- Não vai ser perigoso? Quer que eu vá com você?
- Não Nick, você tem que cuidar da alcateia e eu sei me cuidar.- digo terminando de colocar meu casaco, vou na direção da cama a onde Nick estava sentado.
- Qualquer coisa trás ele para cá.- assenti colocando a bota no meu pé.
- Vou levar meu celular para falar com você e a Ágatha.- pego meu celular depois que eu levanto e coloco em um bolso da frente da calça.
- Tudo pronto?- assenti e Nick se levantou e ficou na minha frente. Ele selou nossos lábios, pediu passagem de língua e eu cedi, era um beijo calmo.
Nos separamos por causa da falta de ar, descemos as escadas e saímos da casa. O vento frio atingiu meu rosto, já era de noite.
Fomos até a casa de Ágatha, bato na sua porta e ela logo abre, entramos dentro da casa quente.
- Conseguiu?- pergunto.
- Sim, é um feitiço simples, aí quando você quiser voltar precisa me ligar que eu a trago de volta.- assenti, dou um selar em Nick.
- Cuidado tá?- ele diz enquanto eu vou para dentro do círculo de pó azul. Ágatha começa a dizer algumas palavras.- Volte ilesa e viva para casa, Ackerman. É uma ordem.
Meus olhos ficam pretos por alguns segundos.
- Sim, senhor.- Ágatha termina de falar, fecho meus olhos e sinto uma brisa em meu rosto.
Abro os olhos e estava em uma floresta a noite, não conseguia ver muita coisa mesmo com a luz da lua iluminando.
De repente eu começo a sentir o cheiro forte de magia e algumas ervas, olho para os lados e um pouco mais afastado eu vejo um galpão acesso, uma fumaça avermelhada saia do mesmo.
Me aproximo devagar, penso na minha espada e logo sinto o seu peso na minha mão direita. Vou até uma janela aberta do galpão e olho para dentro do mesmo.
Tinha três bruxas misturando ingredientes em um mini caldeirão, também tinha um símbolo desenhado no chão. Sem contar as velas que iluminavam o local.
Em uma das pilastras de ferro, tinha duas pessoas amarradas. Um homem e uma mulher, ambos presos por uma corrente com alguns símbolos desenhados. O homem estava mais machucado que a mulher.
Entro pela janela tentando não fazer muito barulho. As três bruxas não tinham percebido minha presença.
Chego por trás de uma e enfio a espada no seu peito fazendo ela gritar de dor e chamando a atenção de todos.
Jogo seu corpo morto no chão, as duas me olham e começam a recitar algo. Corro na sua direção e mato outra que cospe sangue.
Seu corpo cai no chão, olho para os lados procurando a terceira. Quando volto a olhar para frente a terceira bruxa enfia uma adaga minha barriga, acabo gemendo de dor.
Mas enfio a espada no seu peito e ela cai para trás, tiro a adaga que ainda estava na minha barriga com cuidado. Coloco minha mão no local para estancar o sangue.
Vou na direção do casal que estava preso.
- Corte as correntes, elas estão neutralizando minha magia.- a mulher diz, levanto a espada ela corta as correntes.
- Essa espada...quem é você?- o homem diz se levantando com cuidado e a mulher foi ver se ele estava bem.
- Ackerman, Samantha Ackerman.- o homem arregalou os olhos, acabo tossindo sangue e caindo no chão. O homem me segura.
- Sophie nos mande para casa, temos que cuidar dela.- escuto sua voz e a mulher recitando algumas palavras, não escuto mais nada porque acabo desmaiando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A última Ackerman
WerewolfEm um mundo a onde o sobrenatural existe no meio dos humanos, Samantha é a última pessoa da linhagem Ackerman. Uma linhagem de guerreiros super-humanos que todos os líderes dariam de tudo para tê-los ao seu lado. Após ser sequestrada por um grupo d...