Cap 3: Trevor Jones

298 26 1
                                    

Trevor levantou de sua cama após perceber o silêncio absoluto, nn aguentava o barulho que aquelas crianças faziam pela manhã. Mas nada derrubaria o seu bom humor naquela manhã de segunda feira, seus negócios estavam a todo vapor e sua encomenda tão desejada chegaria naquela madrugada de segunda para terça.
Após tomar seu café foi direto para o escritório. Recebeu uma ligação de um dos seus policiais infiltrados dentro da polícia.
~Ligação~
- Diz aí detetive Diaz o que tem para mim?
- Anunciaram hoje que teremos um novo detetive no lugar do... vc sabe quem.
- Mas o que isso tem de mais minha querida? Deve ser mais um incompetente como a maioria das pessoas aí dentro.
- Nada disso Trevor. Detetive Jake Peralta como ele se chama. Com toda certeza vc já deve ter ouvido falar dele.
- Ss eu lembro esse desgraçado derrubou um dos meus mais importantes fornecedores. Mas o que ele quer aqui? Pq de tantas oportunidades que provavelmente já lhe foram concedidas ele veio logo para o Brooklyn?
- É isso que eu pretendo descobrir senhor. Vc acredita que seja pelo caso Carter?
- Espero que não Diaz, se esse cara começar a mexer aonde nn deve vai ser mais um que terei que eliminar. Faça o seguinte, se mantenha perto e tente fazer amizade com esse indivíduo.
- Okay senhor.
~Ligação desligada~

Aquela ligação com toda certeza havia acabado com o dia de Trevor, por isso foi pesquisar a vida desse cara, ele poderia ser uma futura pedra em seu caminho e ele odiava essa hipótese.
-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_
Capítulo não revisado...
A partir de agora os Capítulos não iram ser sobre certos personagens, tudo irá se englobar em um contexto só, esses 3 primeiros capítulos foi para dar uma introdução do que se passa na vida de cada personagem.
Se gostarem do capítulo curtem clicando na estrelinha em baixo e comentem plz ❤💋 XoXo até o próximo capítulo.

Paraltiago- Em busca do doce sabor da JustiçaOnde histórias criam vida. Descubra agora