Cap 25: Vulnerabilidade Emocional.

117 8 17
                                    

- Hey Amy como vc esta?

 Amy abria seus olhos vagamente e olhava ao redor até descansar seus olhos em Gina. Amy ao se lembrar do que havia acontecido, ou até onde suas ultimas lembranças a levaram, seus olhos se encheram de lagrimas e começou a chorar, se sentia vazia e abandonada ali, seu filho foi tirado cruelmente Amy não teve oportunidade nem de defende-lo e se sentia culpada.

- Eles levaram ele de mim Gina... Meu filho.- Amy não conseguia se controlar e cada vez ficava mais difícil de respirar, devido aos danos que teve tbm em seu pulmão.

- Foi Amy mas vc não foi a culpada de nada, quem fez isso não vai durar mto tempo aqui fora e nem dentro da cadeia onde ele pertence... vc precisa se acalmar.

 Amy ainda não conseguia encarar a própria barriga, os ferimentos levaram ela em uma espécie de trauma, cada roxo de seu corpo fazia ela lembrar de sua perda.

- Cadê as crianças?

- Foram com a mãe do Jake para casa dela... eles queriam ficar e te ver, mas o Andrew e a Scarlett já estavam adormecidos, então aproveitei que ela já estava cansada e pedi para que ela levasse eles... não deveria?

- Ela não gosta... de mim.

- Ela pode não ser sua fã numero 1, mas ela entende que ela te julgar antes mesmo de vc ter uma oportunidade de mostrar o verdadeiro vc.

- Realmente...- Ela da  um riso sem mto esforço.

-Jake acordou, a primeira pessoa que ele perguntou foi por vc.

 Amy reage com um sorriso de lado e vira para o lado contrario de Gina.

- Vc não quer vê-lo?

- Não sei como olhar nos olhos dele ou em qualquer um de vcs, estou com mto medo de mais alguém se machucar por minha causa, afinal a mãe do Jake estava certa, eu consigo destruir a vida de qualquer um... até do meu filho.- Dizia Amy se lamentando e enxugava as lagrimas conforme elas caiam.

- Amy vc não pode tirar a culpa do Trevor e colocar em vc, ele é o culpado de cada desgraça que aconteceu com vc e o Jake... nesse momento vc esta  vulnerável e o melhor a se fazer é ir lá ver o Jake para aliviar um pouco esse sentimento de culpa que vc sente a cada suspiro seu. Nada se compara na dor que é perder um filho, minha filha faleceu quando havia 2 anos...

 Amy vira novamente ao encontro de Gina, que estava sentada em uma cadeira ao seu lado.

- Tive ela com 16 anos, seu nome era Zoe, Amy ela era tudo que eu desejei que um filho meu um dia fosse, uma menina bem inteligente, esperta e linda...- Gina respira e engole algumas lagrimas que insistiam em ficar ao redor de seu globo ocular.- Quando eu completei 18 anos, por insistência dos meus pais deixei ela na casa deles, ela estava um pouco doentinha e com febre, eles insistiam que era apenas uma virose de criança qualquer e bom eu fui comemorar com os restantes de colegas que ainda me sobrava. As 4 e pouca da manhã recebi uma ligação da minha mãe avisando que eles estavam indo em um hospital municipal, perto de casa,  estavam levando a Zoe por causa da febre não ter melhorado. Obviamente eu fui o mais rápido possível para o hospital, cheguei lá e a enfermeira me deixou acompanhar todos os procedimentos, me disseram que era apenas uma gripe e eu podia leva-la para casa, queria ter insistido mais um pouco... chegamos em casa e deixei ela dormir comigo, como eu estava cansada eu capotei...

- Iai Gina o que aconteceu?

- Quando eu levantei e sacudi ela... bom ela não acordava e eu não sentia mais nenhum batimento...- Gina limpa suas lagrimas.- Amy ela estava com uma pneumonia e acabou tendo uma parada cardíaca na madrugada... eu não quero que vc se culpe e passe o que eu passei durante tanto tempo da minha vida, eu sei que bem lá no fundo vai se passar pela sua cabeça "E Se?" na minha tbm passa, mas a culpa não te tira do lugar e vai te corroendo e te impedindo de varias coisas. Eu estarei com vc te apoiando e o Jake tbm, mas vc tem que vê-lo e acalmar um pouco esse coração cheio de dor.

- Eu não posso fazer isso agora... só fica aqui e me ajuda a fazer essa dor que me corroe diminuir.

 Gina deitou ao lado de Amy e a abraçou, definitivamente abraço não era sua interação humana favorita, mas sabia pelo que a mais Nova Amiga estava passando, tudo que tinha passado serviu de motivação para se tornar a grande médica que algum tempo foi, sabia que a dor da perda de um filho ou te deixa pelo resto da eternidade no fundo do poço ou te da inspiração para se renovar.

 Já Jake sua preocupação era saber o que Gina escondia sobre Amy, como ele ficou com o celular de Gina, resolver ver as ultimas chamadas e que vieram do celular de Amy, apesar de doente seus instintos de detetive ainda eram muito apurados, mas a pesquisa de 1 hora e meia não o levou a conto nenhum. Resolveu ligar para Amy novamente.

Ligação On:

- Alô?- Dizia a voz do outro lado da ligação um pouco manhosa.

- A...my- tentava Jake falar, com mta dificuldade.

 O silencio do outro lado se estendeu por um tempo.

- Jake Peralta eu falei para vc sossegar, vou desligar e vc vai descansar...- Pode-se ouvir ao fundo os barulhos das maquinas.

- Q...quem fez... isso com... ela?

- Jake vai descansar. Tchau.

Ligação off

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Hey Amores estamos Finalmente chegando na Reta final, resta só 5 capitulo para nos despedimos de vez, desse nosso casal. Porem a Autora aqui nunca irá decepcionar os meus amados leitores,  Minha Nova Fic já está Disponível para vcs lerem e se deliciarem com minha nova trama Se chama ( Peraltiago em: A Escuridão do Girassol).

Espero que tenham gostado dessa capítulo e se quiserem me ajudar e me incentivar a continuar escrevendo, deixe seu Voto aqui em baixo e seu comentário que me ajuda de mais. 

( Se vcs ainda não me seguem no Insta onde eu atualizo vcs das fics e trago mtas novidades, sigam lá @fics_da_laura amo interagir vendo os surtos de vcs e levando um monte de sermão kkkkk)

XoXo da Autora.

Paraltiago- Em busca do doce sabor da JustiçaOnde histórias criam vida. Descubra agora