Eu tinha um sonho.
Meus pais não acreditaram nele.
Ela acreditou.
Eu a neguei.
Me tornei mundialmente famoso, porém infeliz.
Esse foi o começo da historia, onde eu fui orgulhoso e presunçoso demais para acreditar em mim mesmo e naquela que negou tudo para estar ao meu lado, eu poderia ter dado valor a muito tempo atrás quando toda essa historia começou, poderia ter conversado com todos ao meu redor ao invés de tomar uma decisão estupida que só causou sofrimento para ambas as partes, poderia ter ouvido os bons conselhos que existiam ao invés de ir atrás de pessoas más e invejosas.
No entanto aconteceu, minha sorte é eu ter ganhado outra chance, uma chance de voltar a outro tempo e aprender com meus erros e também ver meus acertos, lá eu notei que seguir suas próprias ideias, não ligar totalmente para os outros e fingir não sentir, só resultava em infelicidade. Eu poderia ter evitado tudo aquilo com uma conversa, sendo um bom ouvinte e um bom namorado.
Eu dei mais valor a uma carreira que demorou anos para dar bons frutos do que a um amor verdadeiro que era evidente que nunca encontraria igual. Fazemos todos os dias sacrifícios errados em nossa vida, ouvimos pessoas que se passam por boas, mas são invejosas e querem prejudicar bons relacionamentos ou seu progresso, naquela época eu dei tudo de mim para a musica perdendo Hee que era meu bem mais valioso e ela simplesmente sumiu do mapa achando que seus sonhos também não valiam a pena. Eu como namorado só pensei egoistamente em mim não vendo seus sonhos e vontades e só falando da minha, e observando meu passado aprendi muito para ter um futuro melhor.
Não irei dizer que hoje eu estou cem por cento confiante, que sei o que é o melhor e que faço somente o certo, ainda erro, ainda falo coisa que não devo e ainda faço sacrifícios que no final me arrependo, mas vejo que amadureci um pouco desde aquela época, que hoje eu consigo ter um equilíbrio e que no final me tornei um bom ouvinte apesar de não ter sido criado assim.
A vida de Hee-Mang também havia mudado, ela estava mais confiante, determinada e aplicada, a cada dia que passava me dava mais orgulho e também crescia como uma boa escritora, tendo um de seus livros em primeiro lugar na lista de melhores do ano.
Ao que damos real valor? Dinheiro? Fama? O primeiro lugar em tudo?
Eu aprendi que nada disso é essencial para viver, ao contrario, quando temos amor, compaixão, humildade e o principal nos rebaixamos ao invés de nos exaltarmos, isso é valioso, eu ganhei depois que reconheci que isso era o essencial e principal e cresci como pessoa quando vi que deveria mostrar ao outros isso e não o material.
E hoje minha historia foi mudada.
Eu tinha um sonho.
Meus pais não acreditaram nele.
Ela acreditou em mim. Eu acreditei nela.
Um abraçou a causa do outro.
Crescemos nas profissões que sonhávamos, éramos felizes e completos!
Tudo isso também teve a mão dela, que me ajudou a ver como eu havia errado no passado, me dado outro tempo para concertar, me feito abrir os olhos e explicado que desilusões podem ser concertadas com amor, sinceridade e a palavra perdão!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Another Time | MYG
FanfictionLIVRO 3 DA SÉRIE ANOTHER: (Concluída) Min Yoongi passava todos os dias se perguntando o por que de seu amigo Jeon Jungkook teve a oportunidade de concertarem seu erro, como Kim Taehyung conseguiu encontrar a menina com quem viveu uma experiencia uni...