Abro os olhos com a claridade, olho aos arredores e estava em um quarto simples. Me sento na cama com cuidado, ainda sentia um pouco de cansaço.
Levanto minha blusa e não acho nenhum machucado ou marca da facada que tinha levado da bruxa, não sentia dor nem nada.
Não estava fraca, coloco minhas botas novamente e saio do quarto. Desço as escadas com cuidado e vejo o casal na cozinha da casa.
- Você acordou.- a mulher vem na minha direção.- Está sentindo alguma dor ou cansaço?
- Cansaço.
- Normal, é parte do feitiço que eu usei, vou te dar uma poção para passar.- ela diz indo para um armário cheio de frascos, a mulher me entrega um pequeno frasco de cor rosada.- Meu nome é Sophie, Sophie Parker.
- Samantha.- digo.
- Sou James Ackerman.- o homem diz segurando algumas xícaras, seu rosto não tinha nenhuma ferida.- Nós somos...
- Primos, provavelmente de segundo grau.- digo, Sophie aponta para a mesa na sala. Me sento em uma das cadeiras, Sophie senta do lado de James. Era um chá da tarde, tinha bolos e doces.
- Eu pensei que todos estavam mortos.
- Também, apenas soube de você por causa do meu pai.- digo depois de tomar a poção.- Ele me avisou que você estava em perigo, o que houve?
- O trio de bruxas eram conhecidas minhas, bom, elas me odiavam.- Sophie disse.- Estavam fazendo um ritual para algum Deus e precisavam do sangue de James, nós tentamos lutar mas elas usaram aquelas correntes encantadas.
- Você é uma bruxa?- Sophie assenti.
- Fui eu que curei o machucado de vocês dois.
- Obrigada.- Sophie sorriu, peguei uma fatia de bolo com cobertura de morango.
- Como você sobreviveu esses anos?- pergunto a James.
- Minha família se mudou para essa cidadezinha no interior, vivemos escondidos de todos. Meus pais morreram em um acidente de carro em um rua aqui perto.
- Meus pêsames.
- E você?
- Eu e meus pais morávamos na cidade grande, mas eles foram assassinados e eu comecei a morar sozinha pelo mundo.
- Meus pêsames.- James diz.- Como foi o seu despertar?
- Aos treze, com a morte dos meus pais.
- Quinze, morte do meu melhor amigo.
- Nossa.- Sophie diz segurando uma xícara de chá.
- A morte segue a nossa família.- James diz.
Passamos a tarde inteira conversando, James me contou sobre a sua vida e me mostrou alguns diários da família que ficaram com ele, ele tinha uma espada parecida com a minha mas com detalhes diferentes.
- Deixa que eu lavo isso, amor.- escuto James falar para Sophie que levou todos os pratos da mesa. Fecho o diário que olhava.
- Vocês são...
- Casados, a dois anos e estamos esperando o primeiro filho.- mostrou a aliança prata.
- Parabéns!- digo sorrindo.
- Desculpa perguntar mas você ainda é sozinha no mundo? Se quiser pode vir morar aqui...
- Não, eu tenho alguém...- me lembro de Nicholas.- eu sou companheira dele, ele é um alfa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A última Ackerman
WerewolfEm um mundo a onde o sobrenatural existe no meio dos humanos, Samantha é a última pessoa da linhagem Ackerman. Uma linhagem de guerreiros super-humanos que todos os líderes dariam de tudo para tê-los ao seu lado. Após ser sequestrada por um grupo d...