cap 14: O Tempo

194 15 10
                                    

Amy saiu em direção a concessionária, queria que aquela noite nn tivesse tido aquele fim, sentimentos haviam surgido ali no meio, porém as coisas deveriam ter que se resolver primeiro para que a ideia de ficar com outra pessoa entrasse em pauta, sua vida estava um caos bom ou ruim nn importava, ela só queria experimentar a liberdade novamente e parar de pensar só por uns segundos que poderia ter um fim bem pior que a mãe de seus enteados e para sua tristeza ela tinha esquecido naquela noite. Ss ela estava triste, pq Jake agora era mais uma coisa a se pensar o que foi visto jamais será mais desvisto.
Em meio a um turbilhão de pensamentos, seguiu viagem.
Whatsapp on:
- Hey Amys...?
- Nós precisamos focar no que é mais importante agora Peralta.
-Iria te dizer que descobri algumas coisas sobre o seu maridinho 🤷‍♂️.
- Nn ia nn🤔😑.
- Tem razão mas entendo vc nn querer falar sobre isso 🤨.
- Obrigada, essa noite foi um erro devemos esquecer o que aconteceu e focar no que importa 😕.
- Então vc quer dizer que aquilo foi um erro?😶🤨.
- Talvez ss Talvez nn, nn importa afinal.
- Vc está Certa nn importa😒. Mas enfim ta aí o que eu achei, nn é mto mais pensei que poderia ser útil.

-Conhece elas?- Ss mas o que que tem haver com o meu marido? Elas duas são boas pessoas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Conhece elas?
- Ss mas o que que tem haver com o meu marido? Elas duas são boas pessoas.
- Parece que o Marido dessa Ruiva aí teve alguns problemas com o Trevor, alguns meses atrás e bom, parece que a Família Specter está escondida e o Harvey, marido dessa aí da foto abriu um processo contra o Trevor.
- Vc está enganado Peralta, conheço eles vai fazer quase 4 anos, vi a Donna Grávida segurei a filha dela... Trevor e o Harvey eram quase melhores amigo nn tem como.
- Ahn nn te falaria se nn tivesse certeza, o Trevor está cada vez perdendo mais amigos e o círculo está se fechando. Ou vc acha que ele foi passar esses dias foras para jogar golfe? 😒.
- Odeio seu deboche. Mas é difícil acreditar que eles brigaram. Vou ver o que posso descobrir.
Whatsapp off
Amy só conseguia xingar mentalmente o Trevor, o imbecil tinha estragado a única amizade dele que a Amy gostava, ela tentou ligar ao todo 5 vezes para o celular de Donna e nada dela atender, Donna nunca a ignorava sempre a atendia com o maior entusiasmo, porém, Amy percebeu que se tivesse no lugar dela faria o mesmo. Queria saber se pelo menos estavam bem, então decidiu se arriscar e Ligar para Rachel.
Ligação on
- Hey Rachel é a Amy.
- Oi... Como vc está?
- Estou bem e o Mike e as Crianças?
- Estamos bem. Eu sei pq vc me ligou e...
- Eu só quero saber se está tudo bem Rach estou preocupada eu juro, meu marido é um Idiota e só faz coisas idiota e... estou cansada disso, nn aguento mais amiga.
- Hey Amys está tudo bem fique calma, Harvey e Mike estão resolvendo isso com o Trevor, as crianças e a Dona estão escondidas por precaução. Amiga os negócios estão tenso entre eles, Mike mal vem para casa.
- Estou fazendo de tudo para que isso acabe amiga. Rach mande lembranças a Donna e fale para ela que eu to do lado de vcs. Tenho que ir para casa bjos amo vc.
- Bjs amiga.
Ligação off
E foi assim que o ódio por Trevor se multiplicou, não aguentava mais o inferno que seu marido tinha tornado sua vida, tudo em que ele tocava conseguia estragar, única coisa que ele não conseguiu estragar suficiente foi seus filho e ela impediria que isso acontecesse e faria tudo ao seu alcance para que toda aquela situação não afetasse tanto as crianças. "O tempo é muito lento para os que esperam
Muito rápido para os que têm medo
Muito longo para os que lamentam
Muito curto para os que festejam
Mas, para os que amam, o tempo é eterno."
Realmente Henry Van Dyke vc tem razão, o tempo passa mto rápido para os que tem Medo. Jake e Amy eram abastecidos pelo medo, então andavam em uma sincronia perfeita, seus sentimentos por um lado nn sabia em qual lado seguir mais sabiam que seja lá qual fosse iriam andar lado a lado.
Sei que parece clichê para os acéfalos entender que o tempo tem ss sua devida importância, ele nos faz perceber que nós enquanto estamos distraídos com o medo ele (o tempo) percorre o seu destino, e só quando voltamos a enxergar novamente o nosso destino já não nos sobra nada mais dele.
-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_
Hey Guys estou de voltaaaaa! Capítulo pequeno só para não deixar vcs sem capítulo por mto tempo. Quem assiste Suits viu as referências aí nos novos personagens.
Não revisei o capítulo pq tava ansiosa em postar logo, quem gostar votem aí e comentem. Ate o próximo XoXo..

Paraltiago- Em busca do doce sabor da JustiçaOnde histórias criam vida. Descubra agora