Após alguns minutos de intervenção, Amy consegue tirar de Jake o que tanto lhe aborrecia desde que ele se entende por gente. Amy nn conseguia pensar em sequer uma palavra para dirigir ao amigo, sabia o quão triste era pensar que alguém tão próximo havia sofrido tudo aquilo com apenas 6 anos de idade.
Mas sua história daquele trauma para frente tinha tido uma boa continuação. Após aquilo tudo Jake foi adotado por um jovem casal que conseguiu botar a vida do menino em linha, tanto que Jake é bem sucedido como é e um ótimo cozinheiro graças a seus pais adotivos, sua irmã mais nova Camilie iria o visitar na semana seguinte, a mesma tinha havia acabado o colegial e estava ansiosa em rever o Irmão.
-... Você pode se sentir especial foi a primeira pessoa a quem contei isso. Quando eu já havia idade suficiente para me dar conta do absurdo que eu havia sofrido eu descobri, que na época, minha mãe tinha sido taxada como louca e os jornais havia dito que ela própria havia derrubado a panela em cima dela e que meu pai tinha sido apenas um vítima, se fizeram algum exame nele ,a polícia provavelmente encobriu que ele estava mto bêbado.
Jake finaliza a conversa servindo a comida que tinha ficado pronta para ambos.
- Jake isso é realmente... uouu.
- Olha nn fique tão surpresa, eu já superei isso já foi, agora eu tenho uma família que me ama e me apoia a cima de tudo.
- Claramente vc nn superou, Jake eu cheguei e vc estava tendo algum tipo de ataque de pânico. Vc precisa procurar um terapeuta.
- Não nunca, terapeutas nn são confiáveis. Peraltas nn confiam em terapia, pq vc acha que minha mãe matou meu pai kkkk.- Diz Jake rindo mto.
- Cedo de mais Jake, mto cedo para essas brincadeiras.
- Claro que nn Amy já faz mtos anos que isso passou e outra coisa está a noite.
- Estou falando que é mto cedo para vc brincar assim por minha causa kkkk eu ainda estou mto abalada.
- Como o tiro na cabeça da minha mãe?- Diz Jake rindo.
- JAKE, para com isso.- Diz Santiago mto nervosa.
- Aiih desculpa se minha história de vida te deixa nervosa, nn vou mais falar sobre mim prometo.
- Nn nn é isso é pq vc fica brincando com isso e na minha visão parece um pouco...
-Doentio vc quis dizer? Nn é isso Amys é que ao longo do tempo eu aprendi a brincar com isso pq se nn eu estaria me deixando abalar.
- Amys?- Diz ela com meio sorriso e com um olhar de curiosa.
- Er... quero dizer... Todo mundo te chama de Amy e nn existe apelido para Amy, até pq Amy é apelido para Amélia, mas seu nome é um apelido. Finalizando eu gosto de chamar meus amigos por apelidos e nós somos amigos certo?- Diz Peralta esticando a mão para Amy.
-Claro.-Ela da a mão para ele.
A Janta foi ótima ambos aproveitaram e contaram mais algumas coisas sobre eles.
Era algo em torno de 1 da manhã, eles estavam no sofá assistindo algum filme aleatório Jake depois de mto insistir para que Amy ficasse aquela noite, ela cedeu.
- Jake.-Diz Amy olhando para o amigo.
- Oi.
- Vc acha que eu sou estúpida?
- Nn, claro q nn... Pq?
- Nada... É que todos dizem que quem está em um relacionamento abusivo é estúpido e está gostando de apanhar...
- Eu sei que nn é isso Amys é eu acredito que seja difícil até de se falar dessas coisas, apesar disso ficar rondando na sua cabeça 24 horas. Tudo isso vai acabar quando colocarmos ele na cadeia.
- Promete?
- Prometo.-Diz ele dando o dedo mindinho para ela.
Regra número 1, quando vc está em um caso, VC NUNCA deve prometer que irá resolver o caso. Acontece que Amy apesar de uma excelente, talvez futura detetive, naquele momento nn se passava de uma vítima recebendo uma esperança de algo que talvez nunca aconteça, o futuro é um livro de um poeta atormentado que se nega a seguir um único rumo. Regras existem por um motivo, para evitar que pessoas se maxuquem, mas Jake talvez tenha jogado errado naquele momento, uma palavra com 7 letras fez com que chamas de uma esperança se acendesse.
Talvez de algum modo seja bom pensar que a esperança nn se passe de um termo legal e reconfortante, talvez Jake saiba que prometer para ela fosse um erro, pq estaria lhe dizendo que o que vem dali para frente é certeza. Pobre Jake, ele esqueceu que um pouco mais distante, das chamas ascendidas no peito da amiga, havia ele uma barragem que estava prestes a desmoronar liberando em cima da pobre Santiago uma maré de realidade acabando com suas fantasias diárias de que tendo Jake ao seu lado acabaria a sua dor, mal sabia ela que era o causador delas.
-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-
(CAPITULO NN REVISADO)
Oi volteiiii! Acha que eu esqueci? Talvez um pouco kkkk mas é pq a correria dessas aulas online estão me deixando louca.
Essa capítulo vai deixar mta gente confusa kkk e essa é a intenção vamos descobrir o que vai acontecer daqui para frente, do pq de tudo isso.
Bjos amores espero que tenham gostado e se ss deixem sua avaliação clicando na estrelinha,aí em baixo, é comentando bastante sobre o que acharam desse Cap.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paraltiago- Em busca do doce sabor da Justiça
FanficDetetive Peralta se entedia na vida em NY, se muda para o Brooklyn em busca de sair um pouco dos holofotes e da Mídia. Seu caminho irá se cruzar com, Trevor um advogado que tem mtos negócios mal resolvidos e com sua esposa Amy, que mal se passa de a...