Cap 12: Sentimentos Reais?

215 18 7
                                    

Era manhã do domingo, algo em torno das 9 horas e Jake já estava tomando seu café com a papelada do caso em mãos. Amy havia acabado de acordar pelo susto que tinha levado do amigo gritando, ela desceu correndo.
- Que foi Jake está tudo bem?
Amy da de cara com um Jake super assustado.
- Não acredito.
- Fala Jake.
- Meus pais estão se mudando para o Brooklyn.
- E isso nn é bom?- Diz Amy se servindo e sentando na mesa a frente do amigo.
- Nn é péssimo Amy principalmente no meio de uma investigação. Daqui para frente o Trevor vai perceber que estou investigando o caso da Susan e meus pais aqui é mto fácil ele usá-los para me chantagear.
- Vc tem razão. Quando a mudança deles está agendada?
- Mês que vem.
- Vc tem que descobrir algo para chantagea-lo, quando ele for atrás dos seus pais.
- Isso vc tem razão... E aí Santiago o que vc tem para mim?
- Eu nn sei de nada que posso te ajudar todas as coisas dele sobre os seus negócios estão no escritório e tem câmeras para todos os lados e um sistema de segurança. Vc tem uma infiltrada lá dentro Jake se ele me descobre eu morro.
- É eu nn posso te por em perigo... mas vc sabe qualquer coisa, já ouviu qualquer ligação dele? Qualquer coisa?
- Eu sei que ele tem um infiltrado na Polícia, ele usa o codinome Espada para falar com ele. Eu nn sei pq.
- Ótimo, já é um avanço.
- Deixa eu ver o que vc tem aqui.
Eles passaram a manhã e uma parte da tarde trabalhando com o caso, até que Amy recebe uma msg do marido avisando que estava voltando para casa.
- Tenho que ir Jake, ele já já chega em casa e eu tenho que está lá. A dica que eu quero te dar é tente se enturmar com ele, seja amigo dele, de seu jeito.
- Vou tentar.
Amy se despede e vai rumo para casa, comprando algumas coisas como desculpa caso ele já tivesse chegado e ela estivesse chegando.
Na aquele noite, na casa do Trevor:
- Hey amor pode vir até meu escritório por favor.- Grita Trevor para Amy.
- Claro estou indo.
Amy arruma algumas coisas fora do Lugar e entrega o suco que o Andrew havia pedido.
- Obrigada Amy.
O mais novo agradece, concentrado em seu livro, gerando um meio sorriso no rosto da madrasta.
Amy se ajeita e vai para o escritório do Marido.
- Ss amor, o que foi?- Diz Amy sentando em uma das cadeiras na frente do Trevor.
- Queria continuar nossa discussão sobre o seu trabalho. Eu quero que vc fique com as crianças se aproxime delas, então eu quero ou melhor exijo que vc abandone a sua carreira como professora.
Amy naquele momento só queria esmurrar a cara de Trevor, mas se controlou e fez um dos sacrifícios mais difícil de toda sua vida.
- Eu aceito com uma condição.
- Estou ouvindo.
- Quero que você contrate alguém para limpar a casa, eu nn do conta de limpa-la sozinha. E com o meu tempo livre eu posso começar a fazer algumas compras para agradar meu maridinho.-Diz Amy indo em direção ao marido e sentando em seu colo.
- Acordo fechado.
Amy se sentia enjoada ao sair da sala, sabia que aquilo tudo iria valer a pena em alguma hora, todo aquele esforço iria a levar ao caminho a descobrir o que realmente houve com seu pai. Quando saiu da sala foi levar as crianças a suas respectivas camas, primeiro foi no quarto da pequena Scarlett.
- Oi Boneca hora de dormir.
Amy ajeita Scarlett na cama.
- Senti sdds de vc esse final e semana.
- Eu tbm meu amor e vc gostou de passar o fim de semana com seu pai?
- Não ele só falava de trabalho e o Filipe e o Andrew nn me deixavam brincar.
- Eles que perderam bobinha vc faz as melhores brincadeiras.
Diz Amy fazendo casquinhas na barriga da pequena. Ela se levanta manda um beijo de longe, liga o abajur, fecha a porta e vai em direção ao quarto os meninos. Ambos estavam em suas respectivas camas, Filipe por sua vez estava bem quieto e ele era o que mais bagunçava.
- Hora de dormir Andrew e Filipe...- Ela percebe que ele a encarava com uma carinha de doente. Ela então se aproxima de sua cama e se agacha um pouco ficando cara a cara com ele.
- Nn estou me sentindo mto bem.
- Okay, vamos descer que eu vou preparar algo para vc melhorar.
- Eu nn tenho forças para descer Amy.
- Vc nn vai me fazer isso né?
O menino ascena com a cabeça e estica os braços para a madrasta o pegar. O mlk apesar de ter já pelos seus 9 anos era bem magrelo então facilitava ser levantado.
Ela como uma boa madrasta, mesmo nn concordando em fazer aquilo, pegou ele no colo enrolado com seu travesseiro, se despediu do Andrew.
Amy estava no sofá com o Filipe dormindo em seu colo, estava exausta por isso que ela sabia que se levantasse teria que o levar para seu quarto, então decidiu até que a preguiça passasse. Ate receber uma ligação por chamada de vídeo de Jake, já era bem tarde, algo em torno das 2 da manhã, então sabia que Trevor nn estava acordado.
Conversa ela chamada de vídeo:
- Hey ta fazendo o que acordado essa hora?
-Tava esperando vc lembrar que eu existo.- Ele solta uma risadinha.
- Vc é muito dramático Jacob.-Diz ela baixinho.
- Sério, vc vai me chamar de Jacob? Kkkkk.
- Esse é seu nome kkkkk. Mais sério o que está fazendo?
Jake levanta seu patro com um pedaço de pizza nele.
- Não te entendo vc faz uma comida que da água na boca só de imaginar e come essas besteiras.
- Eu faço para vc Amys, vc acha que eu como aquilo sozinho? Só cozinho para pessoas especiais.
Ela abre um sorriso.
- Se acha que eu sou especial?
- Nn existe outra vc Amys então ss vc é mto especial. Como se vc nn soubesse.
- Vc sabe como me ganhar né? Kkk kkk.
- Vc sabe o que eu acho de vc e nn preciso ficar repetindo, até pq isso me deixa sem graça.
- Isso o que? Sentimentos?
- Seila, talvez... Mudando de assunto e o que vc está fazendo acordada essa hora?
Amy mostra Filipe dormindo em seu colo.
- Esse nn é o menino que vc nn gosta mto?
- Ele mesmo. Mas ele está doente e é a única ocasião em que ele fica um pouco suportável.
A conversa continua por um longo tempo, até umas 3 e pouca da manhã, quando Amy começa a ficar cansada e se despede do amigo que estava como sempre trabalhando.
Conversa off.
Na manhã seguinte o dia ocorre normalmente, até Amy receber uma ligação de Trevor, ela estava no trabalho.
- Oi Seja breve estou em sala de aula.- Diz Amy atendendo a ligação escondida praticamente.
- Só queria te dizer que estou indo viajar hoje e minha mãe está na cidade na casa dela é vai pagar as crianças na escola para dormir com ela. Vc nn precisa se preocupar para dormir com elas. Volto daqui a 5 dias e minha mãe volta amanhã para a casa dela, então só vai se preocupar em buscar os meninos amanhã, amo vc tchau.
- Tchau.
Ela desliga o celular e abre um sorriso, sabia o que iria fazer com aquele noite livre.
Conversa on:
- Peralta ta aí? 😑
- Hey Amys, o que me conta de novidade?
- Tô livre essa noite 🥱.
- Quer vir aqui para casa 😏.
- Nn vou incomodar 😏😬.
- Nunca. Ta de carro?
- Nn, foi hoje para a manutenção 😒.
- Passo para te pegar. Que horas você sai?
- 7 PM.
- Blz 😘 até lá então.
- 😘 até.
Conversa off.
Percebemos que Amy tinha mtos planos para aquela noite e uma delas com toda certeza nn era ficar acordada.
-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_
           (CAPÍTULO NN REVISADO)
HEY gente, queria saber a opinião de vcs sobre o capítulo se gostarem votem em baixo e deixe seu comentário, vcs querem host 🔥 no próximo capítulo? Estou tentando coisas novas.
Ate o próximo capítulo meus amores 😘.

Paraltiago- Em busca do doce sabor da JustiçaOnde histórias criam vida. Descubra agora