4 - Me Leve de Volta!

113 14 3
                                    

- Você é insistente não é mesmo?

- Precisamos conversar – me aproximei, porém sua luz ofuscou minha visão.

- E também obstinado – riu e estalou a língua - o que quer Min Yoongi?

- Que me faça entender, que me faça ver; Por que todos tem alguém menos eu?

- Por conta de não reconhecer e de um passado obstinado, hoje você paga por seus erros! Além do mais você esta exagerando, apenas Jungkook e V tem alguém os outros preferem ainda não namorarem.

- Mas eu sinto que já tive, e que negocio é esse de erros do passado?

A luz pareceu diminuir e pela primeira vez vi seu rosto, seus traços não davam para identificar de uma determinada nacionalidade, mas a mesma era muito bonita, ela caminhou lentamente ate mim e se sentou, vendo seu olhar resolvi fazer o mesmo, incrível com em um sonho tudo pode acontecer.

- Sabe de uma desilusão nasce muitas coisas... Eu comecei a criar experiências em meu passado junto de meu namorado e quando descobrimos uma solução para realizar desejos ele decidiu usar aquilo para o mal, fiquei tão decepcionada com sua atitude e em como a descoberta o fez mudar que acabei ingerindo o liquido em seu lugar adquirindo a habilidade e perdendo o direito de viver com a humanidade.

- Então essa é sua história? – pique abismado por ela estar me contando

- Uma decepção me criou há cem anos, e há sete anos eu senti uma jovem ter o mesmo sentimento, ela clamava para esquecer-se de lembranças que a machucavam e eu concedi a realização de seu desejo sem saber que no futuro você sofreria com isso.

- Então que eu já havia conhecido Hee-Mang em minha dimensão? – a mesma concordou – e o que aconteceu? Por que hoje não estamos juntos?

- Eu já disse – ela me olhou pacientemente – por erros do passado!

- Por favor, me leve de volta, me deixe concertar isso.

- Eu não sei se devo lhe conceder isso!

- Eu estou disposto concertar tudo, eu realmente preciso, você não entende!

- Sim Yoongi eu entendo, e também sinto, mas o que o tempo me deu foi experiência para ver possíveis erros e anomalias, coisa que pode acontecer realizando um pedido como esse.

- Eu tomarei cuidado, seguirei dicas e tentarei ser direto!

A mesma soltou o ar e depois sorriu docemente, uniu seus dedos e estalou diante de meus olhos, eu não entendi muita coisa, mas ela logo começou a falar...

- Não se trata de ser direto e sim de ser observador, não seja rápido e sim sutil, te levarei para dias depois da tragédia acontecer antes de eu realmente apagar suas memorias, então tente observar não somente seu lado, mas também o de sua cópia daquele tempo, você terá o prazo de uma semana, mas lembre-se não adianta nada a reconquistar se não se convencer de que precisa dela.

- Que como assim? – disse quando vi a mesma se afastar – me convencer.

- Sim, você terá que mostrar a si mesmo que pode delegar e dividir, que não somente seus sonhos importam...

- Então como será? Eu ensinarei a ele?

- Vocês aprenderão um com o outro! – ela se tornou brilhante novamente e ali eu entendi que a conversa havia se encerrado – para mudar é preciso convencer a parte errada e você terá que tentar isso! Fique tranquilo eu mudarei sua aparência para te ajudar.

Eu havia pedido, então teria que aceitar o que viria, no entanto se aquela era a chance que teria de concertar meu passado e ter um presente completo, eu aceitaria sem reclamar, estava preparado e queria que tudo se resolvesse e desse certo. E se ela havia me dado outra chance para voltar a outro tempo então só me restava tentar!

Another Time | MYGOnde histórias criam vida. Descubra agora