- Samantha! Lute!- a pessoa enfia a faca na barriga do meu pai o fazendo gemer de dor, seu corpo cai no chão e a pessoa da outra facada mas agora no peito do meu pai.
- Mãe! Pai!- começo a chorar.
- Lute!- a voz do meu pai falava milhares de vezes na minha cabeça, enquanto a pessoa se aproximava. - Lute!- aperto o cabo da faca tão forte e uma onda elétrica invade o meu corpo, minha visão estava um pouco embaçada por causa das lágrimas mas meu maxilar estava trancado.
Acordo puxando o ar que prendia e levantando meu tronco me sentando na cama. Algumas lágrimas escorriam do meu rosto e sentia a adrenalina começando a percorrer minhas veias.
Olhei para o despertador no criado mudo e ele marcava meia noite em ponto, só tinha dormido uma hora. Pego meu celular com as mãos tremendo e vejo que dia era hoje.
- Ah não.- digo afundando minhas mãos no meu cabelo solto.
[...]
Já passava de 1oh da manhã, eu não tinha conseguido voltar a dormir desde que o despertador marcou meia noite.
Diana bateu na minha porta perguntando se eu estava bem, apenas disse para ninguém me perturbar hoje.
Estava andando pelo quarto com as mãos abraçando meu corpo com medo de quebrar alguma coisa. Minha cabeça e meu coração estavam uma bagunça, não sabia se sentia uma raiva descontrolada ou chorava igual um bebê.
Hoje é o aniversário de morte dos meus pais, o dia que eu tive o meu despertar e que o meu superior e minha família morreram.
Meu corpo estava sobrecarregado da adrenalina Ackerman, doido para matar a primeira pessoa que visse pela frente e conseguir um novo superior. Isso doía, doía segurar toda aquela adrenalina.
Eu queria chorar quando as lembranças daquela noite invadiam minha cabeça mas não conseguia, só iria chorar quando acabasse.
Quando eu morava sozinha, pedia para Luke me amarrar em um galpão abandonado na cidade, passava o dia inteiro lá.
Não sinto fome, nem cansaço, apenas essa dor.
Não queria sair do meu quarto e andar na alcateia, com certeza eu ia sair do controle e matar a alcateia toda.
Passei uma mensagem para Luke, quase quebrando a tela do meu celular com a força que eu digitava. Ele apareceu minutos depois que eu mandei a mensagem.
- Hoje né?- ele diz assim que entra pela janela, apenas olhei para o mesmo séria e com a mandíbula tremendo de raiva, minha respiração estava acelerada.- Calma fera, já passamos por isso.- percebi que ele trouxe cordas.
- Me...amarre em...qualquer lugar.- digo com os dentes rangendo, quase soltei um rugido quando ele me pegou no colo, agora eu me segurava para não arrancar sua cabeça.
Com sua velocidade, paramos em frente a uma árvore no meio da floresta. Luke não perdeu tempo amarrando meu corpo, cheguei a dar um soco na sua cara.
- Foi sem querer.- digo enquanto ele terminava de me amarrar.
- Você já fez coisa pior, lembrar?- olhei para o lado, não querendo lembrar.- Quer ficar sozinha ou com a minha companhia?
- Só se for para você me soltar e eu ver o seu sangue escorrer pelo chão.- meu lado Ackerman assume.
- Também senti sua falta fera.- meu corpo ia avançar mas as cordas né apertam, me segurei para ela não avançar.
Luke me chamava assim nesse mesmo dia.
- Não provoque, Luke, vai ser pior de eu segurar.- digo fechando os olhos e batendo a cabeça na árvore.
- Desculpa Sam.- ele senta em uma pedra perto da árvore e começa a mexer no seu celular.- Não se preocupe, estamos bem longe da alcateia. Avisou pelo menos a alguém que você ia ficar fora hoje?
- Diana...mas Nicholas deve vir me procurar.- falo antes de resmungar de dor.- Esse ano está mais forte.
- Você quer matar uma alcateia inteira e jurar sua lealdade a qualquer um ou ficar o dia todo aqui com dor?- não respondi nada, mas Luke entendeu o meu silêncio.
[...]
Já estava anoitecendo e eu continuava amarrada naquela árvore. Luke fez uma fogueira para ser uma fonte de luz.
Teve mais algumas provocações entre meu lado Ackerman e ele, agora estava "calmo", já consegui convencer a não matar Luke.
Estava com os olhos fechados e maxilar trancado, não sei o que doía mais, as cordas apertando meu corpo ou minha guerra interna.
Infelizmente o tempo parecia passar devagar, Luke estava deitado olhando o céu ficando escuro aos poucos.
Escuto um barulho vindo do lado esquerdo, logo abro os olhos e olho na direção, vendo Nicholas e Ágatha. Luke logo se levanta com o susto.
- O que você fez com ela?- Nicholas diz com raiva para Luke, seus olhos vermelhos parecia brilhar de noite.
Nicholas logo vem na minha direção e faz menção de tocar nas cordas.
- NÃO!- grito e sinto as cordas afrouxarem um pouco pela minha força, Nicholas arregalou os olhos com minha resposta, fecho meus olhos tentando me controlar de novo.
- É assim todo o ano...- Luke diz se aproximando e apertando as cordas de novo, assenti a cabeça para que ele continuasse a falar.- Hoje foi quando ela teve o seu despertar, ela está sobrecarregada com a adrenalina. Se soltar essas cordas, sua alcateia já era, vai por mim eu sei como a fera é.- Apenas olho para Luke enquanto ele se afastava.- Ela já me ameaçou e não queremos que ela jure lealdade a qualquer um.
- Por que não me contou?- Nicholas diz para mim.
- Eu...tinha me...esquecido. Como me achou?
- Nicholas te localizou pelo companheiros, Diana nos avisou que você tinha sumido.- Ágatha diz.
- Vão embora...por favor.
- Ela vai voltar ao normal quando der meia noite.- Luke diz, Nicholas me olha e depois Luke.
- Vou esperar com você, Ágatha pode ir para casa se quiser.
- Depois eu volto.- Ágatha diz e some, Nicholas vai para perto da fogueira.
- Você me ameaça mas não ameaça ele?- Luke diz.
- Cala a boca vampiro.- digo olhando para Luke.- Você dois...ia ser tão fácil matar vocês.- eu sabia que a todo momento meus olhos estavam pretos, ia ser assim até o pesadelo acabar.
Nicholas apenas me olhava tentando processar o que estava acontecendo, mas não falou nada da "minha" ameaça.
[...]
Estava quase me soltando daquelas cordas, Nicholas e Luke seguravam as mesmas.
- Ela é forte.- Nicholas diz quase sendo arrastado.
- Pior para a gente, não quero morrer hoje.
Então escuto o barulho de um despertador, a raiva e a adrenalina saíram do meu corpo e tudo que veio foi dor e lágrimas.
Os garotos pararam de fazer força nas cordas, Luke tirou as cordas que me amarravam e Nicholas me pegou no colo enquanto eu gemia de dor. Meu corpo estava todo marcado por causa das cordas.
- Está tudo bem, Sam.- escuto Nicholas falar enquanto me segurava firme para eu não cair. Ágatha apareceu e nos teletransportou para a casa de Nicholas.
~~~~~~~~~~~~~~~~~#~~~~~~~~~~~~~~
Depois de um tempo eu finalmente consegui escrever um capítulo mas não sei se ficou muito bom.Espero que sim kkkk
Beijos da Ackerman!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A última Ackerman
WerewolfEm um mundo a onde o sobrenatural existe no meio dos humanos, Samantha é a última pessoa da linhagem Ackerman. Uma linhagem de guerreiros super-humanos que todos os líderes dariam de tudo para tê-los ao seu lado. Após ser sequestrada por um grupo d...