Um sono profundo, fazia tempo que eu não tinha uma noite tranquila e sem preocupações, durante aquelas semanas ao lado deles eu fiquei totalmente alerta e ansioso, queria que tudo desse certo e sacrifiquei horas de sono e até de descanso para mostrar aos dois que eles deveriam continuar juntos e que ela também deveria seguir os sonhos que tinha.
Senti que houve melhora e ao receber a carta sobre minha possível identidade descoberta suei frio com medo dela ser espalhada também a minha versão daquela época, no entanto naquela noite eu não me importei com nada, não sei se foi o cansaço, se foi a indisposição ou se meu corpo que relaxou, só sei que apaguei.
Se bem que eu conhecia bem aquela sensação, sabia que quando caiamos naquele sono em parte era nossa ultima noite ou dia naquilo que pedimos e que logo ela apareceria para lhe trazer de volta a sua realidade, isso aconteceu com todos nós que tivemos essa experiência e segundo a ultima vez, sabia que iria acontecer novamente.
Quando notei uma luz começar a aparecer eu sabia que era ela que estava vindo.
- E então? Conseguiu?
- Me diga você! – ela se sentou ao meu lado, não deixando eu decifrar seu rosto, cegado pelo brilho que a mesma emitia
- Não posso estragar a surpresa, não acha? – sua voz parecia divertida e irônica
- Talvez você esteja certa.
- Tenho que te elogiar, eu gostei do que você fez, - a olhei sem entender – você não foi egoísta somente focando no futuro seu com ela, mas também se preocupou em fazê-la correr atrás dos sonhos que ela também possuía, peço desculpas por ter lhe julgado mal e elogio-te por você ter feito essa linda ação de além de se ajudar a ajudar!
Sem palavras pelo seu elogio apenas concordei e sorri, eu admito que no inicio fui apenas com a intenção de achar a Park Hee-Mang que eu sempre sonhei desde quando visitei a outra dimensão, mas depois de descobrir que havia mais por trás daquela historia, que havia sonhos e motivações, eu não consegui ficar parado apenas sendo telespectador, resolvi ajudar também.
- Mas agora está na hora de voltar não acha?
- Acho! Meu trabalho está completo...
- Só uma coisa que tenho que avisar, - ela disse quando tudo voltou a escurecer – algumas coisas mudaram...
A voz foi ficando distante e a claridade também, meu corpo voltou a relaxar, mas não por completo, senti um solavanco e de repente milhões de memorias começaram a passar por mim, palavras e vozes se misturavam e imagens apareciam e desapareciam. E por fim meu corpo parou, minha mente se esvaziou e eu... Acordei.
- Bem- vindo de volta Yoongi! – sua voz reverberou em meu quarto – devo dizer que ajudei você, nenhum dia se passou e você parece que simplesmente acordou de um sonho, então não precisará se explicar para ninguém, agora se prepare que as surpresas irão começar.
Respirei fundo e coloquei apenas uma blusa, estava me sentindo fraco então precisava começar meu dia tomando um bom café da manhã, mal imaginando que ao sair daquele quarto tudo estava um pouco mudado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Another Time | MYG
FanficLIVRO 3 DA SÉRIE ANOTHER: (Concluída) Min Yoongi passava todos os dias se perguntando o por que de seu amigo Jeon Jungkook teve a oportunidade de concertarem seu erro, como Kim Taehyung conseguiu encontrar a menina com quem viveu uma experiencia uni...