Capítulo 29

1.9K 200 24
                                    

Hoje eu passei a tarde toda treinando com Emily, mas ela ficava reclamando de dor e calor mesmo estando no inverno.

Então eu me lembrei que hoje é a tal lua de sangue, Emily me explicou que aqueles eram os efeitos. Agradeci que eu não era uma loba.

Ela me deixou sozinha e eu continuei treinando, Nicholas hoje foi checar as fronteiras.

Lanço a última flecha que tinha no último alvo, guardo o arco, recolho as flechas uma a uma. Depois de guardar tudo, pego meu sobretudo.

Desligo as luzes da arena e saio da mesma sentindo o vento frio me atingir.

- Meu Deus.- estremeço abraçando meus braços depois de fechar as portas da arena, não estava nevando mas estava com um vento frio.

Já estava no início da noite, conseguia ver a lua se aproximando do alto. Enquanto caminha na direção da minha casa, via alguns casais meio que correndo para dentro de suas casas, outros até já se beijando.

Chego em casa, pego alguns morangos para comer e vou direto para o quarto, fecho a porta e logo ligo o aquecedor. Quando o ar quente se espalha, um alívio percorre meu corpo.

Tiro meu tênis e sobretudo, depois de comer os morangos fui para o banheiro tomar um banho para tirar o suor do corpo.

Tomo um banho morno demorado, depois coloco uma calça de moletom, blusa larga e prendo meu cabelo em um rabo de cavalo baixo.

Volto para o quarto que estava morno e vejo um frasco no criado mudo do lado esquerdo da cama.

Pego o frasco com o líquido azulado e o bilhete que feio junto com ele.

Como eu sei que dia é hoje, preparei essa poção para você tomar, não queremos um mini Nicholas ou mini Samantha correndo pela alcateia agora. A poção dura bastante.

De nada!
Ágatha

Rio depois de ler o bilhete, abro o frasco e tomo a poção, ela tinha um doce amargo mas logo ficou doce. Jogo o frasco vazio e o bilhete fora.

Deito na cama de baixo da coberta, ligo a TV passando os canais.

Depois de mais ou menos uma hora, a porta do quarto é aberta e um ar frio entra por ela junto com Nicholas. Mas ele logo fecha a mesma e coloca suas mãos perto do aquecedor.

- Pela deusa, que frio é esse la fora?- Nick diz ainda com as mãos perto do aquecedor.

- Não sabia que aqui tinha um inverno rigoroso.

- Nunca consegui me acostumar com isso.- Nick vem na minha direção e deixa um selinho nos meus lábios.- Tudo bem?

- Sim.

Nick foi para o banheiro e tomou um banho, depois voltou para o quarto vestindo uma blusa e bermuda do mesmo material que a minha calça de moletom.

Ele deitou do meu lado e se cobriu com a coberta, ele me abraçou pelo ombro e eu deixei minha cabeça perto no seu ombro.

- E as fronteiras?- pergunto.

- Aparentemente estão normais, ninguém tentou invadir ou usar magia nelas. O que você fez hoje?

- Passei o dia treinando, aliás, nós precisamos de mais flechas e algumas espadas. Aquelas na arena estão ficando com pontas gastas e as espadas estão ficando desafiadas.

- Tá bom especialista.- ele beija minha cabeça.

Ficamos alguns minutos em silêncio olhando a TV que passava um canal de música.

A última Ackerman Onde histórias criam vida. Descubra agora