Personagens

675 34 5
                                    

Jake Peralta, renomado o melhor detetive que já se passou por NY, trabalha para o FBI de vez em quando, ainda curte trabalhar em casos pequenos por isso nn pediu sua transferência para um cargo superior. Sua vida é severamente entediante, nn tem um amplo círculo familiar, por isso, se via totalmente sozinho e crescendo cada vez mais profissionalmente. Vivia a base de café e alguns cookies pela manhã, a tarde se alimentava de salgadinhos da máquina da delegacia e pela noite acabará se alimentando, na maioria das vezes, de pizza ou de qualquer outro tipo de bobagem que nn precisará de nenhum esforço para ele fazer.
-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_

Amy Santiago professora do ensino público, sua vida sempre foi querer fazer justiça pela morte de seu pai, que acabou falecendo durante uma troca de tiros, ele era um policial. Mas a vida de Amy se desandou quando foi obrigada pela mãe, a se casar com Trevor Jones.
-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_

Trevor Jones um importante Advogado na área Judicial. Ele tem três filhos,não de sua atual esposa Amy e ss de sua antiga companheira Srta Susan Carter, que após uma viagem em família desapareceu misteriosamente. Trevor nn é nada paterno pelo contrário, ele pouco se importa, contanto que as crianças cresçam e possam herdar e levar adiante a 'Advocacia Jones'.
-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_

Filipe Jones, tem 9 anos e é o mais velho de seus dois irmãos. Filipe é a cópia do pai, egocêntrico, metido e principalmente ganancioso. Tem algum tipo de afeto pela madrasta mas nn a vê como uma figura materna.
-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_

Andrew Jones, tem 7 anos. Menino estudioso e sempre procura ampliar seus conhecimentos. Morre medo de seu pai e por isso sempre evita ter contato com ele, mesmo nas poucas vezes em que ele está em casa.
-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_

Scarlett Jones, tem 4 anos de idade. Scarlett sempre foi apegada a todas as figuras femininas que passavam pela sua vida, Amy nn foi a primeira e com certeza nn será a última a quem seu pai teve um caso. A menina por outro lado tem um carinho imensurável a Amy, por isso sempre que seu pai chega bêbado e mtas vezes vai bater em sua "mamãe"como ela gosta de chamar, ela vai abraça-la e dizer que tudo vai ficar bem. A doce e inocente Scarlett é a única na aquela casa que vai consolar Amy após seu pai, na maioria das vezes, ter deixado ela sangrando pelo chão de algum cômodo da casa.

Paraltiago- Em busca do doce sabor da JustiçaOnde histórias criam vida. Descubra agora