Capítulo Quarenta & Seis

192 17 1
                                    

Emma narrando...

Emma narrando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lembranças:

O dia poderia até ser lindo, mas eu não era feliz o suficiente para degustar todo aquele momento que o dia estará a proporcionar. Minhas feridas poderia ser um dia cicatrizar?

Mesmo não convivendo com o Caio, mesmo minha mãe me julgará e me menosprezará, eu ainda a via como minha mãe. Caio não deverá ter existido em nossas vidas, NUNCA!

Olhar para o lado de fora da janela e pensar como poderá ter sido minha vida, se ainda tivesse um pai, tudo então seraste melhor? Talvez sim ou talvez não.

Talvez seja um teste, talvez seja Deus querendo saber se eu me virará contra ele, ser mal, entende?

Eu poderia ter sido tanto coisa, poderia ter deixará minha família e tentar uma vida fora daqui... Por que me importo tanto com minha família? Por que não consigo ver com mal olhos minha mãe?

Por que não consigo ser feliz?

- Oi.. - alguém diz, mas não sei quem ou de onde veio então.

Estará a procura mas não vejo. Saio para fora de casa à procura, pois a voz não é familiar.

- Olá? - tento me convencer de quem tem alguém ali.

Um envelope estará no chão. Continha dinheiro e uma carta direcionada à mim.

"Espero que esteja bem e feliz... penso em vocês todos os dias. Desculpas por não ficar!"

Todos os meses isso chegava. Era dinheiro o suficiente para um mês. Bem alimentados todos nos éramos.

- Emma... estou com fome... - dizia sandro com o Phillip no colo.

- Chegou o dinheiro, Emma? - Erick, indagava.

- Para a comida sim... Menos para as contas. - lástima, pois não veio muito, como a quantia de sempre.

- Mamãe nunca pergunta, como somos então saudaveis assim... - Sandro adverte.

A PrisioneiraOnde histórias criam vida. Descubra agora