1 - The beginning of everything

5.3K 151 163
                                    

1 - O começo de tudo

Point of View Zara Martinez Saskia - Los Angeles, Califórnia

20 de abril de 2019.

Eu tinha acabado de receber a melhor notícia da minha vida, Angeline, minha assistente pessoal, acabou de me ligar dizendo que arrumou um ótimo trabalho para mim, e é o que a maioria das modelos sonham em ter. Eu descobri que hoje, tenho um teste para fazer com a Patricia Mallette, eu estou muito feliz.

Já se passava das dez horas da manhã, e minha reunião com eles eram onze e meia. Me troquei, vestindo um vestido preto, uma bota de cano longo que passa do joelho. E joguei uma jaqueta preta por cima, e prendi meu cabelo em um rabo de cavalo.

Joguei algumas coisas importantes dentro da bolsa, e sai do meu quarto, encontrando minha irmã na sala.

- Onde você vai? - perguntou curiosa.

- Tenho um trabalho para fazer hoje, devo passar boa parte da tarde fora.

- Papai e mamãe saíram para trabalhar, jura mesmo que vou ficar sozinha em casa - diz dramática e fazendo um bico.

- Chama suas amigas, mas nada de bagunça aqui em casa, certo? Qualquer coisa ligue no meu telefone.

Fui até ela, e deixei um beijo na sua cabeça e sai fora da casa, indo até a garagem para pegar o meu carro.

Olive tem seus 17 anos, e está no último ano do ensino médio, ela estava naquela fase rebelde, onde tudo tem que ser do jeito dela, mas comigo ela não é assim, pois nunca fiz suas vontades. Nós temos uma boa relação, ela é uma boa menina e seu maior sonho é ser atriz.

Meu pai a colocou em aulas de teatro, para ela ter uma noção de como é essa vida. Ela já fez algumas apresentações, e fala sério, ela é uma ótima vilã.

♡♡♡


Chegando no escritório dela, fui recepcionada por uma mulher chamada Camila, ela me disse para esperar só um momento que já seria atendida por Patricia, demorou em torno de quinze minutos, e ela chamou-me.

Entrei na sua sala, que era um lugar bem iluminado, tinha vários quadros na parede, e outros dele com pessoas que suponho que seja da sua família.

- Bom dia, Zara. Sente-se - indicou com o dedo a cadeira para eu sentar.

- Bom dia, senhora Mallette - respondo nervosa.

- Bom, vamos lá. Zara Martinez Saskia, 1,65 de altura, olhos azuis, cabelo loiro mel, medidas 82-57-87 cm. Um bom corpo, mas não estou aqui procurando um corpo padrão, até porque na minha equipe não tem isso. Estamos atrás de pessoas profissionais que saiba fazer um bom trabalho. Vejo que você tem um excelente currículo, fez trabalhos para marcas mundialmente famosas. Agora me responda, por que quer trabalhar justamente comigo? - perguntou me deixando nervosa, sem saber o que falar.

- Errr... Bom eu... - respiro fundo e começo a falar - Eu sempre estou atrás de novos desafios, eu procuro trabalhar com pessoas dignas e honestas, e que saibam valorizar o trabalho de uma modelo. Meu último trabalho nesse ramo foi horrível, pois me sentia desconfortável com o meu corpo e a pressão que sofri por conta disso. Eu sei que vocês são bons no que fazem, não é à toa que o mundo só fala bem de vocês, mas não vim aqui por isso, vim porquê acredito que com vocês eu possa ser quem eu sou, sem precisar fingir a imagem perfeita - termino de falar, olhando para as minhas mãos.

- Okay, você pode me dizer que tipo de pressão sofria? Se não quiser falar, tudo bem - completa.

- Não, tudo bem, eu vou falar. Eu sofria muita pressão com o meu corpo, pelo simples fato de eu ser um pouco mais baixa que as outras modelos, eles diziam que eu não tinha o corpo de uma modelo, que precisava emagrecer, pois, assim, não poderia estar em uma passarela. Eu ficava dias sem comer, e falaram que eu só poderia voltar quando meu corpo estivesse no padrão dele, enfim, foi isso mesmo - completo, olhando para ela.

Relearning To Love | ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora