Capitulo 2

3K 320 20
                                    

Abro os olhos tentando me acostumar com a claridade, ainda sentia o meu corpo um pouco cansado mas logo ia passar, ainda deve ser o efeito do sonífero.

Olho para os lados e vejo que eu estava em um quarto aparentemente normal, deitada em uma cama de casal. A janela e as cortinas estavam abertas entrando um vento fraco, o dia parece estar aberto hoje.

Tento me sentar na cama, mas sou surpreendida com a porta do quarto sendo aberta e entra uma mulher.

- Já acordou? Ainda bem, pensei que o sonífero era para um elefante.- ela rir sozinha.- desculpe a piada, é que você dormiu um dia inteiro.

- Um dia?- digo e minha voz sai falhada fazendo eu tossir. A mulher fecha a porta e depois volta com um copo de água.

Ela me entrega e eu agradeço, minha garganta agradece pelo líquido gelado.

- Meu nome é Diana, já pedi para trazerem algo para você, deve estar morrendo de fome.

- Sou Samantha, a onde eu estou?

- Você está na alcateia lua de sangue.- como eu vim parar tão longe?- se lembrar de alguma coisa?

- Lembro de tudo.

- Que bom, os líderes querem falar com você.

- Os líderes?

- Sim, os irmãos BlackWood. Arthur é o mais velho e Nicholas é o mais novo, Nicholas que te achou caída no meio do nosso território.- conheço essa alcateia por nome, ela é uma das mais famosas e dizem que esse tal de Nicholas é mais temido do que o seu irmão.

A porta é aberta novamente e uma garota entra com uma bandeja cheia de comida, minha barriga logo ronca.

- Acho que eu exagerei na quantidade.- a garota disse assim que colocou a bandeja no meu colo e rir fraco.

- Não, tudo bem, estou morrendo de fome.- digo começando a comer.- está delicioso.

- Sou Emilly, sou ômega. Diana é Beta, seu cheiro é diferente, você não é uma loba né?- engulo.

- Não, eu sou... uma aprendiz de bruxa, estou aprendendo magia.- digo e volto a comer, parece que elas aceitaram.

Diana vai até o armário e tira uma muda de roupa.

- Pode tomar banho e colocar essa roupa, depois eu vou te acompanhar até a casa dos líderes.- ela coloca a muda em cima da cama.- vamos estar na sala.

Diana puxa Emilly para fora, me deixando sozinha, escuto seus passos se afastando.

- Aprendiz de bruxa? Sério Samantha?- digo para mim mesma.

Término de comer, deixo a bandeja em cima da cama e vou no banheiro tomar um banho.

A água gelada caia sobre o meu corpo me fazendo relaxar.

Flashback on

- Filha vem cá!- escuto meu pai me chamar no seu escritório, ando até o mesmo e vejo meu pai escrevendo um dos seus diários da família.

- O que foi pai?

- Senta aqui.- ele puxa uma cadeira ao seu lado e eu me sento.- lembrar da história que eu contei da nossa família?- assenti, eu deveria ter 10 anos na época.- quero que você jure lealdade para mim.

- Por que?

- Para você ficar segura, quando você for mais velha, eu retirarei e te darei liberdade.- naquela época eu não entendia muito, mas eu fiz mesmo assim.

Coloco um dos meus joelhos no chão e pego na mão do meu pai.

- Eu, Samantha Ackerman, dou minha lealdade a você.- sinto uma leve descarga elétrica pelo meu corpo.

- Agora escute bem minha filha.- meu pai me pos de pé, na sua frente segurando meus ombros.- Você sempre irá lutar, não importa com quem. Você será forte, sempre representando o que um Ackerman é e vai proteger quem você ama. Isso é uma ordem!- assenti e depois meu pai me abraçou.

- Te amo pai!

- Também te amo filha.- olho para uma das folhas do diário.

" Um Ackerman sempre protege aqueles que amam."

Flashback off

Abro os olhos e uma lágrima estava descendo, limpo a lágrima rapidamente.

- Eu quebrei a principal regra.- digo a mim mesma e desligo o chuveiro.

Me seco e coloco as roupas que Diana tinha separado para mim, uma legging preta, uma blusa de manga longa azul e botas pretas de cano baixo.

Estava sem maquiagem e resolvi deixar meu cabelo solto mesmo.

Saio do quarto e procuro a sala, encontro Diana e Emilly conversando no sofá.

- Pronta?- Diana diz se levantando e eu assenti.- Vamos.

Ela sai da casa e eu a sigo.

A alcateia era bonita, com casas, uma arena de treinamento que me chamou a atenção, um parquinho a onde as crianças brincavam.

O mundo foi dominado pelos seres sobrenaturais, por isso que todos vivem em "harmonia", mas os humanos moram bem longe das florestas.

Nos aproximamos da maior casa que parecia uma mansão rústica, entramos na mesma e eu apenas seguia Diana.

Fomos até o segundo andar, no final do corredor no lado esquerdo, a onde tinha uma porta.

- Com medo?- Diana disse.

- Não.- digo, ela da um sorriso de lado e abre a porta.

A última Ackerman Onde histórias criam vida. Descubra agora