Eu havia visto um filme onde a pessoa que voltou ao passado não teve sucesso ao concertar as coisas, que de alguma forma no dia que ele teria que mudar tudo algo fez as atividades tomarem o mesmo rumo que ele estava evitando. Depois de ver aquele filme eu fiquei com aquilo nos pensamentos e com medo de que nos próximos dias algo desse errado ou que todos os caminhos levassem para tudo de errado que fiz se repetir. Quer dizer eu estava preocupado com todo meu trabalho duro, com tudo ser em vão, mas uma pequena parte esperançosa sabia que ela que havia me dado essa chance não deixaria isso acontecer.
E então o dia havia chegado eu não me lembrava muito bem o caminho que meu eu do passado havia feito antes de terminar tudo e para ser sincero o desespero estava começando a me bater por conta de ficar perdido por aquelas enormes ruas por trás da empresa, foi quando vi ele passar de touca em sentido ao ponto de ônibus e resolvi o seguir na calada, se algo desse errado eu pensaria em milhões de formas de interferir, havíamos conversado e ele havia me prometido não desistir e tentar algo real com a mesma.
Mil pensamentos rodavam a minha cabeça e enquanto observava o mesmo três bancos atrás, ele parecia concentrado na paisagem e refletir bastante sobre alguma coisa, eu estava ficando inquieto, um milhão de pensamentos surgiam e sumiam e eu só queria ter a certeza que aquele dia iria terminaria bem.
Eu estava tão perdido que não notei o mesmo descer e corri me desculpando para descer e o seguir, de longe avistei a silhueta de Hee-Mang, ela estava bela e contente (e pensar que foi naquele dia que quebrei seu coração) ambos sentaram para comer algo e conversaram empolgados, eu não ouvi muito bem, mas respirei aliviado ao ver que o sorriso não saia do rosto da mesma;
Dependendo do que acontecesse naquele dia seria minha ultima semana ao lado deles e a decisão final para continuarem juntos ou terminarem e eu novamente esquecer tudo. Mas havia esperança e ao decorrer daquele encontro notei que todos os meus medos não haviam fundação eu deveria ter acreditado em mim mesmo, afinal eu havia conversado com o mesmo e o ouvido dar sua palavra, então para que ficar ali bancando o sentinela? Foi quando resolvi me levantar e dar um volta, deixaria os dois tendo sua privacidade e quando voltasse descobriria o final.
(...)
Na segunda fui acordado com o barulho incessante da campainha do dormitório, ninguém ia até aquela região além dos rookies e não sabia muito bem quem poderia a aquela hora estar me incomodando, meio mal humorado caminhei até a porta pedindo para esperarem quem quer que fosse, vesti uma blusa amassada que estava no pequeno sofá e abri a porta dando de cara com Yoongi e Hee-Mang de mãos dadas e sorridentes.
- Eu disse que não deveria insistir – a menina disse com as bochechas rosadas por ver minha cara de sono
- Precisávamos agradecer a ele antes de começarmos nossas atividades e esse foi o melhor horário que achei.
- Espera o que está acontecendo? – soltei perdido com a conversa dos dois
- Viemos agradecer, na verdade eu tenho que agradecer por não ter desistido de mim e mudado meus pensamentos, por ter insistido e feito eu lutar, você realmente foi importante Agust hyeong.
- E eu vim agradecer pelos incentivos que me deu e os puxões de orelha também, eu passei na faculdade e agora vou começar uma nova jornada, além disso nós dois conversamos de forma madura e balanceamos nossos horários.
- E o relacionamento de vocês? – perguntei curioso
- Está firme graças aos seus conselhos, sei que a indústria não permite relacionamentos, mas eu conversei e eles aprovaram com tanto que não tornemos publico.
Me senti aliviado e contente, havia dado certo, eu havia conseguido e quem sabe ao voltar encontraria a pessoa que me completava e que sempre quis novamente junto a mim, eu me senti emocionado vendo meu passado concertado e tentei esconder o sentimento sabendo que se chorasse teria que esconder o real motivo.
- Ah! – Hee soltou a mão de seu namorado e pegou algo na bolsa – leia quando tiver tempo, eu escrevi um desabafo para você e espero que entenda as palavras contidas ai.
- Você escreveu para ele? – ri da indignação do meu eu do passado
- Não seja bobo! – ela o puxou pelo braço se despedindo e saindo de minha vista.
Olhei o papel em mão notando os pingos agora o molharem, um sorriso brilhou novamente em meu rosto vendo os dois se afastarem rindo e conversando de mão dadas, é eu havia conseguido.
Eu havia tido sucesso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Another Time | MYG
FanfictionLIVRO 3 DA SÉRIE ANOTHER: (Concluída) Min Yoongi passava todos os dias se perguntando o por que de seu amigo Jeon Jungkook teve a oportunidade de concertarem seu erro, como Kim Taehyung conseguiu encontrar a menina com quem viveu uma experiencia uni...