Samantha Ackerman
- Escutem!- bato palmas para o pessoal prestar atenção em mim.- Eu vou ensinar a todos aqui, o que realmente é usar um arco e uma flecha.
Pego um arco e flechas que sobraram, olho para Nicholas e dou um sorriso fraco.
- Arco e flecha é uma das modalidades mais fáceis no mundo da luta e uma das mais antigas, e eu vi que muitos aqui estão tendo problemas com isso.- prendo meu cabelo em um rabo de cavalo baixo para ele não atrapalhar minha visão.- Vou tentar explicar de um jeito simples. Imaginem que o alvo é o seu inimigo, não importa quem, um vampiro, um caçador ou alguém que você não goste. Quero que vocês foquem nesse alvo.
Vou para frente de um alvo, na distância a onde eles estavam. Todos estavam prestando atenção.
- Tronco reto e virado para o lado, braço reto para o lado. Peguem a flecha e a coloque no arco, a flecha vai ficar entre os dedos indicador e médio segurando na corda.- digo fazendo cada passo.- não joguem o ombro para trás, fiquem alinhados. Abra o arco na direção do rosto de lado até o canto da boca, esvaziem a mente e foquem no seu inimigo e então...
Solto a flecha e ela acerta o centro do arco.
- Você acaba com o ele.- todos batem palma.- No campo de batalha, o seu objetivo sempre será de acabar com o seu adversário, não tenha dó. Vocês são lobos, mas vocês precisam desse treinamento.- dou as costas e vou na direção da arquibancada.- Se treinarem e seguirem o que eu falei...
O alvo estava longe, fico ao lado de Nicholas que ainda estava sentado na arquibancada. Pego uma flecha e coloco no arco.
- Vocês seram capazes de fazer qualquer coisa.- olho para Nicholas e depois novamente para o alvo, lanço a flecha que acerta o centro do alvo e o atravessa por causa da força.- Chega de fala, quero ver como vocês saem agora.
Eles começam a atirar e os resultados são melhores do que antes, alguns ainda falhavam mais a maioria melhorou.
Apoie o arco no chão e vejo o desenvolvimento deles.
- Realmente você é boa.- Nicholas diz se levantando com as mãos nos bolsos de trás da calça e ficando ao meu lado.- Acho que eles ficaram até com medo.
- Meu pai me treinou bem, ele queria que eu e o meu irmão estivéssemos preparados para uma possível quarta guerra mundial.
- O que houve com eles?- respiro fundo.
- Morreram a alguns anos atrás.- coloco o arco no seu peito o fazendo pegar.
Saio da arquibancada e fico perto do pessoal vendo se estavam seguindo os passos.
O treinamento tinha acabado e eu e Nicholas ficamos recolhendo as flechas novamente.
- Samantha, me desculpe naquela hora, eu não sabia.
- Tudo bem, foi a muito tempo, eu já deveria ter me acostumado.
- Os meus também morreram, foi quando eu e o meu irmão tivemos que assumir a alcateia.
- Estamos na mesma então.- digo guardando o resto das flechas e escuto uma risada fraca de Nicholas.
- Como estão as aulas com a Ágatha?- ele diz indo para a saída da arena comigo.
- Estão legais, ela explica melhor que a Amélia.- digo soltando o meu cabelo, via algumas pessoas indo na direção do refeitório.- Merda, acabei perdendo o horário.
- Tudo bem, eu explico para Diana o que você estava fazendo e espero que você me ajude mais vezes lá no treinamento.
- Olha, o temido alfa Nicholas está pedindo a minha ajuda?
- Nem comece.- ele vai na frente enquanto eu fico para trás rindo fraco.
De noite, após o jantar, eu estava na minha cama lendo um livro que peguei emprestado de Emilly. Quando escutei um barulho na minha janela.
Me aproximo com cuidado e a abro, vejo Luke com as coisas que eu pedi, deixo ele entrar no quarto.
- Porque demorou tanto?
- Tive uns probleminhas.- ele entrega o meu celular e carregador.
- Meu bebê.- digo o abraçando, Luke coloca as duas caixas em cima da minha cama.- Muito obrigada Luke.
- Vai ficar me devendo essa, Sam.
- Tá.- reviro os olhos e o abraço.
- Até algum dia.
- Até.- em um piscar de olhos ele sai pela janela.
Coloco meu celular para carregar, sento na cama e pego a primeira caixa. Giro o cadeado até fazer Click e eu a abro.
- Há quanto tempo.- pego a espada e me levanto da cama.- Leve como uma pena.- dou um sorriso bobo.
Faço alguns golpes leves e realmente ela trazia uma energia diferente, depois disso, a seguro com as minhas duas mãos e fecho meus olhos.
- Eu, Samantha Ackerman, sou a sua nova espadachim. Quero que seja leal a mim, por favor.- abro os olhos e ela não estava mais em minhas mãos. Olho para a caixa e a espada estava lá.
Estico minha mão e sinto o peso dela novamente, ela estava na minha mão agora.
Flashback on
- Sam, sobre a espada que eu te dei ontem.- meu pai começa, estávamos no escritório do mesmo.- Quando você for maior, você terá que pedir lealdade para a espada.
- Por que pai?
- Ela é uma espada mágica, se ela achar que você é digna dela, a espada poderá fazer teletransporte. Não importa se você é descendente de Ackerman, a espada que decide se você merece ser sua espadachim.
- Teletransporte?
- Quando você precisar dela, imagine ela na sua mão e ela vai aparecer. Foi assim que nossos ancestrais surpreendiam os inimigos inesperados.
- Que legal!
- Mas não se esqueça de pedir lealdade e por favor, a espada é meio chata com regras.- assenti.
Flashback off
- Parece que eu sou digna né?- falo olhando para espada.- Algo me diz que eu vou usar você em breve.
A guardo novamente na caixa e coloco a caixa de baixo da cama.
A outra caixa não era tão grande, era tipo um mini baú. Vou até o armário e pego um mini kit de costura que tinha ali.
Sento novamente na cama e pego um alfinete, furo meu polegar e uma gota de sangue começa a se formar.
Passo o polegar pelo cadeado e o baú abre, a caixa abre apenas com o sangue Ackerman. Abro a tampa e vejo o conteúdo dentro da caixa.
Os diários da minha família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A última Ackerman
WerewolfEm um mundo a onde o sobrenatural existe no meio dos humanos, Samantha é a última pessoa da linhagem Ackerman. Uma linhagem de guerreiros super-humanos que todos os líderes dariam de tudo para tê-los ao seu lado. Após ser sequestrada por um grupo d...