Se passaram três dias que eu estou aqui, a alcateia é bem calma, eu ajudo as lobas a fazerem a comida, brinco as vezes com as crianças, Ágatha me ensinou alguns feitiços.
Nesses três dias troquei apenas algumas palavras com Nicholas, mas sentia que ele me observava de longe.
Estou agora na Mansão, entrando no escritório de Arthur que tinha pedido para eu vir aqui.
- Queria me ver Alfa?- digo fechando a porta.
- Sim, eu e o meu irmão decidimos que você pode ficar aqui na alcateia, continuando a ajudar nos serviços e sem arrumar confusão.
- Obrigada Alfa.- ele da um sorriso fraco e me dispensa.
" menos uma dor de cabeça." Penso enquanto vou para fora da Mansão.
Era de tarde, então eu estava livre. No caminho para a casa, passei pela arena, meu coração pedia para eu entrar.
Entro na arena que estava vazia, olho para o canto do arco e flecha e vou para o mesmo.
Pego um arco e algumas flechas, eram 7 alvos. Me afasto tendo uma distância boa dos alvos, coloco a primeira flecha no arco e miro no primeiro alvo.
Solto o ar que eu estava prendendo e começo a atirar, a primeira flecha foi direto para a marcação vermelha no centro.
As sete flechas acertaram seus alvos perfeitamente, fiz isso mais duas vezes e tendo sucesso das duas.
Coloco o arco no meu ombro e começo a recolher as flechas, escuto barulho de passos e de canto de olho eu vejo que era Nicholas.
- Você é boa, acertou todos os alvos três vezes.- começa a recolher outras flechas no alvo do outro canto.- A onde aprendeu?
- Meu pai me ensinou quando eu era pequena.
- Soube que você vai ficar mais tempo na alcateia.- paramos no último alvo juntos, olho para o mesmo.
- Vou, por que? Está triste?- tiro as três flechas primeiro que ele.
- Estou, porque ainda vou ter que ser sua babá.
- Como se eu fosse fugir ou matar todo mundo.- coloco as flechas no cesto a onde elas estavam e guardo o arco.
- Eu não confio em gente nova, ainda acho que você é uma espiã.- ele coloca o resto das flechas no cesto e eu rio fraco com o seu comentário.
- Claro que eu sou uma espiã, olha a minha arma.- faço uma arma com os dedos e aponto para a sua testa.- Bang! Matei um dos líderes da alcateia, agora eu vou ir matar o outro.- ele me olha sério, apenas aceno com a mão e vou na direção da saída da arena.
Chego na saída e vejo ele vindo na minha direção.
- Bang! Bang! Bang! Bang!- digo o acertando com meus dedos em formato de armas.- Idiota.- apenas escuto um rosnado de reprovação.
Fui para a casa de Diana e a encontro conversando com Emilly.
- Já desço para conversar com vocês, eu preciso tomar um banho primeiro.- as duas assentem.
Entro no meu quarto e tranco a porta, faço um rabo de cavalo alto e quando eu ia começar a tirar a blusa escuto um barulho na janela.
Ando até a mesma e a abro, vendo Luke.
- Luke?- ele pula do galho até a janela entrando no meu quarto.- O que você está fazendo aqui?
Luke é o meu melhor amigo de infância, ele é um vampiro e o era o único a saber que eu era uma Ackerman, antes de Ágatha.
Sua família é de rebelde, não aceitam as leis do líder vampiro.
- Estava te procurando, foi difícil mas eu te achei. Vamos embora!
- Não eu vou ficar aqui, esqueceu que eu fui sequestrada e ainda estão me procurando.
- Tá mais ficar aqui? Com os lobos?
- Eles são os fortes e quem estão me procurando mais são os vampiros.
- Menos um ponto para a minha "espécie".- passa a mão pelos cabelos.
- Você tem que ir embora, daqui a pouco vão achar o seu cheiro.
- Tá, mas eu vou vir te visitar as vezes. Precisa de alguma coisa?
- Meu celular, a espada que fica de baixo da minha cama e uma caixa que está de baixo da tábua solta ao lado da cozinha.
- O que tem na caixa?
- Coisa minha.
- Tá, sua chata. Precisa de roupas?
- Não, já me deram.
- Vou indo, tchau Ackerman.- ele bagunça meu rabo de cavalo e sai pela janela com sua alta velocidade.
- Só esse maluquinho mesmo.- digo a mim mesma indo para o banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A última Ackerman
WerewolfEm um mundo a onde o sobrenatural existe no meio dos humanos, Samantha é a última pessoa da linhagem Ackerman. Uma linhagem de guerreiros super-humanos que todos os líderes dariam de tudo para tê-los ao seu lado. Após ser sequestrada por um grupo d...