Capítulo sem título 9

170 24 11
                                    


Luz VII

Descobertas.

Fico feliz em aprender mais sobre você! De fazer novas e surpreendentes descobertas.

§

Meu corpo encontra-se pesado, quase como se um caminhão tivesse passado por cima de mim, embora sabia se que não bem isso que aconteceu.

Questiono-me os motivos das duas civis estiverem lá! O que as motivou a ir para um zona de risco, pois durante a noite é raro ver qualquer movimentação ou até mesmo circulação de pessoas naquele porto.

Merda, está tudo doendo, se bem que foram três tiros — sinto o meu corpo tremer somente com a possibilidade de ser mais de três! Pensou se tivessem acertado-me novamente? Dificilmente suportaria toda a dor, no pior dos casos iria passar "vergonha", afinal seria um instinto de autopreservação, uma resposta a dor, embora as pessoas na qual trabalho, principalmente as que gostam de tirar com a minha cara.

Só espero que os superiores não fiquei putos comigo por causa daquilo, que eles não façam e nem inventem nenhum inquérito, não estou com cabeça para os questionamentos repetitivos que irão fazer. Estou ciente que estão de olho em mim pelo fato de Hinata estar morando comigo e por não ter voltado ao país de origem ainda, pena que eles não sabem que manda-lá de volta não faz parte dos meus planos, nunca nem ao menos fez! Hinata é a minha linda princesa, aquela que me fez relembrar o significado e o motivo de eu ter virado policial.

[...]

Nem ao menos notei quando dormi novamente, creio que os remédios misturado a minha preguiça, fizeram-me apagar.

Tento mexer um dos meus braços, todavia deparo-me com Hinata dormindo tranquilamente ao meu lado. A encaro por breves segundos uma parte de mim custa a crer que a sua presença é real, de que ela realmente está aqui, comigo. Tanto que questiono-me sobre o responsável por ter contato tal coisa a ela e sobre quem pode tê-la trazido até aqui! Hinata não pode ficar andando para cima e para baixo dessa forma, sei que ele já se recuperou e que já se encontra bem melhor, mas eu ainda não gosto e nem aprovo a ideia de ela ficar andando sozinha por um país que ela não conhece. Sei que ela é adulta, uma mulher madura e que sabe o que quer, mas o meu medo de que algo aconteça a ela deixou-me paranoico.

Há momentos que eu penso que só preocupação, mas eu certos momentos eu acho que é aquele incômodo sentimento que todos sentimos, o mesmo que constantemente negamos, principalmente quando é forte demais... Real demais para se negar, fingir que simplesmente não existe. Sempre assim, especialmente comigo, já cheguei a amar uma mulher, mas no fim ela acabou por se casar com meu melhor amigo, o que chega a ser irônico, tão irônico que nem ao menos gosto de me recordar. Lembrar-me de que ela um dia foi o meu "grande amor", embora agora ela esteja feliz nos braços de outro.

Creio que são esses sentimentos que estou a sentir por ela, pela a minha bela dama. Hashirama já alertou-me sobre o fato de estar muito próximo dela, que eu deveria me afastar antes que eu me envolvesse demais, apegando-me a ela, criando uma ilusão sobre algo que dificilmente irá durar, de acordo com ele a única coisa que conseguirei ficando ao lado dela será um coração partido. Mas é aí que ele se engana, pois não tivesse a mulher que eu amava é nem por isso morri de saudades ou de amor, pelo contrário eu me continuo vivo e com o coração pulsante. Houve um tempo em que fiquei quebrado, como se tivesse perdido o meu mundo, e eu realmente o perdi por um longo período de tempo. Mas isso passou no momento em que caí de cabeça na investigação.

O ódio nutrido pelo meu amigo sumiu no momento em que a vi pela primeira vez. O amor que sentia por aquela outra mulher aos poucos foi diminuindo, até tornar-se nada! Como se o ocorrido fosse somente memórias velhas, lembranças de um passado já esquecido, pelo menos assim julga o meu coração, e é desse jeito que tais sentimentos encontram-se em minhas memórias, sinto isso todos os dias, a cada minuto e segundo do meu dia. Sinto que os meus sentimentos estão a mudar de forma significativa.

Luz NegraOnde histórias criam vida. Descubra agora