Cap 2: Amy Santiago

333 34 0
                                    

Amy acordará cedo para arrumar as coisas das crianças e deixar o café da manhã de seu marido já servido na mesa. Nn aguentava a presença mais dele, fazia algo em torno de 5 dias consecutivos que ele não saia de casa e trabalhava de Home office. Separou os lanches de cada um dos pequenos entiados em sua devida lancheira e foi acorda-los.
- Hora de levantar, quero ambos la em baixo em 15 minutos.- Disse Amy gritando no quarto dos meninos.
Ela nn era nada matutina e muito menos materna, tinha apenas 27 anos e nunca pensou em engravidar, principalmente com aquele sujeito que insistia em trazer mais uma criança ao Mundo e abandonar como fez com os outros 3. Depois de sair do quarto dos meninos foi para o quarto da mais nova. Sentou-se no chão ao lado da cama da menor e deu um beijo de bom dia em sua bochecha.
- Hey princesa hora da escola.
- Só mais um pouquinho por favor.
- Fiz Waffles e aquela cobertura que vc adora.
A garota abre olho e levanta rapidamente. Scarlett por não ter altura o suficiente precisava de ajuda para se arrumar. Amy então a ajudou a trocar de roupa, escovar seus dentes e fez em seu enorme cabelo uma trança bem discreta, pois se nn ouviria um monte da boca de seu marido.
Após todas as crianças estarem prontas Amy colocou todos no carro. Antes de partir começou as perguntas para vê se não haviam esquecido.
- Vamos lá Filipe, está tudo aí? Fez a sua lição?Nn aguento mais ouvir reclamações dos seus professores.
- Vc nn é minha mãe pq estão reclamando para você?- Diz o menino super bravo com a madrasta.
- Olha eu agradeço todos os dias por isso... Mas querendo ou nn essa é "minha obrigação" de acordo com seu pai e já que eu tenho que ouvir muita reclamação de vc, obviamente vc terá que ouvir de mim... Vou perguntar novamente, Está tudo aí Filipe?
O garoto abriu a mochila e foi seguindo a lista de Amy e bom como sempre ele esquecia de algo. Sempre faltava algo e o garoto sempre tinha que voltar para casa para ir buscar, Amy já estava acostumada por isso sempre ia para o carro meia hora antes de sair de casa.
Ela fez a mesma pergunta para o Andrew e o garoto lembrou tbm que havia esquecido seu livro e teve que ir buscar.
Amy já estava farta de fazer obrigações que nn eram sua, até tinha algum tipo de afeto pela aquelas criaturinhas, mas nn se passava de algo que tinha conseguido com a convivência.
Após os garotos descerem deixaram cada qual em sua escola, menos Scarlett que estudava na escola em que Amy dava aula. Scarlett sempre foi excluída pelas outras crianças, chamavam ela de " a filha esquisita da professora", por isso sempre passava o recreio ao lado da madrasta, que após terminar o lanche ia brincar com a mais nova.
-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_
Capítulo nn revisado...
Deixe sua estrelinha se gostarem do capítulo e comentem bastante tbm ❤💋

Paraltiago- Em busca do doce sabor da JustiçaOnde histórias criam vida. Descubra agora