luke.- digo colocando a mão no meu coração e me levanto.- O que você está fazendo aqui?

- Vendo como você está né, lembra que você se descontrolou e me ameaçou com a espada?- coloco a mão na testa me lembrando.

- Desculpa.

- Tudo bem, você realmente saiu do controle dessa vez.

- Foi muito estranho, como se meu corpo e mente pedissem por mais mortes.

- Eu vi como você acabou com aqueles vampiros, eu que chutei a espada naquela hora quando a vampira estava em cima de você.

- Meu amigo de todas as horas, até quando eu estou na pior.- nós dois rimos.

- Mas você está bem?

- Estou melhor. Alguma novidade?

- O líder não desistiu depois da sua ameaça, ele está tramando alguma coisa, talvez com uma bruxa.

- Acho que ele não deve saber que eu sou imune a encantos. Tipo hipnose.- Luke deu de ombro.

- Mas eu não sei quanto tempo eles vão ficar em "paz". - fez aspas com os dedos.- Acho melhor você fugir e ir para o refúgio da sua família ou sei lá.

- Então, houve problemas mas estou pensando em fazer isso não sei como.

- Problemas?- escuto passos no corredor e a porta é aberta por Nicholas.

- Acke...- ele olha para nós dois, ele cheira o ar.- Um vampiro? Por que você não está fazendo nada Samantha?- Luke rir fraco e cruza os braços.

- Lobo idiota.- Nicholas ia avançar e Luke ameaça de ir, mas eu coloco a mão no peito de Nicholas o parando.

- Nem comecem vocês, se não eu corto a cabeça dos dois.- fico com os olhos pretos e faço a espada aparecer só para assustar. Olho para cada um de uma vez e vi os dois engolindo a seco.

Tiro a mão do peito de Nicholas, deixo meus olhos da cor normal e seguro a espada apoiando a lâmina no meu ombro.

- Nicholas esse é Luke meu melhor amigo vampiro e que me trás informações do reino dele. Luke esse é Nicholas, um dos alfas dessa alcateia e meu companheiro.

- Companheiros? Isso ainda existe? Pensei que estavam extintos.

- Você está vendo dois na sua frente.- Nicholas diz.

- Nick, ele é de uma liga de rebeldes. Não é a favor do líder dos vampiros.

- Ainda não confio nele.

- Então esse era o tal problema? Ah Bom, eu vou indo, qualquer novidade eu venho te informar.- Luke da um beijo na minha bochecha e sai correndo rápido pela janela.

- Filho da pu...- Nicholas diz indo na direção da janela.

- Se acostume com ele aqui, ele as vezes vem me dar notícias.

- Você quer mesmo que eu confie em um vampiro?

- Sim, ele foi a única pessoa que ficou ao meu lado depois da noite do assassinato dos meus pais.- Nicholas revira os olhos e solta o ar fortemente pelo nariz.- Faz isso por mim?- Coloco a mão livre no seu peito.

- Pode guardar a espada?

- Com fale assim com o meu bebê.- digo abraçando a espada e fazendo bico.

- Que merda é estar apaixonado.- ele sela nossos lábios e eu sorrio no meio do beijo. Faço a espada sumir e ele coloca as mãos na minha cintura.

- Isso é um sim?- Separo o beijo.

- É um talvez.- fico séria.- Vou tentar.- ele revira os olhos e eu sorrio fraco.

- Que bom.- dou um selar.- Por que você veio aqui no meu quarto?- coloco meus braços em volta do seu pescoço.

- Queria te chamar para treinar já que você está se sentindo melhor.

- Para você perder igual da última vez?

- Não começa Ackerman.- ele me separa e vai na direção da porta. Eu gostava quando ele me chamava de Ackerman.

Jogo o travesseiro que cai na sua cabeça.

- Perdedor!- digo.

- Vamos ver isso no tatame daqui a 10 minutos.- ele solta um sorriso fraco e fecha a porta. Sorrio igual uma boba.

A última Ackerman Onde histórias criam vida. Descubra agora